quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Oregan EUA: OVNIs voltam a ser o centro de atenção... Veja aqui alguns desses relatos

Oregon EUA tem mais avistamentos de OVNIs do que qualquer outro estado americano além de Vermont, a população continuam a ver fenómenos inexplicáveis ​​no céu regularmente.

1º de janeiro: Tigard / Dundee
Em janeiro, doze avistamentos foram reportados ao National UFO Reporting Center, ou NUFORC.


No dia de Ano Novo, dois avistamentos foram relatados em locais diferentes, Dundee e Tigard, ambos descrevendo características semelhantes.

Relato de Dundee: “Eu estava no meu quintal quando vi duas luzes vermelhas a Sul se movendo para norte, as observei por cerca de cinco minutos. Elas estavam a menos de 30 graus acima do horizonte. Não havia lua e essas luzes eram mais brilhantes e maiores que qualquer estrela no céu ou um avião que passasse. Pareciam estar vindo na nossa direção porque estavam ficando cada vez mais brilhantes e a cor vermelha aumentava ... Depois de ficarem mais brilhantes, o inferior direito escureceu rapidamente, depois ficou branco antes de desaparecer por completo.
Cerca de dois minutos depois, o superior esquerdo fez exatamente a mesma coisa.

A NUFORC acrescentou uma nota a este relatório: “Conversamos com a fonte do relatório e o achamos bastante eloqüente e sóbrio. Suspeitamos que ele seja uma excelente e confiável testemunha.

Cerca de uma hora depois, pouco antes das 23 horas, o próximo avistamento ocorreu a 17 milhas a nordeste de Dundee, em Tigard.

“Fui levar o meu cão à rua antes de me deitar ... Au sair de casa vejo a acima de mim no céu um objeto redondo com luzes vermelhas em volta do perímetro residencial. As luzes se tornaram brancas, muito brilhantes e depois ficaram vermelhas de novo. Havia outras luzes indo na direção do centro do círculo. Essas luzes eram vermelhas. Grandes demais para ser um drone.

18 de janeiro: Junction City
A 18 de janeiro, um avistamento ocorreu em Pitney Lane, em Junction City, por volta das 19h30.
A testemunha afirmou que viram um objeto triangular com luzes vermelhas, verdes e brancas piscando pairando acima do solo com uma luz brilhante “fazendo o que parecia secanner” no solo.


"Estou acostumado a ver jatos voando ao nosso redor, mas isto foi silencioso, ficou parado e estava examinando os campos", disse a testemunha.

31 de janeiro: Albany
O avistamento final de Oregon relatado à NUFORC em 2018 aconteceu em Albany. Dylan Breaw, que reside próximo da ponte Highway 20, falou com o advogado sobre a sua experiência, que durou cerca de 20 minutos. 
Dylan testemunhou quatro luzes laranja saindo do chão em direção do Monte Hood e voando no céu noturno, centenas de metros sobre Albany. Descreveu as luzes pairavam e se organizavam em diferentes formações antes de formar uma linha reta, e retornando ao solo perto de onde ele as viu emergirem anteriormente. 

Abaixo um dos vídeos registados em Albany em 2018 reportados à MUFON.


A mesma testemunha teve um avistamento semelhante a 4 de fevereiro, onde as luzes não fizeram as mesmas formações, mas ele fez um vídeo do incidente.
Acontece que esse fenômeno não é novo em Albany.
Ocorreram outros avistamentos em janeiro nas cidades, Oregon City, Creswell, Hillsboro e muitos outros locais, alguns relatórios sendo anônimos, enquanto outros forneceram informações de contato que levaram ao questionamento da NUFORC.

Hood River 13 Outubro 2018 OVNI avistado em plena luz do dia.


Seria toda esta atividade algo de extraordinário ou algum projeto secreto militar?

A geração dos smartphones veio ajudar a registar muitos destes fenómenos inexplicáveis.
O que não falta são evidências e também explicações tentando justificar essas observações.
Explicações que na sua maioria não apresentam qualquer argumento plausível, se desviando na totalidade do que foi observado pela testemunha.
A ciência quando não encontra respostas adequadas acabam de forma teórica se justificando com um argumento fora do seu contexto.

Porém acreditamos piamente que exista tecnologia em andamento que pode ultrapassar a imaginação dos filmes de ficção Star Wars.
Tecnologia essa estudada, desenvolvida "engenharia reversa", através de objetos caídos e recuperados no planeta.

Se observou algo para qual não encontra uma explicação válida perante os seus conhecimentos, não hesite em nos contatar com o máximo de informação possível do seu avistamento através do e-mail: ufo_portugal@sapo.pt

Ou entrar no UFO Portugal Network grupo na rede Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário