sábado, 26 de janeiro de 2019

Onda OVNI em Valley Hudson EUA

O Valley Hudson tem uma longa história de estranhas ocorrências paranormais.
O mais notável foi a década de 80, com o grande número de relatos de avistamentos OVNI.


A onda de vários avistamentos de OVNIs chegou ao auge em 1983 e 1984, com muitos milhares de relatórios, seguidos por muitos livros e documentários sobre o assunto.
O autor lendário Whitley Strieber teve as suas experiências de abdução por extraterrestres em meados da década de 1980 perto de Middletown, Nova York, sobre o qual ele escreveu em seu famoso livro Comunhão. 

A onda também levou ao estabelecimento do Festival UFO Pine Bush em Crawford Township, que abrange os condados de Ulster e Orange.

Muitos avistamentos durante a década de 1980 atravessaram o inventário conhecido de perfis de formas de OVNIs, com formas de bumerangue e triângulo dominando as reportagens. 
No entanto, parece que a grande maioria das testemunhas nunca relatou formalmente o que viu às autoridades. 

Afinal, serviços como o National UFO Reporting Center (NUFORC) e a Mutual UFO Network (MUFON) não eram estabelecidas on-line até quase duas décadas depois.
Recentemente, a repórter e editora de ciência e meio ambiente Linda Moulton Howe disse que estava recebendo relatórios sugerindo que os avistamentos de OVNIs estavam aumentando no Vale do Hudson “na escala dos anos 80”. 
Então passou um sábado processando condados no vale Hudson.

A desvantagem de trabalhar com estatísticas de OVNIs é que você depende sempre de relatórios anteriores e informações registadas.
Então, se as pessoas não denunciarem os seus avistamentos será muito difícil compactar os números para estatísticas.
Os relatórios do NUFORC de 2018 para o estado de Nova York eram de apenas 57% dos números de 2017 e 36% dos números de 2015. 


Nova York parece ser parte de uma séria queda nos avistamentos de OVNIs sendo relatados nacionalmente.
Da mesma forma, os números de avistamentos de OVNIs relatados no sul do Vale do Hudson estavam significativamente fora dos principais condados de Columbia, Dutchess, Orange, Sullivan, Ulster e Westchester.

Em 2014 e 2015, a quantidade de avistamentos do NUFORC para esses municípios foi de aproximadamente 35 avistamentos por ano, ou cerca de 31% de acompanhamento com o estado.
Os mesmos condados em 2018 registraram apenas 11 avistamentos para o NUFORC.


Numa recente conversa telefônica com o  Dr. C.S. Matthews, indicou que recebeu 12 denúncias durante as duas últimas semanas e que nenhuma delas foi denunciada a um serviço nacional de OVNIs. 

As formas de OVNIs variavam de vários triângulos, alguns tipo bumerangue e formações de bolas de fogo e esferas.

Sem comentários:

Enviar um comentário