domingo, 22 de novembro de 2015

ENTENDA O QUE SIGNIFICA SONHAR COM OVNIS E EXTRATERRESTRES!


Muita gente sonha com OVNIs e Extraterrestres, e quando acorda, não tem certeza se foi um sonho, ou se foi realidade. 
Abaixo, duas matérias relacionadas ao tema, sendo que a primeira, é o relato de uma pessoa que tem duvidas se o que aconteceu de noite, foi sonho ou se foi realidade... 
A segunda matéria, é uma explicação científica, tentando decifrar os possíveis problemas emocionais, que motivaram o sonho.
O CONTACTO EXTRATERRESTRE VIA SONHO...
Caríssimos...milhares de seres humanos em diversos países do mundo já tiveram sonhos com seres de outras dimensões e mundos bem reais, tão reais quanto o nosso.

Acredita-se que uma percentagem significativa desses sonhos tenham um real propósito: O CONTACTO
Assim como vivemos nosso mundo material vivemos nosso mundo espiritual também, e os sonhos são a porta de entrada e saída desses lugares desconhecidos.
Se você já sonhou que ETś estavam tentando contactá-lo, estavam vigiando você, se você já sonhou com OVNIs, a probabilidade do seu sonho ser real é gigantesca e significa que você pode estar sendo observado.
Vamos lembrar que isso são suposições, mas, se pararmos para pensar que nos sonhos sentimos dor, odores, alegria, medo e outras situações mais, então o sonho se um contacto poderia ter sido real também.
Meu último sonho foi incrível: uma nave estava me vigiando descaradamente e ficava dando voltas parece que aguardando o momento certo da aproximação, lembro de uma mulher que estava comigo, mas, não sei quem era!
Depois de muitas voltas e eu somente observando e sem medo algum, o objeto veio e uma porta se abriu, era quadrada ou retangular e logo abaixo do disco.
Recordo ainda de uma pressão fortíssima em meus ouvidos e um pouco de dor.
O sonho foi só isso, mas, suficiente para lembrar de detalhes e da dor de ouvido.
Sonho ou realidade? 
Ainda não sei, só sei que temos que ficar atentos para uma possibilidade de contacto nos seus mais variados graus.
Estamos sendo observados, analisados e vigiados a todo instante.
Que prevaleça sempre a democracia entre nós e esses seres, e que possamos sempre dialogar em busca de um entendimento comum.
SONHAR COM EXTRATERRESTRE/ALIENÍGENA: DESCUBRA O SEU RELACIONAMENTO COM O DESCONHECIDO

Ninguém viu um extraterrestre, exceto em seus sonhos. Sonhar com alienigenas (extraterrestres) podem aclarar muitas coisas sobre o seu relacionamento com o desconhecido ou diferente.
Os alienígenas estão na boca de todos. 
Enquanto alguns estão convencidos da existência dos extraterrestres, outros são suspeitos de sua existência. 
De qualquer forma, até agora ninguém viu um desses seres de outro planeta, se não em sonhos. 
E seu significado chega a um acordo com o desconhecido ou o que encontramos diferente. 
Descubra o significado de sonhar com extraterrestres.
O significado de um alienígena em sonhos
Se um alienígena aparece em seu sonho não deixa de ser um tanto perturbador. 
Foi um sonho ou foi um evento paranormal? 
O mais provável é que se trate de um sonho e, como tal, tem a sua interpretação. Alienigenas nos sonhos simbolizam o desconhecido ou diferente. Portanto, o seu significado pode revelar muito sobre sua atitude em relação a novidade.
Se em seu sonho você encontra um alienígena e você se sente confortável, isso significa que você não se assusta muito com o diferente, que você se atreve a se aventurar em território desconhecido e que as suas inquietudes não tem limites. 
Certamente você é alguém com uma mente curiosa e aberta e que não tem medo de mudança.
Por outro lado, se você tem medo de um encontro em sonho com um extraterrestre significa que você não é forte para enfrentar quaisquer mudanças na sua vida, você tem medo do que está longe de sua zona de conforto e não quer o inesperado. 
Se no seu sonho um alienígena o atacar, significa viver com uma grande tendência a dramatizar situações.
A relação com os extraterrestre em seus sonhos
Talvez no seu sonho você se encontra conversando amigavelmente com um alienígena e até mesmo desfrutar da experiência. 
Este sonho é um bom presságio, porque significa que em breve vai se aproximar da pessoa que você pensou inacessível.
Ou talvez você sonha que você mesmo é um alienígena. 
Neste caso, o sonho tem um significado claro que você se sente diferente e não se encaixa em qualquer círculo social.
Neste sentido, também pode significar que você é abduzido! 
Se assim for, a interpretação desse sonho estranho varia conforme o sentimento que você tem. 

No caso de você considerar o rapto como libertação, significa que você não está satisfeito com o seu lugar no mundo e quer uma mudança. 
No caso de você sentir pânico, o sonho fala de certa fobia social que impede que mostre como você é para os outros.

Fonte 

Siga-nos no Facebook

120 comentários:

  1. Olá bom dia,
    Uma óptima abordagem. O sonho é realmente um estado alterado de consciência e não menos real, muito pelo contrário, que o estado de vigília nesta 3ª dimensão.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma vez em que tive um sonho lúcido, porém, por conta de ser duvidoso a experiência, não sabia se dormia ou se estava acordada. Lembro de eu está dormindo no chão da minha cozinha, porque a casa estava em reforma, então, só estava eu á noite, lembro de está deitada no meu antigo colchão e ter notado uma silhueta parecido com o "xenomorph", ele entro pela porta que deixei aberta para entrar ar, meu notebook estava ligado, ele mexia distraído no meu computador, e depois apareceu um outro semelhante, eu lembro de ter ficado um pouco chocada com o que eu estava vendo, e lembrei de me manter em silêncio e não chamar a atenção, me escondi nas cobertas e depois dormi. Foi no período inicial deste ano de 2022, e acredito que muito destas visões não remetem necessariamente uma experiência extraterreste, assim também interdimensional. Agradeço pela matéria! Gostei do conteúdo.

      Eliminar
    2. Os seres espirituais estão connosco por todo o lado e com todos o problema é que as pessoas não reparam nisso e quando reparam não conseguem interpretar as suas mensagens ou têm medo quando acontece algo que não é habitual. É importante quando algo acontece que a pessoa não tema e entre em contato com eles dialogando serenamente para se estabelecer uma regular comunicação. Não tema e nem faça julgamentos preconcebidos! Investigue com sabedoria pois espiritualidade também é ciência quando fazemos que estes contatos sejam regulares!! Comigo são e a minha reação é saber mais e dialogar mais quando algo de "anormal- invulgar nos acontece!

      Eliminar
    3. São tantos os sonhos premonitórios que tenho tido! Já tenho dois canais na Youtube que falam dos sonhos. Se desejar o link me escreva para luzcompasso@gmail.com

      Eliminar
  2. Olá.
    Desde 2012 que venho passando para um documento de texto, os meus sonhos (estranhos). Estes sonhos são relacionados com ET´s, naves, outros mundos, viagem pelo Universo e descoberta de outros planetas. Até hoje não encontrei uma resposta credível. Li o vosso texto, e me deixou interessado ainda mais no assunto relacionados com os sonhos com Et´s. Eu acredito que exista vida além do nosso Planeta e que somos vigiados e que por cá andam a nos observar e quem sabe "cuidar". Obrigado pelo texto e continuem assim.
    abraços
    Tito Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sua experiência são como as minhas. Ultimamente tenho sonhado muito com ovinis e com viajens interestelares e muitas luzes no céu. Vejo também fórmulas matemáticas e formas triangulares com outros símbolos e números. Já tive experiência de avistamento mais de uma vez. Ninguem acredita em mim e por isso não compartilho. Tem horas que penso estar sozinho. Tenho medo l.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Tenho que felicitar o autor pela sua grande dedicação com tanta informação e pelas horas gastas neste site! O universo não é injusto para deixar seus trabalhos sem um resultado bom para si!
      É uma desperdicio as pessoas não darem mais atenção aos sonhos e não terem consciencia de que os sonhos vêm da parte do Ser divino.
      Eu sempre tive o habito de os registar todos, tenho sempre uma caneta e um papel na mesa de cabeceira para imediatamente os escrever ao acordar. É pelos sonhos que governo toda a minha vida! Sempre ao me deitar peço ao divino informação para o dia seguinte e ela vem e quantos mais sonhos se tem melhor os conseguimos interpretar.
      Ninguém pode dar a interpretação dos sonhos ao sonhador ,só mesmo o próprio Deus que os deu poderá nos dar a sua interpretação. Eu sempre peço a interpretaçao a Ele mesmo. Eu tenho uma editora e estou reconhendo experiencias das pessoas em sonhos para os publicar. Não devem ter medo nem deixar escondido aquilo que o divino lhe está a falar. Quem desejar que seus sonhos venham a ser uteis para o mundo os publicando em livros escreva para: eldv.org@gmail.com.

      Eliminar
    4. Tenho a mesma opinião do anónimo, não em sonho mas bem acordada. Já viu por várias vezes objectos não identificados, já estive frente a frente a um casal aliens e já vi números que transformando-os em letras pelo hebraico fez-me chegar as dois teoremas. Na altura tentei pedir ajuda, a pessoas dessa área mas não consegui alguém disponível para me ajudar.

      Eliminar
    5. O meu marido é um matematico de nome ( conhecido em todos os paises) e foi pelos sonhos que ele descobriu algumas coisas muito uteis para os computadores e para a medicina. Eu tenho tido sonhos divinos muito importantes para a minha vida e para o mundo! Aqueles que sonham não devem esconder e descreve-los em pormenores pois são mensagens divinas que devem ser estudadas por pessoas que estão habituadas a receber essas mensagens. Não são os psicilogos com as suas teorias que aprenderam nas escolas classicas que vão dar uma interpretação correta dos sonhos. Esses só nos fazem tropeçar! Quem tiver sonhos com assuntos de numeros podem escrever para o meu marido siper@mat.uc.pt
      http://ze-manel-polido.blogspot.com/

      Eliminar
  3. De facto muitas pessoas mencionam ter sonhado ou sonhar com extraterrestres e naves etc.
    Sinceramente pode ou não haver alguma conexão.
    Não é muito a minha especialidade!
    Mas confesso estar curioso com esta matéria!

    ResponderEliminar
  4. De facto muitas pessoas mencionam ter sonhado ou sonhar com extraterrestres e naves etc.
    Sinceramente pode ou não haver alguma conexão.
    Não é muito a minha especialidade!
    Mas confesso estar curioso com esta matéria!

    ResponderEliminar
  5. Olá tive um sonho hoje, sonhei que estava na varanda parado olhando o céu e de repente começou a aparecer varias naves brilhantes, cromadas e eu olhava assustado e de repente uma veio em direção a varanda da minha casa e ficou planando consegui ver o fundo da nave que se mechia como se fosse um liquido prateado, logo em seguida olhei pra dentro da minha casa e tinha um extraterrestre dentro da minha casa eu me aproximei e vi que ele não queria me machucar parei e conversei com ele perguntei porque ele pegavam as pessoas ai ele me disse que do lugar onde ele vinha não tinha guerra nem fome que lá era um lugar de paz e saiu andando foi embora. logo em seguida acordei e fiquei sentado na beira da cama tentando intender um pouco o sonho.

    ResponderEliminar
  6. Olá tive um sonho hoje, sonhei que estava na varanda parado olhando o céu e de repente começou a aparecer varias naves brilhantes, cromadas e eu olhava assustado e de repente uma veio em direção a varanda da minha casa e ficou planando consegui ver o fundo da nave que se mechia como se fosse um liquido prateado, logo em seguida olhei pra dentro da minha casa e tinha um extraterrestre dentro da minha casa eu me aproximei e vi que ele não queria me machucar parei e conversei com ele perguntei porque ele pegavam as pessoas ai ele me disse que do lugar onde ele vinha não tinha guerra nem fome que lá era um lugar de paz e saiu andando foi embora. logo em seguida acordei e fiquei sentado na beira da cama tentando intender um pouco o sonho.

    ResponderEliminar
  7. Ontem;01/02/2016 Pela primeira vez, tive um sonho quase perfeito, sonhei vendo claramente, varias esferas brilhantes no céu, então eu acenei para uma delas, e ela veio ao meu encontro, ficou parada e desceu um ser do sexo feminino, é isto que eu acho.
    Me deu um presente de uma cesta que continha rosas, e eu lhe dei em troca, uma sacola que tinha dentro uma agenda minha.
    Não tive medo e agradeci falando obrigado, e ela respondeu.
    O que significa este sonho.

    ResponderEliminar
  8. Olá...quero contar lhe meu sonho intrigante. .na verdade a três dias seguidos sonhando com discos voadores e pessoas sendo abduzidas...no primeiro dia de sonho 1/2/2016..eu estava andando pela cidade quando vi pessoas correndo pra se esconderem em suas casas..porque foi alertado que neste dia haveria uma invasão de naves alienígenas..eu porém sai correndo pra salvar minhas filhas. ..uma já estava segura em casa a outra eu sai a sua procura. Enquanto isso pessoas corriam e gritavam desesperadas. ..ai encontrei minha filha em baixo de uma tábua chorando com medo peguei na mão dela e saímos correndo procurando uma casa pra se esconder ..no sonho já estava quase anoitecendo. .o tempo estava acabando as pessoas diziam que a invasão começaria as 18 hs ..Então eu corria feito louca sem encontrar um lugar ..Quando olhei pra trás vinham várias naves soltando uma fumaça que pegava na pele da pessoa e transformava em bolhas tipo lepra. .eu no último momento joguei minha filha numa casa ...eu quando olhei para trás pra tentar entrar fui atingida pela fumaça e meu rosto encheu de bolhas e minha pele começou e desfragmentar. .Quando fui atingida olhei pro céu e vi várias naves com muitos formatos...uma diferente da outra ...Assim que eles me atingiram pararam e foram embora .e as pessoas comeram a sair de suas casa contando o acontecido aí eu acordei ....na segunda noite 2/2/2016.. sonhei que olhava o céu ...ele estava estrelado de repente houve uma mudança brusca no céu começou a cair bolas de fogo no chão e aparecia vários desenhos de formatos alienígenas nas estrelas e entre elas começaram a surgir naves..ovni...é soltando vários raios na cidade...eu estava apavorada sem saber o que fazer ...dava pra ouvir os gritos das pessoas...As naves se abriam e levavam pessoas em montes umas iam pra uma nave e outras eram decapitadas. ..eu ficava em cima. Do telhado o observava tudo que acontecia. .assistindo a tudo as naves passavam perto de mim mas não acontecia nada...Quando veio um raio em minha direção ..acordei...e hoje 3/2/2016..sonhei que estava com algumas pessoas no quintal e umas das minhas filhas...olhei pro céu e vi naves ovni saindo de trás das nuvens saiam e se escondiam ..eu falava com as pessoas vocês viram aquilo olhem de novo .só que só eu conseguia ver..elas ficavam escondidas atrás das nuvens.. entrei em casa tinham umas pessoas lá ..sentadas eu não conhecia ninguém...mas conversava com elas..eu dizia que ia apresentar minha filha para que eles fossem amigos...minha filha apareceu com uma moça que eu não conhecia apresentei ela pra essas pessoas e ela ficou meio com medo de falar com elas. ..tinha um senhor alto branco meio calvo. .e segurava uma sacola de plástico ao lado dele havia um cachorro grande. Ele me olhou e disse já está quase anoitecendo tenho que ir eles viram me buscar se eu não for morrerei. ..ai eu acompanhei ele até perto de uma escada que ficava do lado de fora ele se despediu de minha e subiu a escada junto com o cachorro..ele olhou pro céu e começou a sair umas estrelas e faziam formatos diferentes e entre elas surgiu uma nave que era branca tinha um formato arredondado na parte de trás e um bico grande na frente com uma ponta de cada lado ...ela ficou bem acima de mim abriu uma porta e o homem foi salgado co. Seu cachorro pra dentro ..eu fiquei em choque não conseguia sair do lugar parecia ter chumbo nas pernas ...na agonia de tentar sair acordei. ..então foram três sonhos seguidos e não esqueci nenhum deles..lembro em detalhes. .só pra lembrar sonho com naves e extraterrestres desde os 5 anos de idade..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao sei quem vc é só quero te dizer que isso acontece comigo tambem e com mimha irma , temos os mesmos sonhos os começaram quando eu era pequeno hoje tenho 50 anos e continuo sonhando com isso minha irma tambem....a minha irma ve coisas acordada
      sensações de pessoas em pânico correndo fugindo das naves tenho esses sonhos até hoje....um abraço

      Eliminar
    2. Essr senhor calvo era meio barbudo?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Tenho sonhado a mesma coisa que eles invadem aterra e eu saio correndo pra salvar minhas filhas todo mundo em pânico sonho direto com isso muito estranho

      Eliminar
    5. Esses sonhos é Benção, um meio do divino lhe comunicar algo que não pode interpretar a sua inteireza, mas faz bem em os divulgar e não ficarem apenas consigo pois eles podem acabar sendo bem interpretados com o tempo e as suas experiencias!

      Eliminar
  9. boa tarde estou tendo muitos sonhos com esses seres sonhos tao real que eu acordavo meu corpo ficava vibrando parecia tinha correntes de energia em todo meu corpo sonhos com constelacao tanbem depois desse sonho depois desse sonho minha realidade mudou muito se alguem poderia me da uma orientaçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devem escrever e publicar vossos sonhos, devem divulgar o maximo possivel isso foi me revelado! Eu tenho uma editora se desejarem publicar vossos sonhos num livro de varios autores podem escrever para mim luzcompasso@gmail.com

      Eliminar
  10. boa tarde estou tendo muitos sonhos com esses seres sonhos tao real que eu acordavo meu corpo ficava vibrando parecia tinha correntes de energia em todo meu corpo sonhos com constelacao tanbem depois desse sonho depois desse sonho minha realidade mudou muito se alguem poderia me da uma orientaçao

    ResponderEliminar
  11. eu sonhei que um portal no ceu se abria e nesse portal havia muitas nuvens em volta kk e de dentro desse portal saia coisas desconhecias e fazia sons de vidros e derrepente caia na terra. eu n fiquei assustado apenas cada vez mais curioso

    ResponderEliminar
  12. boa noite isto já vai algum tempo já fui levado e voltei a casa estava a dormir vejo um disco voador aterrar no meu terreno sai de la de dentro um EXTRATERRESTRE senti o meu corpo alevantar vejo a sair da cama sair de casa ate a nave deitarão me na cama aonde eles fazem os testes vi as cara deles vi as luzes la dentro senti eles abrir o meu peito de repente acordo com uma dor no peito . um dia a noite estava estava na minha placa da minha casa sentado na cadeira de repente vejo umas luzes estranhas a piscar ia em direcção o monte pego nos binóculos vi umas luzes andar a volta em circulo aterrar vi uma luz forte de repente alevanta saiu com uma velocidade

    ResponderEliminar
  13. Eu já sonhei muitas vezes com ETs , que fui abduzido , que estava na navi deles que eles vieram ate a minha casa que tinha vários discos voando em sima da minha casa só q nos sonhos eu nunca fiquei com medo teve uma vês q eu deitei na cama para dormi e Fechei os olhos quando abri tava de dia já ai levantei parecia q fiquei um minuto deitedo. E int percebi q meu pé tava todo sujo como se eu tivesse andado muito no barro sendo q eu tinha tomado banho antes de i dormi se isso faz sentido com meus sonhos com ETs eu n sei mas resolvi conta vlw

    ResponderEliminar
  14. Hoje sonhei olhando para o céu e fiquei parado olhando aquela nave, fiz aceno para ela, e senti a sua resposta.
    Este já é o quarto sonho que tenho.
    Gostaria de saber o que significa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eliminar, este sonho não é uma brincadeira, pois eu não perderia meu tempo escrevendo para vocês.
      Se estou perguntando é porque eu quero saber.

      Eliminar
  15. Ola tudo bem ?
    Bom, de ontem 25 para hj 26/03/16 sonhei com OVNIs e ETs tentando entrar em contato comigo e eu tentava me afugentar so que era inevitável, grandes ovin redondos achatados e com uma especie de descarga acoplado na parte de traz, em baixo como se fosse uma porta demarcado com um circulo encarnado... E os ETs não tinha cabeca grande nem olhos grande e boca pequena pelo contrario era igual a nos, fiquei com medo e quando consegui entrar numa especie de base militar com pavilhões parecidos casinhas e conversa com um humano ele me acalmou e me deu uma injeção quando já estava apagando percebi que se tratava de um et e acordei !
    Gente juro que não é ficção sonhei MSM ou devo ter ficado emprecionado pois no dia anterior por volta de 01:00 da manha vi luzes em azul, vermelho e branco que se movia rapidamente e depois leve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara, você não esta impressionado. Na minha opinião você foi contatado, ultimamente isso vem ocorrendo comigo, caso bem semelhante ao seu.

      SObre as luzes azul, branca e vermelha, aqui no céu de Anápolis go, vejo todos os dias 3 ou 4 naves fazendo o mesmo trajeto por horas, vezes circular outrora linha reta, eles aceleram em demasia e pairam no ar, tudo no mais absoluto silêncio, ate que vão ate certo ponto e desaparecem e depois reaparecem em um outro ponto.

      Eu particulamente adoro, faz parte do nosso despertar espiritual, uma dica: medite, tente falar com seus mentores, seu "EU" superior, estamos ja em uma nova era, e os "escolhidos" para tais contatos devem estudar muito sobre isso para no futuro ajudar a muitos.

      Namastê

      Eliminar
    2. Cara, você não esta impressionado. Na minha opinião você foi contatado, ultimamente isso vem ocorrendo comigo, caso bem semelhante ao seu.

      SObre as luzes azul, branca e vermelha, aqui no céu de Anápolis go, vejo todos os dias 3 ou 4 naves fazendo o mesmo trajeto por horas, vezes circular outrora linha reta, eles aceleram em demasia e pairam no ar, tudo no mais absoluto silêncio, ate que vão ate certo ponto e desaparecem e depois reaparecem em um outro ponto.

      Eu particulamente adoro, faz parte do nosso despertar espiritual, uma dica: medite, tente falar com seus mentores, seu "EU" superior, estamos ja em uma nova era, e os "escolhidos" para tais contatos devem estudar muito sobre isso para no futuro ajudar a muitos.

      Namastê

      Eliminar
    3. Cara, você não esta impressionado. Na minha opinião você foi contatado, ultimamente isso vem ocorrendo comigo, caso bem semelhante ao seu.

      SObre as luzes azul, branca e vermelha, aqui no céu de Anápolis go, vejo todos os dias 3 ou 4 naves fazendo o mesmo trajeto por horas, vezes circular outrora linha reta, eles aceleram em demasia e pairam no ar, tudo no mais absoluto silêncio, ate que vão ate certo ponto e desaparecem e depois reaparecem em um outro ponto.

      Eu particulamente adoro, faz parte do nosso despertar espiritual, uma dica: medite, tente falar com seus mentores, seu "EU" superior, estamos ja em uma nova era, e os "escolhidos" para tais contatos devem estudar muito sobre isso para no futuro ajudar a muitos.

      Namastê

      Eliminar
    4. Cara, você não esta impressionado. Na minha opinião você foi contatado, ultimamente isso vem ocorrendo comigo, caso bem semelhante ao seu.

      SObre as luzes azul, branca e vermelha, aqui no céu de Anápolis go, vejo todos os dias 3 ou 4 naves fazendo o mesmo trajeto por horas, vezes circular outrora linha reta, eles aceleram em demasia e pairam no ar, tudo no mais absoluto silêncio, ate que vão ate certo ponto e desaparecem e depois reaparecem em um outro ponto.

      Eu particulamente adoro, faz parte do nosso despertar espiritual, uma dica: medite, tente falar com seus mentores, seu "EU" superior, estamos ja em uma nova era, e os "escolhidos" para tais contatos devem estudar muito sobre isso para no futuro ajudar a muitos.

      Namastê

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Tive um sonho semana passada muito estranho ( estranho pq nunca sonhei nada igual), estava sentado na frente da minha casa com minha noiva, ai olho para o céu e tem duas naves(Parecia pirâmides) se aproximando da gente!
    Eu grito: " Vocês estão vendo as naves sobrevoando? " aí o pessoal que estava na rua começa a olhar e fica abismado com aquilo. Eu começo a receber umas ligações estranhas no meu celular e, de alguma forma percebo que vem daquelas naves. Chamo minha noiva para entrar, digo a ela que "eles" estavam querendo falar comigo, mas que eu nunca tinha visto aquele "número"...
    Me lembro que entro em casa e digo para uns amigos meus que não posso ir, que um deles teria que ir no meu lugar. Um amigo meu que não me lembro quem era, disse que ia no meu lugar, que ia ajudar "eles" no que precisa.
    Diante de tudo isso saiu para fora e me deparo com as duas naves pousadas na frente de casa e abre uma porta pelo fundo dela e começa a sair uma luz branca, muito forte, e sai 3 seres que parecia muito com nós humanos, eles só eram magros, altos, com o rosto muito fino e cabelos brancos brilhosos.
    Vieram falar comigo, dizendo que precisava de mim, notei que o "líder" era uma "mulher" e tinha dois "homens" ao lado dela. Perguntei para que era, mas não disseram! Disseram apenas para ir com eles, que lá eu ia ver do que c tratava realmente. Falei que meu amigo ia no meu lugar, e disseram que ele podia ir, mas que eu também tinha que ir.
    Eu disse: Eu vou, mas minha noiva e família tem q ir comigo.
    "Eles": Não, so quem pode vir é vocês dois agora!
    Eu: Eu nao vou sem eles. Eles são minha família...
    Diante disso, minha noiva fala: Tu vais perder minha festa de aniversário? (Estranho pq o niver dela é em setembro)
    Eu falei: Onde vocês moram? Vai dar tempo eu voltar para casa?
    "Eles": Moramos há 365mil anos luz daqui ou foi 365milhoes de anos luz, não me lembro ao certo. Você um dia vai voltar para sua casa, mas não agora. Se eles forem seus mesmo, vão te esperar(Entendi q seja minha família)
    Eu: Eu não posso ir, me desculpem.
    "Eles": Precisamos realmente de você. Vc vai ter que ir, não tem escola!
    Dps que "eles" falam isso, fica tudo escuro e eu acordo em outro lugar, muito lindo por sinal. Tudo é brilhoso nesse lugar, um negócio que eu nunca tinha visto na minha vida!
    Começo a pensar que estou sonhando e saiu correndo por esse " mundo " que eu nunca vi. Para eu acordar, tento me matar de alguma forma nesse mundo, aí me jogo de um lugar e bato mtuito forte em algum tipo de rua.
    Abro o olho e vejo que estou no mesmo lugar e me vem aquele gosto de sangue na boca (isso foi muito estranho, era muito, muito real o gosto de sangue).
    Levanto e vejo vários seres correndo de alguma coisa, aí começo a correr junto para onde "eles" estão indo. Entro em um tipo de casa e aparece um cachorro/lobo (sei lá), muito grande e tenta matar a gente.
    Quando ele entra na casa, todos pulam a janela, mas nisso ele morde meu braço e eu me acordo!
    Sabe quando a pessoa está em um pesadelo e acorda assustado e já abre o olho? Isso não aconteceu comigo, eu acordei e fiquei de olho fechado! Ficava imaginando que se eu abrisse os olhos ia estar no mesmo lugar, aí escuto a voz da minha mãe na cozinha e desperto realmente.


    Bom, eu acredito eu vida fora do nosso planeta! Eu e minha noiva por sinal já vimos uma "bola" azul caindo do céu e planando no ar e depois sumiu! Também já vi uma nave “ Bicuda” com luzes laranjas e vermelhas, a alguns metros do chão e seguiu para uma caixa d’água aqui do bairro e sumiu.
    Bom pessoal, espero que me ajudem com alguma coisa, fiquei muito curioso com isso!

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Sonhei com duas raças de alienígenas uma era Grey e a outra ainda desconhecido o sonho com os Grey foi um tanto assustador assim pelo impacto que senti quando o vi tentava acordar do meu sonho mas sem sucesso ele só me observava não tentou me causar nem um mal.já o outro eu via uma raça de alienígena com pele meio azul pequeno com dentes afiados e pequeno com um velocidade enorme primeiro eu o vi morto sem uma perna morto tentava se comunicar com ele telepaticamente mas sem sucesso aí sai do lugar onde o vi morto logo depois apareci em uma passarela e ele correu em minha direção passando em baixo das minhas pernas e me abordando para falar comigo estava muito confortável conversando com ele,ele falou sobre minha vida ele sabia de tudo que eu gostava até mesmo a minha música preferida aí acordei.

    ResponderEliminar
  20. Já observei um OVNI na vida real uma experiência incrível jamais esqueci aquela cena.

    ResponderEliminar
  21. Sonhei com duas raças de alienígenas uma era Grey e a outra ainda desconhecido o sonho com os Grey foi um tanto assustador assim pelo impacto que senti quando o vi tentava acordar do meu sonho mas sem sucesso ele só me observava não tentou me causar nem um mal.já o outro eu via uma raça de alienígena com pele meio azul pequeno com dentes afiados e pequeno com um velocidade enorme primeiro eu o vi morto sem uma perna morto tentava se comunicar com ele telepaticamente mas sem sucesso aí sai do lugar onde o vi morto logo depois apareci em uma passarela e ele correu em minha direção passando em baixo das minhas pernas e me abordando para falar comigo estava muito confortável conversando com ele,ele falou sobre minha vida ele sabia de tudo que eu gostava até mesmo a minha música preferida aí acordei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo onde VC mora estado?que tipo de nave já viu?

      Eliminar
  22. Ola,
    Tive um sonho esta noite muito anormal. sonhei que estava com minha família e boa parte de pessoas que moram na mesma cidade em que eu vivo. Estávamos nos preparando para uma batalha que teríamos com um grupo de óvni.
    Na hora do preparo eu estava com muito medo.medo. Entretanto no sonho eu tinha um namorado que na realidade é meu amigo, ele me protegia, era como se eu fosse o alvo para os óvnis.
    Depois de termos nos armados fomos para o centro da rua, que ficava em frente a minha escola atual, na realidade. então meu suposto namorado me escondeu dentro de uma casa e voltou para a batalha , só que, eu de tanta curiosidade fui espiar como era a aparência física dos alienígenas. Nesse momento eu sair la fora e um alienígena me puxou pelo braço e me levou para o lado deles, e falaram algo mas eu nao conseguia entender era uma língua estranha.Então eu me abaixei e peguei uma espada que estava no chao, conseguir me soltar e ir para o lado de meu namorado. ai eu me acordei. Consegui dormir novamente e meu sonho ainda continuou de onde tinha parado . no final eu sei que eu acordei novamente , e no momento lembrei que o sonho estava na discutição.
    não entendi o que esse sonho significa, se e que tem um significado. só sei que estou procurando ajuda para interpreta, e se alguém poder me ajudar entre em contato . (68)99000835 ou (68)999000835. obgd!

    ResponderEliminar
  23. Olá, gostaria de uma opinião há três anos atrás eu vi ovinis quando morava em santa Catarina eu vi acho que umas quadro veses isso foi real vi a olho nu e meu ex marido tbm viu,depois disso senti muito medo pois aquilo não era normal pra mim,há uns meses atrás comecei a pensar e aceitar que é algo que existe é está acontecendo daí não tive mais medi,quando esse medo foi embora comecei a ter muitos sonhos mais o que mais me marcou foi um que eu estava em uma sala branca em uma maca e eu sentia falta de ar eu abria os olhos e via meu quarto e quando fechava me via naquela sala branca era um branco muito forte que eu não conseguia ver o que esta vá em volta eu conseguir ver apenas dois olhos bem grandes meio verdes escuros mais não consegui ver a pele ou o rosto apenas aparte de de de dentro dos olhos.
    E o outro sonho aconteceu hoje ,sonhei com luzes no céu assim que eu vi as luzes pensei vou sair daqui que vou ser abduzida ,logo eu vi um extraterrestre sendo sugado pela nave e acho que eu fui junto depois estava em um.lugar escuro aí apareceu um ser de olhos pretos um Gray porém era alto e tinha a cabeça muito grande eu o vi e me assustei mas não tive medo ele olho pra mim é disse : Você É uma de nóis!! Assim que ele falou eu acordei. Gostaria muito de uma opinião sobre isso será que realmente fui abduzida ou fiz alguma forma de contato??/

    ResponderEliminar
  24. Eu já tive dois sonhos bem estranhos com Ovnis, o último a poucas semanas. Eu olhei pro céu sem lua, somente muitas estrelas.Então do nada se formou um cinturão de estrelas cadentes, somente uma faixa do céu. Como os aneis de outros planetas, depois eu vi claramente pontos brilhosos que poderiam ser estrelas também, no entanto esses pontos iam contro o fluxo e seguiam juntos, formando uma figura geometrica que se assemelhava a de uma nave. Foi lindo.

    ResponderEliminar
  25. No outro sonho há um ano atrás, eu estava sendo abduzida. Esse foi bem assustador, eu deitei na minha cama como de costume e fechei os olhos, não demorei a dormir. Porém, era como se eu não estivesse dormindo. Tudo foi tão real. Primeiro eu ainda de olhos fechados, senti um vento muito forte se aproximando de mim, tudo no quarto se movia como se estivesse em camera lenta. Depois eu abri os olhos e vi uma luz acima de mim, no início ela era pequena mas depois cresceu e ficou tão forte a ponto de ter que fechar os olhos que já doíam naquele hora, a luz era tão intensa que podia ver ela através da membrana. Meu medo era maior que tudo, só o que eu fazia era rezar, derrepente eu fiquei suspensa no ar,pensava em fugir mas ão conseguia me mover. Eu podia sentir o calor daquela luz me envolver e meu coração batia a mil por hora, aquilo parecia um aeternidade, quando eu não suportava mais lutar e me entreguei, e senti uma leveza misturada ao medo. Porém a luz não existia mais, eu pude abrir meus olhos e não havia nada sobre mim, eu respirava ofegante e meu coração ainda batia forte.Fiquei paralisada um bom tempo ainda, só meus olhos se moviam. Até hoje me pergunto se aquilo fora um sonho apenas ou se realmente aconteceu.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia, eu com certeza que acredito que eles existem de alguma forma eu sei só não sei explicar, já sonhei varias vezes e em um desses sonhos eu havia nitidamente um ser no meu sonho chegando perto de mim e eu me afastando dele, eu Acordei com minha esposa gritando ,pois ali eu estava todo me tremendo e esperneando pra me ali eu quase não voltava do sonho,outro sonho eu via varias naves no céu vigiando minha casa com altas luzes....

    ResponderEliminar
  27. Hoje sonhei que estava indo na cozinha, e vi 3 extraterrestres! Fiquei com medo mas depois, eu cvs com eles, segurei suas mãos e abracei
    Eram muito brancos e cabeçudos

    ResponderEliminar
  28. sonhei durante tres noites com um super ovni pairando bem em cima de um bairro.era tão grande que cobria todo bairro.lembro que eu e mais algumas pessoas subimos para o ponto mais alto par ficar mais perto achando que eram amigos e do nada começaram a atirar com um tipo de luz (pareciam raios ) em todo mundo...os sonhos foram iguais durante os tres dias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se sonha mais que uma vez o mesmo isso quer dizer que esse sonho é prmonitório que muito brevemente isso vai acontecer. Só que o sonho pode ter um simbolo que pode ser mal interpretado! Só depois de algo acontecer é que o podemos interpretar com mais realidade. Então é util ficar atento ao que está passando tanto a si como no seu lugar

      Eliminar
  29. Olá, bom dia! Esta noite tive um sonho em que eu e minha esposa estavamos em nosso AP no último andar. Derrepente vimos uma nave pequena de cor vermelha e com detalhes de com o sr fosse de led em sei contorno. Ela pairava sobre o apartamento . Quando pegamos o celular para filmar. O povo da vizinha estavam apavorados. Depois a nave sumiu. Más em minha cama eu Ja acordado e assustado ouvia claramente uma voz falando comigo fiquei tão apavorado por que não entendia o idioma, era outra língua. Daí o medo foi tanto que acabei rompendo a voz pois estava com muito medo. Foi incrível este sonho , parecia ser real

    ResponderEliminar
  30. 12/07/2016/ Madrugada .
    Relato de um Sonho ainda indefinido por minha conciencia .
    ___________________//________//___________________________

    Antes de durmi na noite antecedente ao fato, orei a Deus pedindo revelações dos acontecimentos misteriosos aos quais foram ocultos ao decorrer dos tempos, devido
    as deturpações causadas pelo homen . Orei fervorosamente . Obs : confesso que estou em pecado diante do Altissímo Deus .

    Moramos em um condominio, no ultimo andar .

    [Sonho]

    - Era ja de noite, estavamos eu e minha esposa em nossa sala assistindo Tv !
    Quando olhei para a janela e avistei um objeto não identificado [Óvinis], o objeto não tinha proporções grandes e sim pequenas, suas cor era vermelha
    com varias luzes piscando em sua volta .
    Observamos o objeto que pairava entre o bloco em que moro e o outro, Chamei minha esposa para filmar . Quando demos iniciação da filmagem em um aparelho avançado
    [Iphone Apple] . Vimos varios outros [Óvinis] chegando após o giro do objeto antecessor e todos eram iguais .
    Ao passar um tempo admirando a cena dos objetos, aperece uma senhora vestida de branco ao qual não conhecemos em nunhum momento de nosso vidas .
    Ela começou a guiar mos para fora do apartamentos para fugir mos .
    - Em um instante pensei que era uma invasão de outros seres e inclusive ao observar a senhora, parecia que á conhecemos de algum lugar, pois nossa interação era
    perfeita e relatava muito afeto .
    - Ela guiou minha esposa para fora do apartamento e levou lá até ao pátio, eu fui o ultimo a sair pois estava enrolado e não conseguia sair, pensava em salvar meu
    animal de estimação. Quando vi que não dava tempo, eles estavam quase me capturando decidi abandonar meu animal .
    Foi que desci as escadarias para chegar ao pátio, e ao chegar ao local de destino, deparei com todos os moradores reunidos e espantados com o ato que acontecera .
    Observei moradores zelosos espantados e fazendo coisas inexplicáveis pelo fato de ver algo que nunca imaginariam acreditar, consumindo psicótropicos para tentar
    esquecer ou entender algo tão grandioso e revelados há muitos que até uns momentos anteriores não acrediram .
    - Acabando esta visão em meu sonho, não me lembro se estava acordado ou ainda delirando, comecei a escutar os barulhos daqueles naves ressoar em meu pensamento,
    quando veio o inesperado ! Comecei a escutar línguas estranhas falando comigo, um idioma que não parecia ser deste planeta. Uma crise de pânico se apoderou de mim
    quando interrompi as falas dirigidas a mim e acordei em um pânico em minha cama e depois disto passou mais de 30 minutos para me recuperar e volta a dormi .
    - Fim !
    Isso afinal é um ataque de demônios ou simplesmente uma verdade revelada por Deus ? Notem que orei a Deus pedindo esclarecimentos sobre coisas ocultas . Detalhe, meu aniversário é no foi no dia seguinte do ocorrido . 13/07/1993 . Me respondam por favor !

    ResponderEliminar
  31. Olá pessoal! Meu nome é Max e sou do Rio de Janeiro/Brasil. Não é a primeira vez que sonho com ovnis mas, essa foi a primeira vez que comecei a pesquisar pelo assunto... na noite de 12/07/13 para 13/07,como das outras vezes sónho com OVNIs/UFO... e pelo que me lembro, em todos os meus só hos eles são hostis... sempre atacando e abduzindo pessoas. Em todos os sonhos me sinto animado, por ter a prova da existência deles,do tipo:eu não disse, eles existem?. A animação dura pouco tempo até me dar conta de que são seres hostis... sempre atacando e abduzindo pessoas. Neste específico sonho, era como se esses objetos luminosos tomasse m a consciência de pessoas que seriam fracas mentalmente... e eu sempre tentando fugir e me esconder em lugares que não lembro onde é... eu sinto medo mas não me dou por vencido e não deixo tomarem minha consciência, enquanto existem outras pessoas que desistem de fugir e se entregam... são tomadas as suas consciências, como uma hipnose e são levadas pelos objetos luminosos. Eu acordo e me lembro de todo o sonho é relato aqui com vocês. Existem relatos de sonhos que podem ser abduções mas, no meu caso tenho certeza que foi só sonho mesmo, pois no meu sonho aparecem pessoas que não vejo há muito tempo e, sério improvavelmente ser verdade. Fixo feliz em compartilhar minha experiência.abraço à todos.

    ResponderEliminar
  32. No meu sonho Haviam 2 O.V.N.I's um com as 7 cores do arco-iris e o outro com as luzes azuis escuro,eles pousaram na minha cidade e foram embora
    e eu durante o sonho escutei alguem me dizer fuja...fuja...
    e dps muitas! muitas! muitas! pessoas gritando e ai eu acordei muito inseguro e com as pernas bambas.
    Nao entendi muito bem oque significou mas queria uma explicação se poder me explicar por favpr

    ResponderEliminar
  33. Olá bom dia olha assim que acordei vim relata isso eu tive um sonho que eu estava deitado tipo em uma casa de praia eu estava deitado em um banco da praça olhando pro seu é via no sonho que era de dia eu 3 objetivo como se fosse um V, muito luminoso e tavam parado de repente um sumiu e ficou 2, no sonho eu chamei um colega e apontei o dedo para os objetos mostrando a um colega de repente os objetos sumiram eles pareciam está mim vigiando.

    ResponderEliminar
  34. Olá bom dia hoje 4 de agosto de 16 eu acordei para relata um sonho olha aparecia que eu estava em casa de praia isso era de dia eu estava deitado em banco de pra praça quando a visitei no céu 3 objetos luminoso em forma de V, um dessa pareceu rápidamente ficando só 2,no sonho eu chamei um colega pra ver e os dois objetos luminoso sumiram rapidamente pareciam que estavam mim observando nossa.

    ResponderEliminar
  35. Olá bom dia hoje 4 de agosto de 16 eu acordei para relata um sonho olha aparecia que eu estava em casa de praia isso era de dia eu estava deitado em banco de pra praça quando a visitei no céu 3 objetos luminoso em forma de V, um dessa pareceu rápidamente ficando só 2,no sonho eu chamei um colega pra ver e os dois objetos luminoso sumiram rapidamente pareciam que estavam mim observando nossa.

    ResponderEliminar
  36. Foi um sonho muito real, dois homens pareciam como humanos, mas entraram pela janela, devem ter atravessado o vidro. Me examinaram deitada com braços abertos, como me assustei me viraram de bruços e aplicaram na cervical algo que não conseguia me mexer. Comecei a orar no silêncio, enquanto eles retiraram óvulos acredito que fecundados e se foram com uma caixa tipo de isopor.Pela manhã pedi a enfermeira que morava junto examinar meu pescoço e ela disse, porque tive que fazer punção do liquido céfalo raquidiano, estava a marca de uma agulha e vermelho ao redor. TIVE outros sonhos um deles um ser me salvou me avisando de um tumor no pulmão, fiz cirurgia no hospital em que trabalhava e tudo sob o controle deles. Foi uma cirurgia enorme levou horas e nada maligno, só a recuperação foi sofrida. Eles me avisam das coisas, e sou uma pessoa axho que normal, mas sofro com a mentira e sei quando não sou bem vinda.

    ResponderEliminar
  37. Boa noite,venho sonhando com Ovnis faz bastante tempo, mas todos os sonhos no máximo eu via um objeto voador e nada mais.
    Hoje em meu sonho,além de ter cores, dois seres de outro planeta me pediram para não ter medo, e pediram para abrir a porta e deixar ele entrar.A todo momento falava que não iria me fazer mal, estava ali apenas para conversar.
    Um desses seres era pequeno, e tinha uma luz muito forte envolvendo ele,tinha cabelos longos e era mais parecido com humano.O outro era um ser alto, com o crânio bem grande com formato oval.E era bem assustador.
    A todo momento ele me pedia para não ter medo, e falou que estava alí procurando outros viajantes do tempo.

    ResponderEliminar
  38. Sonhei esta noite com nave linda cheia de estrelas eles pousavam e aliens verdes tentavam me tocar eu fugia e eles me cercavam seus corpos eram como se fosse uma especie de neblima fumaça me tocavam eu reagia tentando fugir uma experiência quase real

    ResponderEliminar
  39. Semana passada tive muitas noites seguidas sonhando com extraterrestres, algumas vezes era só avistamentos de naves pequenas sobrevoando minha casa e a cidade praticamente em caos, outra vez que caia algo próximo a minha residência e quando eu ia verificar o que era aparecia uma nave grande bem acima da minha cabeça, a aparência deles era igual a nossa e também conseguiam depois de um tempo se comunicar em meu idioma, queriam que eu e minha família fossemos com eles... esse sonho praticamente foi em 2 dias consecutivos... achei bem estranho, sempre fui interessado neste assunto, tenho a plena certeza que não estamos sós neste universo, esses sonhos fizeram eu ir atras de mais conhecimento sobre o assunto... a população do planeta só se preocupa com politica, religião, dinheiro, sexo, etc. parece que ninguém se interessa pelo assunto, sinto que algo breve acontecerá e que mudará o pensamento de todos nos aqui na terra.

    ResponderEliminar
  40. Em agosto deste ano Simplesmente fiquei fascinado pelo assunto ligado a ovnis e et´s depois de pesquisar muito tive meus primeiros avistamentos 2 na mesma noite e ontem tive um sonho bem diferente começei vendo luzes no ceu sendo perçeguidas por jatos e logo fui pro quintal onde uma navi enorme atras de uma nuvem liberava varios discos voadores em sequencia vinha entrando pela porta do quinta um ser de pernas enorme que se transformava em um humano e entrava na minha casa e eu ia atras dele quando ele começou contar alguma coisa que eu não lembro mais foi um sonho que eu tive a nossão de que ele durou muito e eu consegui lembrar dos detalhes do que vi

    ResponderEliminar
  41. Ola hoje 23/10/16 alguém pode mim responder sobre um sonho que de vês em quando eu tenho ele uma nave pairada no céu é tinha como eu um pessoa da kgb e 10 agentes que queriam prende um ser que estava souto mas a nave a inda estava lá no céu pairada teve um ser que veio a mim nesse sonho é reletava de uma comunidade chamada de não mim lembro um nome dessa comunidade de seres ele falou o nome da comunidade mas eu não lembro de como a civilização se chama eu pegunta as coisas a esse ser em sonho é ele mim respondia a tudo que eu perguntava queria pode mim lembra desse nome dessa civilização mas não lembro alguém pode mim responder pôquer ele veio ater a mim em sonho pra fala o nome da civilização deles bem eu acredito sim que eles existem e estam aqui entre nós um salve a todos.

    ResponderEliminar
  42. Em breve pesquisa, sobre sonhos com OVNIs, descubro esse blog, exatamente com as mesmas caracteristicas, naves em formas geometricas, luminosidade forte, luzes cruzando o céu, sonhos perfeitos como se a gente estivesse realmente vivendo aquilo, eu sonho com isso desde criança( quando nem imaginava que existia et, ovni, extraterrestre) e sempre quis entender o porque, e sempre tive facilidade em avistar ovnis, eu ja vi 4 vezes e ja sonhei incontaveis vezes, porém faz um tempinho já que vejo e não sonho.

    ResponderEliminar
  43. Sonhei que estava em casa...e derrepente eu via uma coisa brilhante e azul no céu. ..mostrei ase pessoas que estavam ao meu lado ...e essa coisa azul foi se aproximando...era uma nave grande.. eu logo me desesperei e tentava me esconder ...mas as pessoas que estavam comigo 》minha família. .ficavam olhando a nave que normalmente estavam sobre suas cabeças. ..minha irmã mas nova Tava sendo levada numas tipo de reflexo invisível. Meu vizinho pegou uma câmera e começou a filmar até que foi metralhado pelos extraterrestre. ..eu esperei o momento certo de atacar...posso sentia que ele estava me vigiando...me escondi atrás de casa eu e minha irmã do meio e pulamos o muro da casa...e saímos correndo pra procurar um lugar seguro...dormimos na casa de uma amiga e nessa hora vi denovo a nave se aproximando...só que não nos encontrou..e ficamos assim nessa correria ...todo dia...pra não ser capturados. ..acordei com aquele medo no qual faz a até a gente rir..

    ResponderEliminar
  44. Acabo de sonhar que avistei uma nave com luzes piscando e dando giros num céu diurno. Fiquei super contente de ser testemunha daquele fato inusitado e tentei enviar uma mensagem telepática na direção do aparelho que tinha formato triangular visto de baixo. Subitamente ele se aproximou mais e eu pude vislumbrar um ser jovem, de aparência humana, com uma espécie de fita circular sobre a testa, que pilotava aquele objeto. Fiz sinal para que ele descesse até mim pois eu estava louco para contatá-lo pessoalmente. Eis então que a nave pousou bem diante de mim sem fazer barulho algum. Era grande e semelhante a um armário de quarto. Uma porta retangular se abriu e saiu então um rapaz jovem e simpático, com feições nórdicas, vestindo uma roupa bem alva e eu me recordo de tê-lo cumprimentado colocando meu braço direito sobre seu ombro, num gesto de amizade. Aí eu acordei...

    ResponderEliminar
  45. Sonho e converso com alguém a noite pareço estar dormindo, mas já me avisou que eu tinha um tumor no pulmão e que era pequeno e ia dar tempo faz mais de dez anos a cirurgia e estou muito bem.Sou avisada de muita coisa

    ResponderEliminar
  46. Era calvo pele lisa muito alto e conversou amigavelmente sobre o tumor que ele achou no meu pulmão.

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Sonhei ver vários aviões,como se fosse uma onda de pássaros e os aviões era bem grandes cada um para os padrões normais.
    Não era da Terra,logo percebi (no sonho) e comecei a gravar imagens pelo celular,eram tipo asas,com estruturas grandiosas e estavam todos caindo,enquanto espantado incrédulo com tudo que ocorria,fiquei ainda mais,quando todos caiam,de uma vez,em cima das casas;incluindo na minha casa e prédios (no sonho). Estava revelado! - Não estamos só no Universo! Notícias "pipocava" nos jornais,tv,mídia.. E quando foi revelado que uma invenção humana é que foi responsável pela queda dos OVN'is - um tipo de raio repulsor criado pela NASA e demais outras agências, mas não de forma intencional,porém para afastá-los da a proximidade com a Terra e manter oculto o que se sabe sobre OVN'is e evidências de vida fora da Terra.
    Lembrando que foi um sonho e dormindo.
    Elaborado mas,um sonho! kkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde criança tenho sonhos recorrentes com OVNIS. Infelizmente, nunca foi possível observar e lembrar as formas das naves. Os sonhos começaram com meus pais me escondendo de seres que vinham do céu em naves espaciais. Ainda lembro de um sonho, onde eles me escondiam dentro do fogão, rsrsrsrs. Depois, comecei a sonhar com invasões em grande escala e conflitos nos céus. Mas, bem diferentes do que são mostrados no cinema. Me parece que havia uma certeza da vitória deles, os invasores. Ontem, 29/08/2018, sonhei mais uma vez com essa invasão alienígena. Começou comigo vendo uma debandada de aviões de passageiros em voo de cruzeiro. Como se estivessem fugindo. Eles apareciam de diferentes direções, como se estivessem sendo caçados. Então, comecei a ver destroços desses aviões caindo do céu e ouvia aquelas vozes vindo de rádios com operadores conversando entre si e os pilotos dos aviões. Parecia tão real. Contudo, tenho a certeza de que não foi por influência de nenhum filme, pois este tipo de sonho pra mim nunca é parecido com os filmes. E isso me deixa muito impressionado! Nos meus sonhos não chego a ter medo, mas curiosidade em ver o céu e entender o que está acontecendo. Isso é o que sinto quando estou sonhando. Mas, em um deles tive a impressão de estar a bordo conversando com alguém de aparência humana, olhando para um painel. Que coisa... Eu queria entender tudo isso!

      Eliminar
  49. Essa semana sonhei com uma nave muito bonita nunca vi nada igual nem em filmes pratiados coisa de outro muito tecnologia avançada dentro dela saiu dos elementos uma menina e um senhor os dois vestidos de longas roupas a menina loira muito nova e o senhor de cabelo branco eu perguntei que o que eles queriam só o senhor me falou chegou a nova ordem universal aí acordei

    ResponderEliminar
  50. Esta noite sonhei com Ovnis e não me lembro de ter sonhado com isso até hoje. Foi um sonho estranho, primeiro estava a sonhar que estava com colegas de trabalho e outras pessoas que não vejo à algum tempo, estávamos num lugar desconhecido para mim, num edifício alto e de repente fui à janela e observei algo que parecia uma estrela cadente (só que era dia), e comentei isso com as pessoas que estavam comigo. Depois vejo algo que parecia um foguetão porque largou parte da sua "casca", algo que penso que acontece com foguetões e satélites quando já estão a uma distancia considerável da Terra. Logo de seguida comecei a avistar um objecto metalizado em forma de circunferência que se mexia muito, mas mesmo muito rápido de um lado para o outro ao ponto de eu não conseguir acompanhar os seus movimentos. A seguir vejo outro Ovni tambem a mexer-se muito rapido mas com outra forma e logo depois apareceu um Ovni gigante, quase todo preto a pairar naquela zona mesmo por cima e em frente de nós e de todos aqueles edificios. De repente acordei assustada e com medo de estar no escuro, liguei as luzes e não consegui voltar a adormecer e como, que me lembre, não tinha sonhado com isto decidi pesquisar sobre o assunto, até porque se tivesse visto algum filme, programa ou documentário sobre Ovnis ou até falado sobre eles recentemente, eu ainda percebia porque é que tinha sonhado com isso, mas sendo assim não sei porque é que o meu subconsciente me levou a sonhar com isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI TIVE UM SONHO PARECIDO HOJE, UMA NAVE GIGANTE QUE CAUSOU UM ECLIPSE SOLAR.

      Eliminar
  51. Ontem tive um sonho estranho de vários. O cenário era uma praia linda creio que em joao pessoa. Via uma sombras voando no céu e logo comecava uma disputa. Dos clarões dos disparos viase outras inúmeras naves de vários tipos. Tinha uma que dispara um laser que quando explodia parecia fogo de artifício. Tinha as naves triangulares. O mais interessante era o pequenino ele estava fugindo devia ter uns 40 cm nas cores alaranjada e preto e no peito tinha um triângulo parecia um tipo de robo mais era diferente. Tinha outro gigante que estava atrás dele como se quisesse captura lo e esse grande tinha uma voz imponente e falava o nome do nosso país .

    ResponderEliminar
  52. OI LUCAS, HOJE DIA 22 TIVE UMA SONHO COM ALIENIGENAS DE NOVO. SÓ QUE HOJE O PLANETA TERRA SE AUTO DESTROI, POR CAUSA DE UM ECLIPSE SOLAR CAUSADO POR UMA NAVE GIGANTE QUE PAIROU NO AR E TAPOU TOTALMENTE O SOL.

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Quero conta sonho que tive com Greys, começa assim eu tava em quarto muito escuro eu tava atrás de uma mesa e derepente uma luz muito forte apareceu atrás de uma porta que em seguida ela se abriu, nessa luz saiu Grey fico parado da na porta me olho ele sabia que tava ali, depois disso apareceu pessoa toda de preto não deu para ver quem era passo pelo Grey foi direto para luz e Grey foi logo atrás porta ser fecho e luz sumiu muito rápido aí nisso acordei com susto.

    Até hoje tenho procurar uma explicação

    ResponderEliminar
  55. Eu sonhei que estava no sitio e um et começou a me rondar passava muito rapido do meu lado, entao fui para uma garagem que era toda de vidro, eu comecei a provocar o et, olhava bem nos olhos dele e fazia gestos demonstrando que eu nao tinha medo, ele era verde e tinha uma cabeça enorme com olhos caramelos, e olhava pra mim com uma cara de assustado, ele parecia não entender como eu nao tinha medo dele.

    ResponderEliminar
  56. Esta noite sonhei que estava eu e mais duas pessoas num lugar que tinha umas espécies de ferros, ou andaimes, e de repente passa um avião no ar, mas ele não era um avião qualquer, era parecido com um jato, era branco e tinha muitas luzes e ele piscava como se tivesse desaparecendo e aparecendo e caindo ao mesmo tempo, quando cai um... Começa a aparecer mais outros e começam a nos atacar, mas como eu corria super rápido e conseguia ver aqueles ferros caindo e esmagando as pessoas que estavam comigo, por sorte escapei, mas já em questão de segundos já estava acontecendo uma destruição deles contra nós humanos e um pavor, um desespero e quando vou ser atacado, eu acordo com um susto muito louco, e não consigo dormir com isso na cabeça, me torturando. Engraçado que eu estava ouvindo barulhos de coisas caindo, ainda não sei se acordei e tive uma imaginação fértil após o sonho ou se foi um sonho dentro de outro, mas com

    ResponderEliminar
  57. Boa noite !!! Adorei a matéria !! Ontem sonhei com o fim de tudo e de todos e que sobrevivi com a ajuda de um ET !!! Tenho esses tipo de sonhos com os ET's desde 1996 !!!

    ResponderEliminar
  58. Alguém aqui já sonhou com uma reunião de etc na sua cozinha, falando em outra língua, aí vc acorda e vê luz no vão da porta e ouve um pessoa dizendo.... acordou?

    Ou sonharam com aguas vivas foram o céu, pronta para cair e atacar as pessoas?

    Ou homens de tamanho normal usando máscaras como se fossem armaduras de guerra com proteção invisível que os deixam com aspecto de gelatina incolor?

    Ou toda vez que sonham com et, ao acordar sempre acaba ouvindo uma voz dizendo algo do tipo: deixa ela lembrar quando acordar.... ou?.... ela acordou..... ou... hora de ir embora, a sessão já acabou.

    Pois é, sou louca.

    ResponderEliminar
  59. Tenho muitos sonhos, a anos, tenho 38 anos, nunca fiquei com medo, lembro de detalhes detalhes todos eles.

    Já me irritei, me estresei, me acalmei, mas nunca somem.
    Acho que sou doida pq sempre começa com um sonho, mas geralmente acaba em realidade pq escuto sempre alguém falando algo.

    ResponderEliminar
  60. Sonhei uma vez com uma nave em formato de cruz prateada, ela começou disparar raios uns negócio assim, sai fugindo. mais o curioso do sonho foi que o sonho foi em qualidade HD bem nítido fiquei abismado.

    e outro foi alguns dias, sonhei que estava no sofa de casa onde na msma noite eu durmi, estava tudo apagado e derrepente um monte de luz na janela de casa, ai olhei para porta e vi uns 2 ets do lado de fora, fui gritar chamar minha esposa que estava do lado, mais nao saia minha voz, mais eu percebi que estava sonhando, parecia que eu iria paralisar. ai consegui acordar. detalhe minha esposa me acordou, ela que me tirou do perigo na hora que chamei ela, mais ela disse que eu não chamei ela de verdade ...disse que parecia que eu estava chorando igual aqueles filhotes de cachorro de noite kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  61. muito obrigada pelo esclarecimento sobre algumas coisas, pois tenho muitos perturbadores sonhos desde quando era pequena, alguns não fazem nenhum sentido pois na maioria das vezes não estou pensando e nem falando sobre esses seres, mais quando acordo do sonho parece que me sinto usada, fraca, meio desorientada e principalmente com medo muitas vezes parece que estou sendo observada mesmo pela manhã, meu esposo diz que tenho algum proposito de comunicação com isso e que eu não deveria ter medo, e sim começar uma relação amigável, mas acho que isso não existe.

    ResponderEliminar
  62. 10/09/2017 - São Paulo
    Essa noite sonhei que nos noticiários anunciavam que uma enorme nave alienígena estava sobrevoando a floresta amazônica, eu disse para uma amiga que estava comigo que aquilo era mais uma invenção, mas ela apontou para o horizonte e vimos surgir a nave, era gigantesca e de forma ovalada. Ela pousou suavemente e assim que tocou o solo começou a se abrir e as peças nanotecnologicas se uniam e em instantes formaram uma cidadela altamente fortificada que se expandia em velocidade vertiginosa em todas as direções. Minha amiga me disse que tínhamos que fugir, eu olhei para ela e disse: não tem como fugir disso, eles já estão terraformando e nós não temos veículos para deixar o planeta.
    Não tenho ideia do que significa, mas não é a primeira vez que vejo essas "cidades" alienígenas chegando a terra.

    ResponderEliminar
  63. Muito interessante a matéria. Gostei muito, assim como dos relatos nos comentários.
    Tenho um Blog chamado UFOcruzadinhas de palavras cruzadas sobre ufologia + jogos com temas ufológicos. E também a seção "Sonhos Ufológicos" para sonhos como os descritos aqui nesta matéria.
    Se alguém quiser compartilhar o(s) sonho(s), basta enviar para ufocruzaders@gmail.com com o seu NOME (ou como anônimo) e o ANO de cada sonho.
    Gratidão pela atenção e aguardo por seu relato onírico. Ok?!
    Até breve, muita paz, amor e luz!!!

    http://ufocruzadinhas.blogspot.com.br/p/sonhos-ufologicos.html

    ResponderEliminar
  64. Meu primeiro avistamento foi junto com pessoas da família quando saiamos de uma igreja evangélica. Três pontos no céu em formato triangular se moviam em velocidade constante.O céu estava claro e sem nuvens então dava pra distinguir realmente não era avião até pela velocidade que se movia . Derrepente parou e sumiu deixando uma calda de luz como um cometa só que subindo. Após este tive outras experiências. Desde de muito pequeno sempre tive sonhos com luzes nos céus se movendo e formando imagens e algumas que desciam até o horizonte na cidade onde eu vivia, o mesmo lugar do avistamento. Já sonhei com contato porém nunca consegui ver os seres e somente me comunicar como se fosse telepatia. Tive sonhos de viajens pelo espaço em naves como se estivéssemos em fuga do nosso planeta. Já vi imagens de formulas matemáticas e desenhos que iam se formando a medida que os ovinis iam passando. Em todos os meus sonhos eram amigáveis e várias vezes a experiência parecia real. Sou evangélico, acredito muito em Deus, sou formado em curso superior e não compartilho nada disso com ninguém porque quando surge o assunto todos parecem ser seticos. A minha esposa ri de mim. Estou compartilhando porque tenho tido muitas experiências e já não sei mais o que fazer. Estou com medo

    ResponderEliminar
  65. Boa noite hoje dia 27/12/2017. Sonhei claramente com duas naves em forma de esfera que se deslocava no céu e quando chegou próximo a uma varanda no qual eu estava pairou as duas bem perto de mim e elas eram bem pequenas ao qual me movendo com rapidez peguei um das esferas segurei ela.queria saber oque tinha dentro ai forcei a esfera e abrindo a esfera tinha um ser minúsculo dentro dela,não tinha formato humano ai arranquei ele da esfera e acabei matando não sei porque o fiz isto.ai olhei novamente e a segunda esfera permanecia no mesmo local próximo a varanda quando ouvi a voz "contactando a central" dei um pulo e peguei a outra nave tornei abrir a esfera peguei o outro ser e o matei também.e no medo de chegar outras naves para resgatar coloquei os seres em uma caixa e desci as escadas até a rua para levar aqueles corpos para bem longe no intuito de não ser visto com eles numa possível tentativa de resgate de seus amigos ets.vi o meu pai no sonho e mostrei a ele e ele disse que iria me ajudar a levar os corpos de carro para bem longe.foi ai que acordei as 04:00 da manhã e comecei a sentir meu corpo vibrar ai estou até agora pensativo tentando entender o sonho.

    ResponderEliminar
  66. Eu sonhei que todos os vidros e espelhos, apareciam mensagens amarelas,
    Vindas dos extraterrestres. E eu disse demorou mas chegou o contato finalmente.

    ResponderEliminar
  67. Boa noite amigos hoje dia 28 de Maio às 17:55 eu estava dormindo Tive um sonho muito estranho estavam com os meus com um primo meu e os meus pais tem uma pontuação muito grande aqui no Espírito Santo e de repente apareceu quatro Naves quatro bolas metálicas enormes e ficavam pairando e rodando uma entre as outras e eu na curiosidade fui perto delas e flutuei encostando nas naves e elas de repente ficaram transparentes invisíveis ao meus olhos de repente acordei sentada no chão um sonho e observando o céu o céu naquela noite era da cor rosada parecia que tinha chovido e não aguentava tô intrigada com sonho achei muito f***

    ResponderEliminar
  68. Uma contribuição muito interessante para o tema são as observações de Jacques Vallée, ex-astrônomo francês que trabalhou para a Nasa e autor do livro "Passaporte para Magônia".
    É interessante a parte que ele fala da "Era Jomon" do Japão (um período que terminou por volta de 300a.c). Nesse período, aparições de ovnis no Japão era algo comum, sendo que tais fenômenos eram sempre associados pelos japoneses a eventos disruptivos, isto é, eram interpretados como sinais de grandes mudanças, sejam mudanças que iam ocorrer, ou que deviam ocorrer. Eram sinais de que algo tinha de ser feito, ou de que algo seria feito...
    Assim, o fenômeno Ufo acompanha a humanidade desde a antiguidade, e com base nessas e outras histórias (como o fenômeno observado pelo imperador Constantino), é possível atribuir uma certa simbologia aos sonhos com Ovnis, a qual irá depender dos elementos constitutivos do sonho para que haja uma correta interpretação do mesmo.

    ResponderEliminar
  69. Sempre sonho com invasões alienígenas.

    ResponderEliminar
  70. Desde criança tenho sonhos recorrentes com OVNIS. Infelizmente, nunca foi possível observar e lembrar as formas das naves. Os sonhos começaram com meus pais me escondendo de seres que vinham do céu em naves espaciais. Ainda lembro de um sonho, onde eles me escondiam dentro do fogão, rsrsrsrs. Depois, comecei a sonhar com invasões em grande escala e conflitos nos céus. Mas, bem diferentes do que são mostrados no cinema. Me parece que havia uma certeza da vitória deles, os invasores. Ontem, 29/08/2018, sonhei mais uma vez com essa invasão alienígena. Começou comigo vendo uma debandada de aviões de passageiros em voo de cruzeiro. Como se estivessem fugindo. Eles apareciam de diferentes direções, como se estivessem sendo caçados. Então, comecei a ver destroços desses aviões caindo do céu e ouvia aquelas vozes vindo de rádios com operadores conversando entre si e os pilotos dos aviões. Parecia tão real. Contudo, tenho a certeza de que não foi por influência de nenhum filme, pois este tipo de sonho pra mim nunca é parecido com os filmes. E isso me deixa muito impressionado! Nos meus sonhos não chego a ter medo, mas curiosidade em ver o céu e entender o que está acontecendo. Isso é o que sinto quando estou sonhando. Mas, em um deles tive a impressão de estar a bordo conversando com alguém de aparência humana, olhando para um painel. Que coisa... Eu queria entender tudo isso!

    ResponderEliminar
  71. Talvez signifique (também) desejos de ter contacto com eles? Medo deles? Sugestão? Ficar impressionado com algo que leu ou viu em filme ou foto???

    "Acredita-se que uma percentagem significativa desses sonhos tenham um real propósito: O CONTACTO"
    Pois... de outra forma não podia ser...

    Ora, se não se sabe se foi um sonho ou uma realidade, Porque ficar apenas pela possibilidade de "realidade"? Porque é bom para a pessoa?

    Algo deste tipo deve ser estudado e os textos baseados em estudos.

    "se você já sonhou com OVNIs, a probabilidade do seu sonho ser real é gigantesca e significa que você pode estar sendo observado."
    Isso significa então que as vezes que eu já sonhei que respirava debaixo de água, livremente, se o tentar fazer vou conseguir?
    E que quando sonho que dou um salto e consigo depois manter-me no ar a flutuar e deslocar-me, significa que se eu fizer isso acordado vou conseguir???

    Claro que eu acredito que "eles" nos podem contactar e influenciar durante o sono quer fisicamente, que astralmente. Mas será que isso é uma regra de tal forma corrente que a probabilidade dos nossos sonhos serem reais é gigantesca e significa nós podemos estar a ser observados?
    Não me parece...

    Estas verdades de Lá Palice descredibilizam a ovnilogia...

    ResponderEliminar
  72. Sonho as veses flutuando,a uma distância próxima, de planetas alinhados como se fossem em roda gigante, como se fossem sóis.

    ResponderEliminar
  73. Eu acredito que estes sonhos vêm de seres espirituais que nos estão enviando mensagens que muitas vezes não sabemos interretar corretamente.
    Dizem que são seres fisicos de outros planetas. Mas eu acredito que são seres espirituuais que podem criar um corpo fisico. Mas que esse corpo não é realmente fisico como o nosso corpo. Apenas criam esses corpos para poderem comunicart connosco. EU tenho tido várias esperiencias com a comunicação com seres espirituais. Experiencias de inumeras formas. Tenho visões estando acordada. A dormir tenho sonhos que depois acontecem integralmente com toda a exatidão. Sonhos premonitórios que seriam impossive a qualquer humano obter esse conhecimento pois vemos que é informação vinda de um Ser Omnisciente. Quando à comunicação de outros seres criados pelo divino eu acredito plenamente que eles estão querendo comunicar connosco e que deveriamos desejar também dialogar com esses seres sem temores e sem preconfeitos. Temos que pensar que existem saberes que nos estão ocultos e que podemos aprender com o dialogo com esses seres. Deixar de julgamentos preconceituosos é um passo gigantesco para ficarmos atentos a essas mensagem desses seres que querem falar connosco.

    ResponderEliminar
  74. O texto anterior foi escrito à pressa pois tenho que sair para trabalhar, mas aqui vai ele todo revisto e corregido.
    Qualquer assunto podemos dialogar pelo meu e-mail luzcompasso@gmail.com

    Eu acredito que os sonhos vêm de seres espirituais que nos estão enviando mensagens que muitas vezes não sabemos interpretar corretamente!
    Dizem que são seres físicos de outros planetas.
    Mas eu acredito que são seres espirituais que podem criar um corpo físico.
    Esta minha interpretação surge de inúmeras experiências que tenho tido e que as estou descrevendo num livro quer vou publicar.
    Esse corpo dos ditos dos alienígenas ou vistos em ÓVNIS não, os corpos não são realmente corpos físicos como o nosso corpo.
    Estes seres apenas criam esses corpos para poderem comunicar connosco.
    Eu tenho tido várias experiências com a comunicação com seres espirituais.
    Experiências de inúmeras formas.
    Tenho visões estando acordada.
    A dormir tenho sonhos que depois acontecem integralmente com toda a exatidão.
    Sonhos premonitórios que seriam impossíveis a qualquer humano obter esse conhecimento pois vemos que é informação vinda de um Ser Omnisciente.
    Quando à comunicação de outros seres, os criados pelo divino eu acredito plenamente que eles estão querendo comunicar connosco e que deveríamos desejar também dialogar com esses seres sem temores e sem preconceitos.
    Temos que pensar que existem saberes que nos estão ocultos e que podemos aprender com o diálogo com esses seres.
    Deixar de julgamentos preconceituosos é um passo gigantesco para ficarmos atentos a essas mensagens desses seres que querem falar connosco.

    ResponderEliminar
  75. Hoje... Eu tive um sonho completamente real... No meu sonho eu estou no meu apartamento que não é muito alto... O dia está extremamente nublado próximo as 17 horas... Eu olho para o céu e está meio escuro e entre as nuvens eu vejo várias naves aparecendo... Era uma invasão... Tinha 3 tipos de naves de tamanhos diferentes... Não era nenhuma nave que eu já havia visto...elas eram de cor escura como preto... Na parte de trás era liberada um tipo de energia com a coloração roxa... Era uma nave cheia de detalhes com a sua parte trazeira esticada como se fossem vários ferros ponteagudos... N tem como explicar... Tinja uma nave gigante cercada por outras naves médias... E eles atacavam e destruíam tudo... Mas nesse sonho... Era como se eu fosse algo adormecido que foi feito como uma preparação para esse dia... E tivesse despertado... Eu estiquei os meus braços e comecei a controlar telecinericamente as naves médias fazendo com que elas pegassem distância da grande para pegar impulso e atingir a maior... Com isso eu vi pequenos caças alienígenas onde era controlado por apenas um indivíduo... É como se a maior desse os comandos... As médias destruissem uma grande massa e essas pequenas fossem as encarregadas de matar uma pessoa se cada vez... As q se escondiam... As q escapavam... Uma pousou na lage do meu apartamento que é de 3 andares eu e o meu irmão colocamos a cabeça para fora da janela e olhamos pra cima o ser nós viu... E nos escondemos... Colocamos a cabeça para fora novamente e ele já n estava mais lá... Eu sabia que ele vinha atrás de nós... Então tínhamos q escapar pela janela... Puxamos o fio da TV a cabo que fica dentro da parede para q utilizassimos como corda... Começamos a descer... E como previsto ele veio atrás de nós... Entramos pela janela no apartamento de baixo e nos escondemos... Ele entrou no AP e começou a nós caçar... Qnd achou e estava prestes a nós matar... Outro da mesma espécie que ele nos salvou e matou ele... Junto com o nosso Salvador tinha soldados humanos todo de preto e com uma lente amarela no olho esquerdo... Os alienígenas n eram como os tão damos grays... Eles pareciam grandes lagartos fortes.. Com a cabeça e várias outras áreas do corpo roxas e o resto preto... Após s destruição da nave maior as peças começaram a cair do céu... E eu acordei

    ResponderEliminar
  76. Oi,sonhei com extraterrestres mal destruidos e os bons eram bebês ovinis e coloquei um no braço como um nenem e sai olhando pele. Senti muita paz porque eu nao precisava falar com a boca só com os pensamentos. Foi bom o sonho. Fomos passear no jardim.

    ResponderEliminar
  77. Boa tarde
    Sabe eu não acreditava que eles existiam,mais nua noite no primeiro anda da minha casa ao me deitar relaxando entre o acorda e o dormi.vi aqueles três homens Zinho na janela, sou espírita mais não pratico pois bem eles olhavam para mim é um deles apontava para mim
    Isso foi no ano de 2016 não me lembro o mês mais muitas coisas na minha vida mudaram eu comecei a trabalhar com a mente melhor comecei a disser as pessoas o que eu queria que elas fizesse .comecei a induzi pessoas para que elas corrigisse seus defeitos.calma gente algumas pessoas, mais vamos La quando foi a gora no ano de 2018 tive sonhos com eles mais.
    Isso e outra historia

    ResponderEliminar
  78. Ontem eu sonhei com uma raça que chegava a Terra, a principio eu e todos confiávamos neles, alguns deles tinham cor azuis outros eram verdes...mas depois eles se mostravam agressivos e matavam várias pessoas, eu mostrava minha indignação e eles me faziam de prisioneiro; Uma delas com sexo feminino se aproximava mais de mim, parecia ser a lider, e ela me falava sobre uma curiosidade dela...a questão dos orgãos genitais dos terráquios e como nasciam, pois eles não tinham estes orgãos e nasciam da terra, como se brotassem da terra do planeta deles, como se fossem extensão do próprio terreno...conexão direta com sua terra...ela falava que tinha 8 poderes, entre eles, induzir nossos corpos a fazerem o que eles quiserem e hipnotizar, dentre outros muito mais assustadores, e ela não podia se relacionar comigo pois não tinha orgãos, más ficava tão impressionada com um tipo de energia que era liberada durante atos sexuais terráquios que desejava sentir isso, más não podia...então se aproximava de mim e me tocava apenas...no intuito de sentir prazer, ela era azul, não era feia, más foi uma sensação esquisita...e depois é como se eu me visse envolvido por eles...pois eles matavam as pessoas que eu mais amava, então eu dizia a eles que por mim, eles poderiam fazer o que quiser pois a vida não fazia mais sentido para mim...e passava a seguir eles...eramos perseguidos por policia terráquea más eles me tinham como alguém que eles manipulavam...Foi muito esquisito..

    ResponderEliminar
  79. Sonhei que estava em outro planeta repleto de seres alienígenas e eles tinham é aparência humana mas tinham meio metro e eram vermelhos não sente medo e eles foram bastante acolhedor vi também que eles trabalhavam muito em uma fábrica e acordei olhando eles trabalhando

    ResponderEliminar
  80. Olá gente, sei que essas postagens são antigas. Mas... essa noite depois que minha prima saiu umas três horas da madrugada para viajar, eu voltei a dormir e daí quando feito de peito para cima eu sempre cruzo minha perna em formar de uma cruz. Mas não estava na posição que eu fiquei quando acordei.. Pois bem!
    Depois que dormi, lembro-me de estar em uma praça aqui da cidade e daí olho para uma estrela que brilhava numa cor azul linda, e do lado dela uma outra estrela com a luz normal, derrepente essa luz se movia de perto dessa estrela azul e daí me toquei que não era uma estrela que poderia ser um ovni e comecei a gritar; " eiiiii eu estou aqui" ... Eles conseguiram me ver e começaram a descer...derrepente 3 luzes se aproximavam de mim, e eu comecei a ficar nervosa . Pq ao mesmo tempo queria contato e não queria. Eles chegaram perto de mim uma luz forte sobre mim e já estava deitada numa cama , numa poltrona muito confortável, quando a luz refletia sobre meus olhos eu virava o rosto para a esquerda, daí eu enxergava e um mapa da trajetória que eles fizeram até me encontrar. Eu criei coragem e olhei para a luz forte que estava em cima de mim, mas eu estava com os olhos fechados e conseguia enxergar. Quando a luz adentrava em meus olhos logo eu senti algo nas minhas costas, na minha coluna do lado direito, e aí comecei acordando como se eu tivesse recebido uma anestesia foi lentamente abrindo meus olhos, e estava confortável na posição que eu acordei. Depois ouvi seis estalos e um arrepio no corpo. Daí fiquei pensado no que eles queriam. Quando levantei fui ao espelho olhar se tinha alguma marca ou mancha nas costas ,mas não vi nada. Enfim tenho muita curiosidade de contatos com eles para entender muita coisa sobre o governo, sobre a área 51 e como podemos ajudá-los.

    ResponderEliminar
  81. Boa tarde, no meu sonho tive vários sentimentos, alegria, curiosidade, primeiro ouvi um barulho muito diferente dos que estamos acostumados a ouvir, estávamos em uma festa e saímos da casa para ver o que estava acontecendo, então vi a nave sendo perseguida por pequenos aviões, eu queria ficar olhando para ver o que iria acontecer, então parou o barulho, vi várias pessoas que sairão da nave e estavam sendo levadas para um lugar, pareciam policiais que estavam os levando, então os segui e vi um deles preso, fui conversar com ele, ele era enorme, mas tinha uma aparência muito parecida com a nossa, exceto pelo braco esquerdo que parecia uma barbatana gigante, beijei a mão dele e o agradeci por falar comigo, ao mesmo tempo fiquei triste por ele estar preso, ele tinha uma expressão muito amável, então eu acordei, com aquele aperto no coração, como se realmente eu tivesse vivido aquilo, tentei dormir novamente e não consegui mais voltar ao sonho, esse foi o sonho mais real que já tive, eu adore!

    ResponderEliminar
  82. Olá Me Chamo Weslley, São 5:11 Da Manhã, Sonhei Que estava em uma rua aqui perto de casa e ao mesmo tempo eu não estava sozinho.. na verdade eu estava voltando de algum lugar não me lembro bem, teve um momento que eu andava sozinho como um estranho mais tinha 4 Pessoas atrás de mim mais não me via, Aí aparecia um rio do nada, E 3 Pessoas bebia água com as mãos, Porém 1 Com uma imagem perfeita de uma mulher linda,charmosa, FALOU com eles.. Mais quando ela abriu a boca,não falava a Minha língua é a voz dela era tão pesado de eu ouvir que meus ouvidos começava a doer, Aí do Nada Aparecia uma Nave Muito Linda, Eles entrava e dizia pra mim se cuidar e eu dava Tchau,Mais Não acabou por aí, EU IA Através de Youtuber Fala O que Tinha Acontecido, Dizer Que eu sonhei isso é que eles eram Super Inteligente, que Cada 1 fala uma língua comigo, Enfim foi uma loucura.

    ResponderEliminar
  83. Olá Weslley! Eu vou registar esse sonho e vou pedir ao meu Guia Espiritual para te dar uma intrepretação desse sonho, mas será preciso que me envies o sonho contado com mais pormenores. Os pormenores são muito uteis , nunca deixes de colocar no papel todos os pormenores dos sonhos pois pequenos pormenores fazem a diferença para melhorar e te dar uma interpretação exata.
    Eu posso colocar aqui a interpretação se me autorizarem ou posso enviar direto escrevam para:comunicar.com.j@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Uma coisa interessante é o sonho te falar na youtuber isso é porque precisas de divulgar os teus sonhos pois eles trazem mensagens muito uteis!

    ResponderEliminar
  85. Quem escreveu sobre isso, está totalmente errado. sem ser aquela palavra que usam. simplório, ou acho que seria arrogante. nem destes apenas que é preciso mais que usar a palavra "possivelmente" para tratar de um assunto muito sério. acabando por desviar os estudos de quem está tentando entender, o possivelmente é uma palavra que permite a pessoa escolher o outro caminho. que não este explicado no texto. a pessoa só vai entender realmente o que acontece com ela. pois não é só sonhar com extraterrestre, mas muitos sonham estar em outros planetas. em corpo astral. outras vezes correndo por ruas com medo de algo, e sem saber para onde ir. ou comer comidas normais e algumas estragadas. isso é no meu conhecimento de causa o mais sério de todos. como quem nunca usar drogas e no sonho guarda drogas no bolso. ou passa para alguém na rua. e assim como alimentos com veneno. a mensagem é que o que tem veneno é o que matal. a droga vicia. algo que mata e algo que vicia. por isso a seriedade pois com o tempo a psqui da pessoa muda, mas ninguém associa ao sonho. pois tem pessoas que influencia a pessoa até para acalmar ela, pedindo para ela esquecer que foi tudo um sonho, e no fim é a coisa mais importante da vida da pessoa. e isso faz com que ela possa corrigir se ela anotar e buscar a resposta. e existe um SER superior que responde mas a resposta dele é por sonho inclusive. chama-se o SER INTERIOR, nosso DEUS nosso PAI interior. apenas ela pode nos fornecer as respostas verdadeiras. as outras pessoas não vivem nosso mundo, nossas experiências e nosso Deus interior sempre esteve conosco. ele sabe o que já aprendemos ser bom e o que é ser ruim. por isso ele usa a linguagem cognitiva para responder e nos ajudar a escolher o melhor caminho. físico e mental para a alma se desenvolver. Paz Inverencial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, desculpe... não consigo perceber onde quer chegar porque o texto está um pouco confuso.
      Não sei se concorda, de discorda (não que a minha compreensão seja importante, mas porque provavelmente outros leitores terão o mesmo problema).
      Será que pode refazer a sua opinião de modo a que fique mais compreensível?

      (não me leve a mal)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  86. Acho que o mais importante a reter é ter a noção de que antes de mais, um sonho é o reflexo dos nossos pensamentos, medos, desejos, etc e que por isso o facto de sonharmos com Ets, discos voadores e outros sonhos do tipo não significa que isso esteja realmente a acontecer ou que tenhamos passado por uma experiência real embora programada para nos esquecermos.
    Como disse acima, um sonho é geralmente a projecção dos nossos desejos e medos.
    Muitos de vós, por pensarem que esses sonhos significam um acontecimento real vivido e esquecido, ficam assustados, em pânico e condicionam a vossa vida, de alguma forma, por causa disso.
    Esses, passam a consideram qualquer coisa fora do normal (da sua vida, não das dos outros) como um sinal e acabam por serem apontados como "maluquinhos".
    É necessário ponderação, racionalidade e lógica.

    Não basta sonhar. Muitas vezes um sonho real desses deixa marcas e é isso que devemos ter em atenção.

    O meu conselho é colocarem os pés no chão, não darem muita importância à questão, até porque se fosse real de nada vos valia ficarem em pânico já que "eles" controlam e fazem o que querem de nós.

    Se vos aconteceu algo realmente real então vocês são escolhidos por algum motivo. Mais cedo ou mais tarde terão o contacto real acordados.

    ResponderEliminar
  87. Uma vez teve um sonho em que várias Naves sobrevoavam a casa da minha mãe onde morei por mais de 28 anos, me lembro que era como se fosse um ataque em que as naves abduziram as pessoas e eu apenas fugia e me escondia,este sonho parecia ser familiar como que se eu já tivesse sonhado antes (dejavu) me lembro apenas que eram Naves redondas com luzes ao redor dela e emite uma grande luz forte no centro e essa luz ao tocar nas pessoas, as pessoas simplesmente ou era abduzida ou se transformava em vento (sumia) me lembro que acordei assustado como se tudo aquilo tivesse sido real.

    ResponderEliminar
  88. Dizem certos psicologos que os sonhos são relacionados com desejos ou medos.

    ResponderEliminar
  89. No dia 29/12/2019, sonhei que estava na varanda da minha casa e de repente uma nave dessas simples que costumamos desenhar da cor cinza; parecia ser alumínio . Era noite e no sonho eu estava mto irritado com uma situacao, quando de repente surgiu a nave dita acima, ela parou próximo a minha cabeça e ficou desparando fortes luzes branca sobre mim , foi tão real a luz machucava minha vista parecia ser intencional (óbvio) diante disso no sonho consegui sentir os feitos de luz branca machucarem meus olhos era uma espécie de luz/flash diferente que qlquer pessoa possa ter visto na terra . Eu tô tentando entender o pq desse sonho ..se alguém quiser me ajudar a interpretar esse é meu whatsapp +5522996032917. Eu sou uma pessoa com conhecimento geral em bastante assunto, mas esse sonho me intrigou bastante pelo fato de eu estar em dúvida se foi real ou apenas um sonho.

    ResponderEliminar
  90. Nesta noite sonhei mais jovem morando na casa de minha mãe a casa que passei minha adolescência,saia para fora e o mundo sofria um ataque de alienígena,e todos os jovens da terra teria que ser levados numa nave e eu fui obrigada a ir ,fazia minhas malas e entrava numa grande fila de embarque na qual ia viajar para um planeta estranho sob comando de seres estranhos que fizeram acordo com o governo...entrando na nave que era uma forma transparente mais so a visibilidade,pq era de um material parecido de plástico mais folhado ,parecia que era feito de várias camada folhas transparente e lindinhas...a comida era gelatinosa e espersa.. transparente tbm..quando consegui sair da nave para ver ou fugir dela não sei direito me parecia querer fugir da situação de escravo,fiquei em cima do casco da nave meio que era mole e um alienígena queria me pegar o mundo deles era pura água uma água diferente mesmo assim água e não tinha sol ou era noite não sei só via uns luzeros ..planetas parecidos com a nossa lua a iluminar o céu, e sendo perseguida escorreguei e fui cair na água q a nave estava boiando..e depois acordei

    ResponderEliminar
  91. Sonhei que eu estava em uma mata fechada, as arvores eram verdes acizentadas, eu tinha um guia ao meu lado, más ele não era humano, era bipede mais alto que eu, ele tinha uns 2 metros de altura de cor cinza, andando pelo mato comigo, porém eu ia na frente e ele vinha logo em seguida, o clima era cinzento, não havia raios solares, quando me deparo com uma especie de reunião, onde tinha uma pessoa que falava para outras em um palco de pedras cinzas, os seres todos eram cinzas e havia um castelo atrás todo cinza tbm. O que falava de cima do palco tinha uma voz robotizada grossa, e ele falava em latim. Eles não me viram, porem, eu queria chamar a atenção deles, dai comecei a gritar, (meu guia sugeriu para que eu me calasse e não chamasse atenção), más não se importaram, então eu corri em direção a eles e gritando acenando com os braços, cheguei ao pé do palco e começei a tentar subir, pórem o que estava falando e somente ele se incomodou e apareceu em minha frente com um cajado de madeira. Nesse momento ele tocou com o cajado no centro de minha testa em seguida tocou em cima de cada ombro meu (no trapezio), depois no centro do peito falando uma frase em latim, quando ele terminou a frase junto com o toque no peito eu acordei em minha cama.

    ResponderEliminar
  92. Tive um sonho diferente, oque consigo me lembra é que eu conversava com dois extraterrestrial, era Como se eles fossem um Casal, e eles me apontaram para o ceu de onde eles teriam vindo, demonstrei para eles minha vontade de conhecer o local, e dai para frente não me recordo de mais nada até eu acordar, esse sonho foi no dia 24/03/2020

    ResponderEliminar