quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Luzes misteriosas aparecem em Guajaramirim, Rondonia - Brasil

Uma luz misteriosa tem intrigado moradores do distrito de Iata, pertencente ao município de Guajaramirim, no Estado de Rondônia. A luz, que tem horário para aparecer, foi registrada por uma equipe de tevê local em outubro de 2011, e se aparenta a outras também registradas em distintos estados, como Minas Gerais.

De acordo com uma das testemunhas a luz se movimenta e se encontra com outra. A dupla luminosa flutua no céu, se aproxima e se distancia entre si, conforme registraram as imagens de tevê.

Em Iata, uma testemunha contou à tevê que passou sob o facho da luz dirigindo o seu caminhão e logo depois, viu o OVNI luminoso sumir no chão. Noutros casos pesquisados por nós, o sumiço dessas luzes (semelhantes a farois) no solo também foram descritos por testemunhas.

Moradores mais antigos garantem que este fenômeno luminoso ocorre faz pelo menos 15 anos naquela localidade. Pelo nosso conhecimento sobre o assunto, acreditamos que dificilmente se trata de um embuste, até mesmo pelo longo tempo que o fenômeno vem ocorrendo.

As imagens mostradas pela tevê rondoniense são autênticas, feitas em equipamento profissional e de excelente qualidade. Não há nenhum indício de se tratar de montagem ou algo forjado com lanternas ou farois convencionais. À parte da natureza desse fenômeno, não resta dúvida que objetos brilhantes realmente foram filmados no céu de Iata. Além disso, esse avistamento se caracteriza bastante com outros registros e relatos de testemunhas diversas a que tivemos acesso nos últimos anos. Os relatos exibidos pelo documentário da tevê também corroboram tais ocorrências similares em latitudes distintas do imenso território brasileiro.





FONTE: Tv Globo
Ufos-Wilson 

Sem comentários:

Enviar um comentário