sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Arquivo Ovni: Testemunha Ovni temia abdução (2008)

Esboços feitos pelo Sr. Eric Goring descrevendo as naves avistadas.

Uma testemunha de Brinkhill, Louth, Inglaterra, dizia que estar preocupado em ser abduzido por alienígenas após testemunhar continuamente aeronaves triangulares perto de sua casa.
Eric Goring, 61 anos na época dos fatos, foi até o escritório do jornal “Leader Louth” para relatar suas incríveis experiências, após ler os artigos sobre objetos voadores em forma de luzes alaranjadas publicados naquele ano.

Ele disse: “Eu venho observando essas espaçonaves por 6 semanas agora, e vi 8 delas juntas em 25 de Setembro e mais ainda na noite passada (15 de Outubro de 2008). Foi realmente assustador e posso dizer com certeza que explicar essas luzes como sendo lanternas chinesas é ridículo.”
Contando seu último avistamento, ele diz: “Eu estava fora em minha scooter por volta das 05:00 AM e as vi até as 06:00 AM. Uma veio da frente e as outras de outras direções. Elas pareciam iluminar as nuvens ao se deslocarem e suas luzes eram brancas e brilhantes. Não havia barulho e elas se moviam lentamente, sobrevoando e então disparavam em velocidade.”

O Sr. Goring descreveu os objetos como tendo forma triangular e delineadas com luzes. Ele desenhou alguns diagramas para ilustrar o que viu, explicando: “Estimo que tivessem cerca de 50 pés (16 mts) de tamanho e algumas vezes emitiam uma grande luz de busca vinda de baixo.”

Ele completa: “Estou vendo estas naves regularmente agora e penso que estão aqui para estudar o planeta.”
Eric revelou que teve um encontro imediato com um dos objetos no mês passado: “Eu vi uma vindo do campo e sobre uma árvore. Eu quase andei embaixo dela que estava flutuando à cerca de 200 pés (66 mts) de altitude sobre mim. Ela não estava emitindo sua luz de busca mas, não quis chegar muito perto por medo de radiação, também tive medo que me levassem.”

Descrevendo os objetos como aparentes bolas de luz branca quando vistas a distância, Eric disse: “Elas também parecem vermelhas algumas vezes e emitem um “flash” brilhante – como um “flash” fotográfico.”

Quando perguntado sobre a origem das naves, ele diz determinado que não são naves terrestres: “Elas são definitivamente do espaço e de origem alienígena. Não há esteiras de vapor e Eu pude ver as bordas das naves e elas são triangulares.”

O Sr. Goring disse que só havia visto um OVNI uma vez em 1999 em Alford Road em Brinkhill: “Era uma bola prateada que parecia ouro iluminado; e se moveu silenciosamente à cerca de 75 mph mas, não foi nada em comparação ao que vi recentemente.”

Eric agora examina regularmente os céus nas primeiras horas do dia como precaução: “Estou preocupado com isso e sinto que tenho que ficar observando por elas agora. Alguém tem que vigiar e reportar essas coisas já que não sabemos porque estão aqui.”

“Elas são a coisa mais incrível que Eu já vi, e se você as observa não se esquece nunca mais.”

O Sr. Goring conclui dizendo que não tem certeza porque eles escolheram visitar a área de Louth: “Eu já as vi emitindo suas luzes de busca nos campos locais, então pode ser que estejam fascinados por eles de alguma forma.” Ele completa: “Brinkhill é um “hot-spot” para estas naves no momento.”

FONTE: http://colunistas.ig.com.br/
Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário