sábado, 26 de janeiro de 2019

Este poderá ser ou não o novo Roswell Britânico! Tire as suas conclusões

Dois escavadores de iscas para pesca foram ordenados abandonar a praia por militares armados depois de verem ovnis triângulares'
Dois escavadores de minhocas para a prática de pesca, estavam numa praia quando foram confrontados por militares armados momentos depois de ver ovnis de "formato triangular".
Os dois trabalhadores disseram que viram os objetos entrando no mar em Wilsthorpe Beach, perto de Bridlington, a Este de Yorkshire.

Entrevista de Richard Hall a Paul Sinclair


O investigador paranormal Paul Sinclair conta a l história num novo livro que tem vindo a escrevendo sobre o incidente de Wilsthorpe, que foi marcado como o novo Roswell da Grã-Bretanha devido à atividade militar misteriosa aparentemente ligada às observações de ovnis no Reino Unido.
Os dois homens estavam a trabalhar para o dono de uma loja de iscas de pesca próximo ao Porto de Bridlington quando tudo aconteceu, de acordo com o Sr. Sinclair.

"Eles estavam em Wilsthorpe.
Era uma área onde o dono da loja de iscas disse que eles tinham relatado ter visto triângulos indo na direção do mar.
"Neste dia eles estavam cercados por militares armados que perguntavam para onde estavam indo e o que estavam a fazer no local.

"Foram interrogados, os rapazes estavam um pouco fora deles, um dos militares disse: 'Se vocês não saírem da praia neste momento, iremos prendê-los'.
 "Os escavadores de iscas relataram que os militares tinham o que pareciam detectores de metal e estavam subindo e descendo a praia." 

Na semana passada o Express.co.uk revelou exclusivamente como o Sr. Sinclair afirmou que um casal de 80 anos disse ter visto 30 a 40 OVNIs pairando sobre a mesma praia na noite anterior, e a operação militar no dia seguinte.
As alegações bizarras do casal dizem respeito à noite de 14 de setembro de 2009 às 23h.

Wilsthorpe UK 
Eles moravam num dos 30 apartamentos com vista para o mar em Wilsthorpe.
A dupla decidiu ir para a cama, no entanto, quando a mulher foi desligar as luzes, ela viu um brilho do lado de fora da casa.
O Sr. Sinclair conta "parecia que algo me dizia para sair" antes de abrir a porta da frente e olhar para o mar, onde ficou surpresa ao ver vários ovnis, luzes brilhantes acima da costa.

Sinclair disse que ela os descreveu como "aeronaves sobre o mar" de 5 metros de comprimento e 2,4 metros de largura.
No dia seguinte, observaram dois helicópteros Chinook cheios de pessoal da RAF pousando na praia perto da aldeia remota.

Separadamente, um homem que estava trabalhando num barco no complexo de barcos de Blythe Park também confirmou a presença militar.

O Sr. Sinclair apresentou um pedido de Liberdade de Informação ao Ministério da Defesa (MoD) para descobrir por que a operação ocorreu em 15 de setembro.
No entanto, a resposta que ele aguardava, disse que foi apenas um "exercício militar de rotina" e poucos outros detalhes foram fornecidos.

A resposta dizia que "nenhuma munição viva foi usada" e "quaisquer tipo de explosões ouvidas eram detonações controladas de munições simuladas".
A resposta acrescentou que era "um dos vários exercícios regulares" como parte do trabalho para defender o Reino Unido, e novos locais seriam freqüentemente usados ​​com o consentimento dos proprietários dos terrenos.

Abaixo um dos muitos vídeos registados na região em 2009.


Sinclair continua a investigando o caso e tentando obter relatórios históricos da guarda costeira sobre esse período.
Ele acredita que está ligado a um alto nível de atividade OVNI ao longo de um trecho de 25 milhas da costa de Yorkshire e North Yorkshire de Brandesburton em East Yorkshire para Scarborough, North Yorkshire, entre Maio e Setembro de 2009.
Altos níveis de aeronaves militares com vôos baixos e circulando perto da sua casa em Bridlington, East Yorkshire, também foram registrados em Setembro.

Sinclair disse que o caso ainda não provou a presença de um OVNI, mas: "Acho que os militares vieram por causa dos objetos voadores não identificados".
Num post na sua página do Facebook sobre o livro Truth Proof, escreveu: "Nada encontrado pode provar com certeza os OVNIs sobre o mar como um casal de idosos afirmou, triângulos negros entraram no mar em setembro de 2009.
"Tudo o que posso fazer é empilhar as provas a favor e contra, qualquer lado da escala."

De referenciar o descontentamento de muitas testemunhas, inclusive pilotos militares, quando o MOD libertou os seus últimos ficheiros secretos, e os respectivos relatos estavam adulterados, não condizendo com a realidade reportada anteriormente pelas próprias testemunhas.

Seriam projetos militares secretos ou algo de extraordinário?!
Tire as suas conclusões.

Express.co.uk 

3 comentários:

  1. "...O investigador paranormal Paul Sinclair conta a l história num novo livro que tem vindo a escrevendo sobre o incidente de Wilsthorpe..."
    Isto fez tocar de imediato os sinais de alarme...
    Será um golpe publicitário para o livro, como aquele que ocorreu à anos na Foz do Porto em que um senhor viu um OVNI rectangular sobre a praia??? depois mais tarde disse que tinha sido um golpe publicitário para chamar pessoas ao local uma vez que ele tinha uma exposição de pintura no local e queria que as pessoas fossem ver a sua obra...

    Acho estranho não se ter ouvido falar disso.
    Ele aproveita o facto de com toda a certeza NINGUÉM ir ao local à procura das testemunhas para confirmar a versão...

    Já não há investigadores como antigamente...


    ResponderEliminar
  2. Pode ser... Não descarto essa possibilidade.
    Porém não esquecer a intervenção de Richard Hall ;)

    Acho que ajuda a equilibrar um pouco a balança.

    ResponderEliminar