segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Objecto Voador Não Identificado deixou Ingleses no sul do país assustados

Os cidadãos britânicos começaram o domingo 8 Setembro com alguma agitação, depois de um objecto estranho ser observado no céu por volta das 6 da manhã.

O episódio causou pânico na costa do sul do país, sendo que os residentes solicitaram às autoridades que investigassem o misterioso avistamento e queda do mesmo.

Diferentes comunicações telefónicas alertaram a Polícia Britânica sobre um objecto estranho que havia atravessado o céu e caído no chão, de modo que as autoridades montaram uma operação para encontrar o referido e misterioso objecto.

A imprensa local explicou que a polícia patrulhou a região em busca de restos que identificassem a origem do estranho objecto.
Em princípio, acreditava-se que poderia ser um acidente aéreo causado por um pequeno avião, no entanto, com o passar dos minutos, os investigadores se inclinaram para a hipótese de um meteorito que se fragmentou no céu antes de colidir com a terra.

Embora a exploração na área continue com menos intensidade, o inspetor John Shuttleworth disse: "Estamos tão satisfeitos quanto possível em dizer que não houve um acidente de avião e que ninguém ficou ferido".

Até ao momento nada de extraordinário foi encontrado ou reportado pelas autoridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário