quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pesquisa: o que você faria se encontrássemos vida extraterrestre?


Imagine que a NASA anuncia amanhã que conseguiu entrar em contacto com uma civilização de outro planeta, você acha que é necessário existir um plano? 

Pesquisa: o que você faria se encontrássemos vida extraterrestre?

Responda a esta pesquisa

A busca para identificar fenômenos aéreos inexplicáveis e até encontrar vida inteligente noutros planetas tem sido tentada há décadas, mas sem sucesso. No entanto, ainda existem muitos lugares inexplorados e comprimentos de onda onde os alienígenas podem estar escondidos, esperando por nós.
Então o que os humanos fariam se encontrássemos evidências concretas de que não estamos sozinhos no universo ?

Acontece que não existe um plano real de como a humanidade reagiria , muito menos de como lidaríamos com algo tão grande.
A Rede de Pesquisa SETI do Reino Unido (UKSRN) quer mudar isso, pedindo à população mundial a sua opinião sobre a busca por seres extraplanetários e como eles reagiriam a essa descoberta. 
A instituição, que anunciou a pesquisa em julho passado durante a Summer Science Exhibition da Royal Society, é a maior até o momento, segundo o The Guardian .

Algumas das perguntas feitas foram sobre a importância da questão ou a necessidade de criar um plano comum entre todos os países, caso houvesse algum problema, eles gostariam de nos atacar ou simplesmente saber o que fazer.
Em seguida, deixamos uma pequena pesquisa para saber sua opinião.

1 comentário:

  1. Bem haja a todos, claro que devemos receber com amor e carinho os nossos irmãos, se eles quizessem fazer nos mal, já teriam concerteza aniquilado a nossa civilização. Não faltam aí provas de que eles estão nos protegendo.temos que ter amor nos nossos corações e eles são nossos anjos! Paz e amor para todos

    ResponderEliminar