terça-feira, 15 de janeiro de 2019

"Ufolatras" e o caos gerado por eles na Ufologia

Critica
Por Eli Oliveira

Deparamo-nos com fatos assustadores no meio ufológico, nos últimos anos criou-se um ceticismo diante de tudo que se refere a Ufologia, tornando por muitas vezes incrédula, tem-se aumentado o numero de sites, blogs e paginas no Facebook falando sobre o tema(ufo). Porém nenhuma responsabilidade é gerada com eles, os "Ufolatras" têm tomado cada vez mais espaço com suas loucuras, crenças e pensamentos absurdos..tornando mais difícil ainda tratar a ufologia com a seriedade que ela merece! Estamos vivendo em um tempo de despertar,e muitos se aproveitam disso para deixar suas marcas errôneas, pois é tanta informação errada que muitos acabam por acreditar que pássaros, pipas etc...são ovnis! Esses "Ufolotras" lunáticos só querem semear a discórdia e o desrespeito, pois acabam por estragar estudos sérios de pessoas dedicadas que estudaram muito o tema em todo seu âmbito..muitos até tiram proveito financeiro de pessoas mais simples, Acabam por usar a Ufologia como fonte de lucro. Gostaria de enfatizar muitas paginas sobre o tema no Facebook, onde verdadeiros dementes estão destruindo de vez a ufologia com posts de matérias falsas, Publicações sem fonte, sem dar os devidos créditos ao portador correto da matéria!Vídeos falsos e se utilizam destes espaços para Deixar a Ufologia no descrédito! Ufologia se aprende passo a passo se dedicando as pesquisas campal e utilizando de fontes seguras como sites e livro.

 Entre muitos existem ainda Paginas, Grupos, sérios que lutam em meio sufocante para garimpar e separar o joio do trigo, expondo material sério e mantendo um alto nível de respeito...para esses sim temos que somar forças! Somar seriedades (agregar).

Que todos nós possamos tratar a Ufologia com a seriedade sendo ela Científica, esotérica, Mística....mas tratar com respeito e responsabilidade que merece sempre lembrando que dentro desta ciência nada é impossível, porém devemos separar os bons dos maus, o joio do trigo.

1 comentário: