sábado, 14 de setembro de 2019

OVNI avistado em plena luz do dia na Itália


Nas últimas horas houve uma indicação de um objecto não identificado avistado na Itália através da redação do jornal gazzettadellemilia, que o objecto estava estacionário no ar e não muito longe do aeroporto Guglielmo Marconi.

As condições de visibilidade, segundo a testemunha, estavam perfeitas (conforme a imagem transmitida, para que a imagem observada não pudesse ser incomodada por fatores colaterais.

A testemunha ao jornal então pergunta se mais alguém observou algo de anormal naquele momento e naquela área, conforme descrito abaixo:

Data : segunda-feira, 9 de setembro, às 14h20

Local : BORGATELLA (via Antonio ZUCCHI SP 31)
 
"Olá, estou curioso para ver se tive uma alucinação ou se outras pessoas poderiam ter observado o objecto que descreverei abaixo.
Segunda-feira, 9/9/2019 às 14h23. Eu estava dirigindo pela estrada que leva a Molinella (BO), precisamente na localidade BORGATELLA (via Antonio ZUCCHI SP 31) em direção ao norte.
O céu estava absolutamente limpo sem nuvens e perfeitamente azul, nada que pudesse confundir ou camuflar o que foi observado.

Fui atraído por um "helicóptero" parado, mas intrigado com a natureza estática total do objecto, então me concentrei em examiná-lo melhor e percebi que não era um helicóptero.

Não tendo pontos de referência (não há colinas olhando nessa direção), eu não conseguia entender a altura do objecto, que vi do tamanho de uma "mosca", e podia assumir que era de 400 a 500 metros, talvez um pouco menos.

Acabei por encontrar um espaço para parar o carro, desci e tentei identificar o objecto, mas, enquanto isso desapareceu, não tive tempo de tirar uma foto (a única foto que tirei serviu para demonstrar a nitidez do céu).

Além disso, a posição de avistamento é muito próxima ao aeroporto de Bolonha e, nesses momentos, pelo menos duas aeronaves haviam passado pouco antes e logo após o meu avistamento.
Agradeço a sua atenção e aguardo a vossa resposta os mais cordiais cumprimentos

 "Assinado"

Sem comentários:

Enviar um comentário