quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pensilvânia regista 77 avistamentos OVNI em 2018... Aqui poderá ver alguns desses relatos

Relatos de OVNIs - objetos voadores não identificados - avistamentos na Pensilvânia acontecem o tempo todo de acordo com o National UFO Reporting Center, um site baseado em Washington que recolhe relatórios de testemunhas.

No total 77 relatórios por toda a Pensilvânia só em 2018.

O centro tenta eliminar as "fraudes óbvias", mas admite ser incapaz de determinar a validade de cada relatório. Com essa nota de precaução em mente, o banco de dados do centro continua sendo um vislumbre interessante de objetos voadores, aeronaves alienígenas e até mesmo homenzinhos verdes que foram relatados.

De acordo com uma pesquisa de 2017 da 20th Century Fox Home Entertainment, 47% dos americanos acreditam em alienígenas, mas 35% acreditam que alienígenas visitaram a Terra.
Apenas 17% afirmam ter visto um OVNI, enquanto 27% disseram conhecer alguém que viu um OVNI.

O governo dos EUA admitiu que estudaram o fenómeno. Embora as fontes do governo afirmassem não ter realizado nenhuma investigação desde o Projeto Blue Book nos anos 60, em 2017 o The New York Times relatou a existência de um programa chamado Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais ou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças à Aviação.

A própria existência do projeto causou sensação, porque até o New York Times quebrou a história em dezembro de 2017, o governo dos EUA alegou que não havia investigado OVNIs desde a década de 1960, quando avistamentos eram reportados ao Projeto Blue Book.

As comunidades da Pensilvânia com os avistamentos mais relatados em 2018 foram Filadélfia, 5 relatórios; Lancaster e Pittsburgh, 4 cada; Greenville, Johnstown e Millerton, 3 cada; Allentown, Dover, Easton, Hamburgo, Langhorne e Warrington, 2 cada. Todos estes locais tiveram um único relatório em 2018: Altoona, Bensalem, Belém, Camp Hill, Carlisle, Coatesville, Croydon, Delaware Water Gap, Downingtown, Berlim Oriental, São Petersburgo, Oitenta e Quatro, Elco, Erie, Grove City. Harleysville, Harrisburg, Huntingdon, Logantown, Manheim, Mechanicsburg, Monesson, North Wales, Old Forge, Port Allegany, Leitura, Robertsdale, Shiremanstown, Smithton, Souderton / Hatfield, Cidade da Primavera, State College, Sunbury, Soldado, Tylersport, Ulster, Upper Darby, Versalhes, Warminster, Wheatland, Williamsport, Willow Grove e Windber.

Aqui estão alguns relatórios enviados ao UFO Pensilvânia em 2018.

16 de dezembro de 2018; 12:49 a.m; Smithton, Condado de Westmoreland

"Eu o meu namorado estávamos a caminho de um restaurante local. Estávamos nos aproximando de um sinal quando notamos num campo diretamente à nossa frente algumas luzes brancas estroboscópicas em 2 linha.
Decidimos ir por outra estrada que corre ao longo do campo para obter uma melhor visão, mas as luzes desapareceram, e nada estava lá.

"Nós realmente acabamos por não ir mais ao restaurante.
Após uma semana, voltamos a falar sobre o assunto que observamos.
"Pouco depois de termos conversado sobre isso e decidido que iríamos contar a alguém sobre o que vimos, tive uma convulsão importante."

Duração: O avistamento durou cerca de 30 segundos.

 15 de dezembro de 2018; 6:00; Pittsburgh
"Eu e meus pais estávamos dirigindo para a festa de aniversário da minha irmãzinha em Robinson. Eu olho para um edifício da UPS / prédio de escritórios. E vejo um orbe ou algum tipo de luz começar a flutuar. Ele subiu e então voou sobre nós. Olhei para a minha irmã, que é um ano mais velha do que eu, e digo a ela: "Você viu isso?"

Duração: 7-8 minutos

 24 de novembro de 2018; 4:30 de manhã; Lancaster

"Enquanto dirigia para oeste na Rota 30, uma forma azul em forma de lágrima voou para o meu campo de visão. No começo, pensei que era uma estrela cadente, mas em vez de cair em direção ao chão, ela se inclinou para oeste e desapareceu. Era um azul muito claro .

Duração: 3-4 segundos

 7 de outubro de 2018; 8:45 pm; Dover, no Condado de York

"Eu estava sentado no nosso deck e notei um objeto não identificável no céu a sudoeste. Ele parecia avermelhado e tinha a forma de um X. Ele não parecia estar se movendo. Fiquei cerca de 15 minutos para ter certeza de que os meus olhos não estavam a me baralhar".
"Nessa manhã, pesquisei no Google para tentar encontrar uma razão explicável para o fenómeno. A única coisa que consegui encontrar foi uma nebulosa, mas que não era visível a olho nu."

Duração: 15 minutos

19 de julho de 2018; 21h20; Johnstown

"Eu vi uma nave em forma de bola de fogo pairando e fazendo padrões em zigue-zague no céu. Ela tinha um orbe menor circulando, como se estivesse orbitando ao redor da nave. Ela ficou completamente preta como se estivesse se escondendo. Outra nave negra se encontrou com ela até se deslocarem para as montanhas ".

Duração: 5 minutos

11 de julho de 2018; 22:00; Warrington, Condado de Bucks

Mais uma vez, ontem à noite, assim que escureceu, por volta das 9: 30-10: 00, vi vários helicópteros indo na direção de uma luz estranha. Era muito brilhante, grande e próximo aparecendo perto da estação naval de Willow Grove entre a rota 611 e Belém Pike ou Old Route 202. Ele muda de forma de oval para triângulo. Ele fica no lugar por um tempo e depois se move um pouco. Desapareceu depois das 23 horas só voltou a surgir no céu, no mesmo lugar, depois das 3h da manhã "

Duração: Múltiplos avistamentos durante 3 meses.

25 de junho de 2018; 10 horas da manhã.; North Wales, Condado de Montgomery

"Objeto de metal preto flutuante e giratório, retangular. Metálico e cerca de 50 metros de comprimento por 10 metros de largura. Voava lentamente, parecia estar caindo e fora de controle."

Duração: cerca de 35 minutos.

 22 de abril de 2018; 5:14 pm; Lavelle, Condado de Schuylkill

"Estava viajando pela I-81 South em direção a Harrisburg e estava no que os moradores chamam de Lavelle Mountain. De repente um objeto apareceu na interestadual e pareceu pairar parado por cerca de 20 segundos e rapidamente foi para as árvores à direita. O objeto parecia bastante grande. No início pensei que era algum tipo de drone, mas ele se moveu muito rápido. Relativamente parecia um módulo de pouso lunar na minha modesta opinião.
A testemunha ficou chocada com o que viu e se emocionou. "

13 de abril de 2018; 9: 18h; Grove City, Condado de Mercer

"Estávamos observando as estrelas e de repente vimos um objeto triangular / em forma de bumerangue sombreado e aparentemente transparente, com manchas brancas regularmente espaçadas. Ele se movia com firmeza pelo céu do sudeste para o nordeste e não fazia barulho.
"Antes de termos superado a surpresa, outra, exatamente igual e seguindo na mesma direção, apareceu e se moveu pelo céu como a primeira."

Duração: 20 segundos

 20 de março de 2018; 3:15 a.m; Croydon, Condado de Bucks

"O meu cão me acordou para sair para o quintal. Eu me levantei e o deixei do lado de fora e segui para dentro de casa pela parte de trás do meu quintal. Enquanto eu esperava pelo meu cão, notei um grande objeto circular esbranquiçado ou prateado à minha esquerda, movendo-se do norte para sudeste. O objeto estava se movendo muito lentamente acima do topo das árvores e não emitia nenhum som. O objeto estava a aproximadamente 100 a 200 pés de mim. O objeto não emitia ou tinha luzes como um avião normal, fiquei espantado com o que estava testemunhando e enquanto observava o objeto prosseguir na minha frente enquanto eu estava voltado para o sudeste, o objeto virou 180 graus para cima, onde ele pareceu ficar estático por um momento. Então, de repente, e sem um único ruído, o objeto desapareceu diretamente para cima e ficou fora de vista em segundos.
"Depois do objeto desapareceu, ouvi um ruído estranho perto do local onde o objeto desapareceu, e meu cão começou a rosnar. Foi então que apressei o meu cão a voltar para dentro de casa. Curioso foi o cão não deixar a porta de correr traseira."

Duração: 30 segundos

 27 de fevereiro de 2018; 9.30 da noite.; Colégio Estadual

"Durante a observação das estrelas, notamos uma grande 'transparência' em forma triangular movendo-se pelo céu, aproximadamente do sudoeste para o noroeste. A forma como se movia era muito firmemente sem ziguezaguear ou mudar de velocidade. A forma era muito óbvia e visível, mas o objeto parecia essencialmente transparente. "

Duração: 30 a 45 segundos

 27 de fevereiro de 2018; 18h10, Upper Darby, Condado de Delaware

"De Upper Darby, notei um objeto estacionário muito brilhante no céu ao leste perto do aeroporto de Filadélfia. O céu ainda estava claro, no começo era apenas uma luz brilhante, mas as luzes começaram a piscar em torno dessa luz inicial.
Então, de repente, a luz se apagou. Pouco depois disso, um jato de combate voou para o aeroporto. Estava perto o suficiente para ver mísseis nas asas e na parte de baixo do jato. O jato movia-se devagar e silenciosamente pela vizinhança, em direção a leste, em direção ao local onde o objeto havia desaparecido perto do aeroporto ".

Duração: 8 minutos

3 de janeiro de 2018; 5:15 pm; Harleysville, Condado de Montgomery

"Eu estava sentado na minha mesa no meu quarto assistindo a vídeos. Notei um reflexo na minha janela, o que me assustou. Então notei uma grande bola de luz subindo lentamente para o céu. É sobre o crepúsculo e, a princípio, acho que é um helicóptero refletindo a luz do sol, mas se fosse esse o caso, não teria sido uma cor branca sólida tão brilhante.

"Então abri a minha janela para ver melhor e não consigo ouvir nenhum helicóptero. A luz parecia estar muito perto mas não ouvi qualquer ruído de motor.
"Então, continuo observando a luz até desaparece por um momento e então reaparecer a algumas centenas de metros à esquerda e mais próxima até simplesmente desaparece.

Duração: 45 segundos

www.pennlive.com

Em Portugal pode relatar a sua observação através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt
Ou nos visitar através do Facebook Grupos

Sem comentários:

Enviar um comentário