sábado, 16 de fevereiro de 2019

NEWS: Pilotos tentam interceptar ovnis na Inglaterra na noite de quinta-feira

Ontem em plena Inglaterra num voo de treino pela Air Midwest.
O tem sido de um grande interesse sempre que pilotos observaram "OVNIs".

Resumo da situação segundo avançou a Air Midwest...

"Na noite passada 14 de Fevereiro, durante um exercícios noturnos de vôo, foram observadas luzes nocturnas transportadas por via aérea não identificadas.





Air Midwest 
Localização
Sul de Gloucester.
Horários - 20:15 - 20:45 ZULU
Contorno do evento - duas das nossas aeronaves estavam realizando exercícios de navegação noturna a sul e sudeste do nosso aeródromo residencial.

Aproximadamente às 20:15, uma das nossas aeronaves seguia para sul em direção a Gloucester a 7000 pés depois de deixar a zona de tráfego aéreo de Birmingham.
Ao mesmo tempo, uma das nossas outras aeronaves também seguia para sul em direção a Gloucester, a 4000 pés, quando as duas aeronaves observaram uma luz vermelha e outra laranja no céu a sul de Gloucester. 

A nossa aeronave aproximou-se das luzes para interceptação, mas não conseguiu ganhar com os objetos, já que eles pareciam se mover mais ao sul de Gloucester quando a aeronave tentava se aproximar.
Não conseguimos identificar as luzes.
Um dos nossos pilotos apresentou o seguinte relatório sobre o evento.

“Observei inicialmente 2 grandes luzes laranja quadradas. Uma por cima da outra, mas um pouco fora do set, no entanto, havia uma lacuna na altura entre eles.
O "orb" superior estava constantemente laranja. O inferior ocasionalmente mostrava branco, mas a maior parte do tempo era laranja. Além disso, em 2 ocasiões, observei 5 luzes laranja, mas isso foi momentâneo.

Inicialmente os observei quando saí da zona de controle de Birmingham.
Pensei que eles estavam ao sul de Gloucester e definitivamente muito mais altos do que nós.
Em seguida, subimos para 5000 pés, pareciam nivelados naquela altitude e estacionários.

 Ao nos aproximarmos de Gloucester, ficou evidente que agora estavam mais para sul, talvez para além de Bristol, até mesmo na super-égua de Weston, mas diretamente ao sul do aeroporto de Gloucester.
Em nossa volta até EGBO (nossa base) por Worcester, subimos 7000 pés e iniciamos uma curva para observar as luzes.
Nesse ponto, elas pareciam mais baixas do que nós no mesmo lugar e estacionários.
Não tenho ideia do que eram esses objetos ”
Isso é tudo o que podemos dizer sobre o assunto.
Balões noturnos?
Muito improvável.
O que eram?
Não temos a mínima ideia.
Foi um evento muito interessante".

De salientar que os pilotos são treinados a identificar fenómenos naturais como balões, drones, etc.

Após o alerta dos pilotos, outras pessoas surgiram alegando terem também elas observado as ditas luzes não identificadas.
Uma das testemunhas se encontrava a conduzir na M5 quando reparou no fenómeno.

Dias antes, mais precisamente a 4 de Fevereiro, um telespectador que assistia a um jogo de futebol em Londres, repara numa luz vermelha que não lhe terá passado despercebido.


A 30 de Outubro de 2013, uma luz vermelha ausente de qualquer tipo de ruído 'motor' e com um comportamento fora do padrão de aeronaves, eram registado em vídeo pelas 22:00 na cidade inglesa Spalding Lincolnshire.


Até ao momento as autoridades ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Seriam estas as luzes observadas no Aeroporto de Gatwick e Heathrow para qual as autoridades alegavam ser drones inicialmente!

O Reino Unido continua com um elevado número de observação para qual carecem de explicações como de investigação na sua identificação.
Terá realmente o MOD encerrado o departamento de investigação OVNI com todo este grande volume de atividade anómala?

Eis um assunto a pensar muito seriamente.

Após toda esta situação anómala, tomamos a liberdade de contactar a Air Midwest para obter mais alguma informação, e esta foi a resposta ao UFO Portugal Network.


Air Midwest - "Estamos todos muito surpresos aqui no ar midwest pelo interesse neste post.
Mas devemos esclarecer que não estamos reivindicando que encontramos uma situação extraterrestre.
Encontramos luzes aéreas inexplicáveis ​​que desafiavam nossa expectativa normal de aeronaves padrão ou atividade meteorológica ...
Nós consideramos que poderia ser o brilho noturno de balões de ar quente, mas não estamos cientes de quaisquer atividades desse tipo acontecendo e os objetos observados pareciam se mover de sua localização original para outro com uma rapidez que não está de acordo com a atividade do balão, mudanças de localização poderiam ter sido uma ilusão de ótica devido ao efeito noturno.
Concluindo, nossos pilotos, tanto instrutores de voo sênior quanto pilotos de linhas aéreas altamente experientes, com mais de 25.000 horas de vôo entre eles, juntamente com suas tripulações observaram luzes aéreas cuja natureza eles não conseguiram identificar.
Só por esse fato, obviamente, só podemos descrever as observações como "Objetos Aéreos ou Não Aéreos Não Identificados". Portanto, referindo-se a eles como OVNIs, como é o que eles eram.
Não temos idéia da origem dos objetos e ainda não encontramos nenhuma explicação padrão para o que os objetos poderiam ter sido.
Esperamos ansiosamente qualquer informação que possa oferecer uma explicação adequada para o que nossas equipes observaram.
Muito obrigado pelo seu interesse - Air Midwest".

Air Midwest na Rádio


Abaixo audio de comunicação entre piloto e torre da Air Midwest, durante a observação das misteriosas luzes.
Inicialmente o piloto acreditava ser um ataque laser vindo do solo que lhe iluminou a cabine do avião.


2 comentários: