segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ex piloto militar revela observação de Objeto Voador Não Identificado


Os pilotos muitas vezes arriscam as suas carreiras ao se prenunciar sobre avistamento de OVNIs; eles são frequentemente ridicularizados.
Até hoje, existem mais de 3200 testemunhos de pilotos.

Até hoje, existem mais de 3200 testemunhos de pilotos.
pilotos muitas vezes arriscam as suas carreiras ao se prenunciar sobre avistamento de OVNIs; eles são frequentemente ridicularizados.

Um piloto comercial em Warner, New Hampshire, relatou uma luz branca brilhante que se transformou em dois retângulos! 

O incidente aconteceu a 15 de Outubro de 2015 às 20:00h, a testemunha estava dirigindo de volta para casa de uma viagem para o Maine com sua esposa
“Observamos uma luz branca redonda à nossa esquerda a uma altitude de aproximadamente 800 pés em direção ao nordeste.

Abaixo mapa da observação e trajetória do objeto


Mas o que apareceu pela primeira vez como uma luz redonda, tornou-se dois retângulos verticais lado a lado, três a quatro vezes mais altos com uma pequena divisão entre elas, estes também subiam em altitude.”
Mapa do percurso de voo OVNI: O OVNI desapareceu, mas algo mais inusitado aconteceu quando chegaram a casa:

“Eu parei depois de entrar na garagem para deixar a minha esposa pegar a correspondência, quando, de repente, um rugido estrondoso de uma aeronave movida a pistão de quatro motores voava ilegalmente acima, era tão alto o ruído que tudo vibrava fortemente.”


“Tenho muitas horas de vôo como piloto na Força Aérea.
Também tenho uma licença de piloto comercial com classificação de instrutor de vôo, a proximidade da Montanha Kearsarge no escuro teria sido um voo baixo insensato e perigoso para qualquer piloto, eu também posso garantir que as luzes não eram de uma aeronave convencional.”

O piloto decidiu, compreensivelmente, permanecer anônimo!
Agora vamos dar uma observação em alguns outros OVNIs testemunhados por pilotos:


Este vídeo mostra um objeto que o co-piloto capturou durante um vôo noturno do Texas para a Flórida.
Mais de 3.000 pilotos apresentaram os seus testemunhos; Acreditamos que esta é apenas a ponta do iceberg, quantos mais estão quietos ou ameaçados por divulgar as suas observações anómalas?

Nós vivemos num mundo onde se você disser a verdade para o benefício da humanidade, você será severamente punido, isto é muito injusto e desumano?
Alguns meses atrás fui convidado para um jantar, havia um homem que eu conheço muito bem, ele trabalhou para a RAF por mais de 30 anos, primeiro como um operador de radar, então ele passou a ser piloto de caça a jato.

Ele confirmou que os ovnis existem e há muito mais do que pensamos, ele uma vez perseguiu um muito grande, que fugiu dele a uma velocidade incrível de Mach 10!
Em seguida, parou abruptamente e subiu a uma altitude de 80.000 pés, depois voltou e pairou alguns minutos para depois desaparecer no céu!

Obviamente este homem estava claramente abalado e foi dito para ficar quieto em silêncio pelo seu superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário