quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Dois OVNIs são reportados nesta terça-feira 27, pela Torre de Controle do Aeroporto Jorge Chávez - Peru

O que se passa nos Aeroportos Internacionais de várias países!
Após vários avistamentos recentes, quer por pilotos ou funcionários aeroportuários incluindo Torre de Controle o mistério continua a pairar no ar!

Após um alerta de observação por vários pilotos sobre Irlanda do Norte, foi a vez de algo estranho não identificado sobrevoar os aeroportos de Gatwick e Heathrow na Inglaterra a Dezembro de 2018.

Na noite 14 de Fevereiro pilotos da Air Midwest reportam também ovnis na região de Gloucester uma vez mais na Inglaterra.
O assunto parece despertar cada vez mais atenção e de alguma forma motivando pessoal aéreo a reportar estes incidentes à imprensa ou redes sociais.
Talvez uma ou única forma dos seus avistamentos não serem silenciados ou arquivados por entidades do governo.


Após estes incidentes, surge algo sobre o Aeroporto Jorge Chávez, que uma vez mais não possou despercebido aos funcionários do respectivo Aeroporto.

Um relato da torre de controle do aeroporto de Jorge Chávez, datado de 27 de fevereiro, relata a observação de dois OVNIs nas primeiras horas deste dia.


Dois supostos OVNIs foram registados no início da manhã de 27 de fevereiro no aeroporto Jorge Chávez.
Seriam dois objetos voadores não identificados que permaneceram por quase uma hora sobre o céu de Lima, de acordo com um relatório da equipe da torre de controle do aeroporto.

"Às 01:30 da manhã é observado da torre aparamentemente dois OVNIs a oeste da estação, aproximadamente a 9.000 pés", diz o relatório.

Um dos vídeos capturados das misteriosas luzes


Um dos objetos por vezes surge na tela do radar", diz um dos funcionários.
Em dado momento os OVNIs tomam uma direção desconhecida ou parecem ficar invisíveis para os dispositivos tecnológicos humanos. "Às 02:12, os objetos não aparecem mais na torre de controle", conclui o relatório.

A foto dos OVNIs


Na foto difusa, pode-se ver na cauda de duas aeronaves estacionadas um objeto luminoso, de forma rombóide, que permanece suspenso no ar.
O outro OVNI, que é visto na mesma imagem, parece ser muito maior que o primeiro e teria um tamanho menor.

Abaixo vídeo feito pelos funcionários da Torre


Vale a pena lembrar que os avistamentos de OVNIs ocorrem em diferentes partes do planeta, o que talvez mostre que os humanos não estão sozinhos no universo.
O que eles estão procurando?
Por que nos visitam?

São estas e outras questões que os ufogolos realizam em diferentes partes do mundo quando capturam esse tipo de observação.

Fonte

Drones?... Eis mais um grande enigma... 

Sem comentários:

Enviar um comentário