domingo, 20 de janeiro de 2019

News: Piloto vê OVNI no Paquistão

Depois da observação feita por pilotos na Irlanda, e aeroportos encerrados na Inglaterra devido à presença de objetos voadores não identificados, o Paquistão entra no grupo de observações anómalas por identificar.

As autoridades iniciaram uma investigação sobre um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) observado por um piloto paquistanês durante um voo de rotina no espaço aéreo de Karachi, na sexta-feira.
O piloto realizava o voo PIA 536 da PIA, encontrou um OVNI que voava mais alto que a sua aeronave

Após observação alertou as Autoridades de Aviação Civil (CAA) sobre a situação e, em seguida, a CAA informou a polícia para uma investigação mais aprofundada, relatou Propakistani citando fontes.

Depois de a aeronave estar no ar a uma distância de 4,7 milhas náuticas e uma altitude de 4.300 pés, o piloto avistou um objeto voador não identificado a cerca de 105 pés acima da aeronave e informou o Controle de Tráfego Aéreo (ATC).

“Eu {piloto} vi um objeto voador não identificado que estava voando cerca de 150 pés acima da nossa aeronave. O OVNI é castanho escuro ou preto e parece uma nave ”.

Após
Este relatório causou pânico na indústria da aviação.
As autoridades suspeitaram que o ovni seja de facto um drone operado por terra.
todo este aparato o piloto mudou a rota do voo e continuou voando para o seu destino.
Com essa suspeita, a CAA relatou o incidente à polícia e pediu-lhes que revistassem a área. Um agente no comando do SSP Malir Irfan Bahadur iniciou a investigação e vasculhou a área.

“Se este fosse um drone operado por terra, poderia vir da área da Super Highway. 
A polícia iniciou a operação de busca para identificar qualquer atividade relacionada a esse drone ”, disse Irfan Bahadur.
Vale a pena mencionar aqui que o OVNI foi localizado na mesma área onde pilotos se queixaram anteriormente de ser atingidos por um laser.

Este OVNI pode ser um balão meteorológico porque o Departamento de Meteorologia do Paquistão (Met Meteorology) (Met) lança balões no ar para recolher dados meteorológicos. Esses balões são enviados ao ar quatro vezes em 24 horas. 
Sabe-se que os oficiais do Met lançaram o balão no ar às 17:00pm.

Abdul Rasheed, um meteorologista local, diz que esses balões podem chegar a 10 quilômetros, porém ele mesmo descarta a possibilidade de que o OVNI fosse um balão meteorológico.

“A previsão das condições climatéricas fazem parte do treino dos pilotos e eles estão familiarizados com estes tipos de balões”, acrescentou Rasheed.

Sem comentários:

Enviar um comentário