quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Homem diz que foi raptado por alienígenas, quebra silêncio após 45 anos

PASCAGOULA, Mississippi (CBS TV Local) - Um homem do Mississippi em declínio da saúde revelou uma história que manteve em segredo da sua própria família há 45 anos: ele afirma que foi sequestrado por alienígenas.

Calvin Parker diz que ele e seu amigo Charles Hickson estavam pescando em 1973 nas margens do rio Pascagoula, ao norte de onde agora fica o estaleiro Ingalls, quando um “raio de luz foi projetado sobre nós o que me cegou por alguns segundos... Quando recuperei minha visão, vi três criaturas volumosas vindo na nossa direção.

Parker disse que as criaturas eram "provavelmente 1.30 altura ... Bem constituídas como jogadores de futebol. Mas notei que eles meio que se moviam mecanicamente e estavam flutuando no chão.
No momento em que nos levantamos e nos viramos, eles já estavam em cima de nós ”, revelou numa rara entrevista.
“Dois deles pegaram o Charlie, um deles se apoderou de mim e instantaneamente eu me senti completamente relaxado.”

Parker tinha 19 anos na época, alega que ele e o seu amigo Hickson, de 42 anos, foram levitados para o interior de uma aeronave.

"Havia uma sala de exames médicos, como eu lhe chamo, a criatura feia que me trouxe, me deitou na mesa de exame, após isso ele simplesmente recuou para fora dessa sala. Eu não conseguia mexer nada ficando completamente paralisado. Tudo o que pude fazer foi olhar" - disse Parker.
Um dispositivo do tamanho de um baralho de cartas desceu do teto.
“Ele pairou na frente dos meus olhos e depois foi para o lado direito da minha cabeça e clicou, foi para trás da minha cabeça e clicou foi para o lado esquerdo da minha cabeça e clicou e depois direto para a frente e então voltou para o teto novamente ”, revelou.
Então uma “criatura de aparência mais feminina surgiu. Ela parecia completamente diferente do que eu chamei de robô ”. Ela “tinha dedos regulares e veio me beliscar na lateral da bochecha, em seguida, com o seu dedo percorreu a minha garganta, foi então que tentou subir na minha cavidade nasal, foi quando começou a doer e comecei a engasgar, fiquei com medo, ela meio que me telepaticamente me disse 'Não tenha medo que não o vamos magoar'. ”

Parker disse que os alienígenas o deixaram sair e Hickson no margem do rio. 
Eles ligaram para o Gabinete do Xerife do Condado de Jackson para relatar o incidente.
O ex-capitão do condado de Jackson, Glenn Ryder, disse ter dito aos homens para entrarem na estação da polícia para testar sua sinceridade, Ryder disse que os agentes secretamente colocaram um gravador numa sala de interrogatório e deixaram os dois sozinhos.

“Quero ir para casa, ir para a cama, tomar algumas pílulas nervosas ou ver o médico. Eu não aguento. Estou prestes a desmoronar ”, disse Parker nessa gravação.

"Algo aconteceu com eles, disse Ryder. "Você não finge o medo. Ele estava assustado. Estava com medo e fora do seu controle.
Ambos foram submetidos ao detector de mentiras da qual passaram. 
A história rapidamente se tornou viral".


Parker ficou fora dos holofotes por 45 anos, mas depois de sofrer um derrame e ter duas cirurgias de coração aberto, ele decidiu que era a sua vez de escrever um livro sobre a noite que mudou a sua vida.

"Você não pode realmente definir tudo. Você realmente não sabe e esse é o ponto que estou argumentando.
Não sei o que aconteceu, sei que algo aconteceu ”, Parker.

Sem comentários:

Enviar um comentário