Desde o trabalho de Eric von Däniken, até as ideias do Dr. Steven Greer, foi sugerido que em nosso passado os extraterrestres benevolentes nos deram uma mão para construirmos nossa civilização. Isso leva muitos a fazer a pergunta: se no passado eles estavam tão abertos à humanidade, por que eles são tão secretos hoje em dia?
Alguns teorizam que as espécies extraterrestres do passado, que deixaram o planeta milhares de anos atrás, são diferentes, e as que são relatadas hoje são chegadas mais recentes. E se ambas as ideias estiverem corretas? O que acontece se os visitantes extraterrestres forem tanto do passado quanto do futuro? Os alienígenas viajam através do tempo, ao invés do espaço?
Temos que considerar o tempo como uma construção que é experimentada de maneira diferente por cada espécie que está sujeita a ele. O tempo que passa por um inseto seria muito diferente de como o tempo passa para você. O tempo é uma construção na qual todas as coisas são enquadradas, mas isso não significa que seja o mesmo para extraterrestres.
Os biólogos sabem que várias espécies na Terra parecem experimentar a passagem do tempo de maneiras radicalmente diferentes. Portanto, talvez os ETs também experimentariam o tempo de forma diferente do que o Homo sapiens. Embora seja interessante saber se os alienígenas também regulam suas vidas pelas revoluções de seus planetas em torno de suas estrelas progenitoras, é possível que eles não estejam em sintonia com o tempo da mesma forma que fazemos.
A diferença pode ser algo tão simples quanto a maneira como eles medem o tempo. Aqui na Terra nós baseamos todas as nossas medições de tempo na rotação do planeta, mas existem outras maneiras de manter o tempo e algumas delas são muito mais precisas.
Os cérebros alienígenas poderiam ser estruturados de uma maneira completamente diferente da nossa, e isso poderia significar que o modo como sua percepção do tempo é processada é diferente; quem sabe eles nem mesmo tenham o conceito de tempo.
Ao especular sobre como a viagem no tempo pode ocorrer, o professor Michio Kaku disse que uma forma de alcançá-la seria através do uso de buracos de minhoca. As leis da física sugerem que a intensa gravidade de um buraco negro é suficiente para rasgar o tecido do espaço e do tempo, tornando possível um buraco de minhoca.
E esses buracos de minhoca seriam encontrados em buracos negros; a gravidade intensa causaria uma ruptura no próprio tecido do espaço e do tempo. Isso é algo que muitas vezes vemos em filmes e tem sido publicado na literatura de ficção científica.
Isso nos traz de volta à ideia de criaturas com vidas diferentes que abrangem o tempo de visualização de maneira diferente. Então, o que você acha, esses visitantes extraterrestres são a humanidade de um futuro distante?
Poderíamos dominar a jornada no tempo ou isso tudo que ocorre é devido a uma raça alienígena que está nos usando como ratos?
Fonte: Ovni Hoje
Sem comentários:
Enviar um comentário