segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Testemunhas de OVNI's em West Yorkshire Inglaterra

Estas testemunhas oculares de OVNIs ficaram chocadas com o que observaram sobre West Yorkshire Inglaterra - uma mulher acabou inclusive por ficar aterrorizada

Avistamentos estranhos relatados em Marsden, Halifax, Heckmondwike e Leeds Testemunhas oculares relataram ter visto objetos estranhos no céu sobre Yorkshire ficaram perplexos - e, em alguns casos, aterrorizados.

Os relatos de testemunhas oculares estão contidos num banco de dados de OVNIs que revela que Yorkshire tem o maior número de avistamentos (855) de qualquer lugar do país, incluindo Londres.

O banco de dados inclui várias histórias de moradores de Huddersfield, Halifax, Heckmondwike, Brighouse, Wakefield e Leeds.
No total, o site contém mais de 11.000 relatórios sobre ovnis de todo o Reino Unido.
Aqui estão alguns dos relatórios mais incomuns de West Yorkshire:

Testemunha: Claire Wiltshire
Local: Marsden, Huddersfield

Claire disse: "Eu estava saindo da minha casa para pegar o Buss 635 para o trabalho.
"Então notei à distância acima das colinas umas luzes brilhantes, e pensei que era um avião e estava preocupada porque eu sabia que não era uma rota de vôo, era extremamente baixo o vôo ... então pensei ser um avião em perigo, fiquei nervosa e voltei para dentro de casa por um minuto.
"Então voltei e abri a porta para olhar e, para minha surpresa, logo estava perto e pairava sobre a minha casa em volta de uma faixa de luzes circulares em seções de cerca de sete ou oito luzes vermelhas, depois brancas e depois verdes.
"Como estava escuro, eu quase conseguia distinguir o corpo; era como uma sombra negra.

"A forma que eu diria era uma espécie de moeda de 50£.
"Fiquei em breve chocada e com muito medo, pois estava demasiado perto e apenas como se me estivesse apenas observando. Eu não sabia o que iria acontecer, então voltei para dentro de casa e nem sequer olhei para ela novamente através das cortinas. .
"Esperei cerca de cinco minutos e chequei ao ar livre nervosamente e tinha ido embora. Obviamente, eu perdi meu Buss para o trabalho.

"Estou muito honrads por ter testemunhado isto. Eu estava com muito medo na hora de tirar uma foto ou filmar, estava muito próximo e não tinha ideia do que aconteceria se eu aparecesse.
"A beleza deste avistamento é que não há dúvida possível. Eu era 100% coerente, sem distrações de qualquer formato ou moda. Parecia muito pessoal, pois apenas me observava."

Testemunha: Frank Porter
Data: 26 de maio de 2017
Localização: Halifax

Frank disse: "Eu agora acredito! Ontem à noite eu estava usando um telescópio era uma noite clara, quando vi algo que parecia uma estrela, mas enorme, viajando em padrões muito estranhos e rápidos e não podia ser outra coisa!
"Ele veio de frente à distância e direto sobre o céu fora de vista. Não muito rápido, mas não muito lento também me pareceu ser tão alto quanto as estrelas apenas maiores para os olhos. Obrigado! Ainda bem que eu encontrei em algum lugar para acreditar em mim ".

Testemunha: Richard Slocombe
Data: início dos anos 2000
Localização: Heckmondwike

Richard disse: "Eu tinha acabado de chegar em casa depois de sair com a família. Tinha cerca de 11 anos na época.
"Estávamos descendo o caminho até a casa quando olhei para cima e vi um disco preto - era bem grande em tamanho.
"Ele tinha luzes brancas na parte de baixo indo em um círculo e no meio havia uma luz vermelha.

"Não fez nenhum barulho, mas eu me lembro de ouvir um zumbido. A minha mãe e meu pai estavam comigo, mas quando eu disse a eles para olharem, eles bêbados deram de ombros.
"O disco passou por cima das casas e desapareceu. Como referi, eu tinha 11 anos na época. Não estava bêbado nem nada. E juro pelo que vi naquela noite."

Testemunha: Ann Wright
Data: 19 de julho de 1998, 23h
Localização: Kippax, Leeds

Ann disse: "Eu vi um raio de luz indo e vindo da esquerda para a direita atravessando a janela - muito brilhante quase como se uma tocha estivesse sendo ligada e desligada, mas uma luz brilhante.
"Tínhamos as cortinas abertas, como se fosse um dia quente e a janela ligeiramente aberta.

"Eu pulei da cama o que me levou aproximadamente três segundos. Quando eu abri a janela, um disco - que estava a apenas 20 pés de mim - estava girando no sentido horário. Parecia uma roda com luzes vermelhas brilhante como se estivesse em chamas.
"Eu estimaria que fosse cerca de 15 pés de diâmetro, sem som.

"Ele acelerou em cerca de dois segundos deixando um rasto de vapor. Olhei novamente para o céu noturno e o vi muito alto com uma forma triangular que parecia a forma de árvore de Natal com luzes no final de cada seção indo e desligando intermitentemente. Nunca acreditei em OVNIs, mas o que quer que fosse, não era feito pelo homem ".

Sem comentários:

Enviar um comentário