quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Arquivo Ovni: Dois interessantes contatos de abdução

Lee Parish raptado por… Estruturas

Em 27 de janeiro 1977, Lee Parish, de 19 anos, estava dirigindo para casa quando ele alegou que o seu carro foi levantado no ar por um feixe de luz. Sob hipnose, Parish descreveu mais tarde ter sido abduzido por três objetos estranhos que pareciam tão diferente de qualquer vida conhecida que ele só podia imaginar que eles estavam conscientes. 

Um deles era um grande e preto retângulo de 20 metros de altura, com um braço robótico sem juntas estendendo a partir dele. Houve também um prisma rectangular vermelho com um braço semelhante, e um prisma branco imóvel com cerca de dois metros de altura. De alguma forma, o branco deu a impressão de que era o líder. O prisma vermelho aproximou-se dele e estendeu o braço do robô, com Parish ficando com a sensação de que ele estava com medo dele. 

No entanto, quando ele o tocou, deu-lhe uma sensação de frio e dor. Parish pensou que lhe estavam a executar uma varredura. Depois disso, os três objetos mesclados, desfazendo a impressão mais tarde entre alguns entusiastas de OVNIs que as coisas fossem robôs. A próxima coisa que Parish estava ciente, ele estava de volta ao seu carro. A análise do seu tempo faltando indicou que a experiência relatada durou 38 minutos.


Cérebros na estrada
A 17 de agosto de 1971, John Hudges e Paul Rodriguez, estavam dirigindo para casa em Palos Verdes, Califórnia, quando eles viram alienígenas na estrada. Pareciam cerebros com o menor dos dois um pouco maior que uma bola de softball. O maior deles tinha um grande olho vermelho, e começou a flutuar em direção a eles. O par imediatamente manteve a distância, e Hodges deixou Rodriguez em sua casa. 

Mas quando Hodges chegou a casa, os alienígenass voltaram e desta vez ele foi levado para os seus líderes. De acordo com Hodges, estes eram extraterrestres de um tipo mais comummente descrito, com os cérebros essencialmente a serem animais de estimação que eles utilizavam para a comunicação telepática. Por que eles iriam deixar o cérebro vagar livremente ou revelar a sua existência para o seu primeiro contato humano não foi explicado.

FONTE: ARQUIVOXBR
Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário