terça-feira, 10 de setembro de 2019

O dia em que avistamentos de OVNIs dispararam

Desde o final da Segunda Guerra Mundial, houve um aumento repentino de fenómenos aéreos inexplicáveis. O que ou quem dirigiu esse 'movimento'?

Após o fim da Segunda Guerra Mundial , os primeiros avistamentos de OVNIs surgiram nos EUA. Visões de poder global, mercados infinitos, luta ideológica e estranhas naves voadoras. Não está claro se o número de fenómenos aéreos inexplicáveis realmente aumentou nos anos seguintes ou se era apenas a imaginação da população, mas algo mudou.

"O que havia sido um pequeno fio de encontros que remonta aos dias pioneiros da aviação se tornou uma torrente contínua. Muitas vezes descritas como discos voadores , essas máquinas silenciosas e brilhantes foram vistas no final da década de 1940 e no início da década de 1940". os 50 que sobrevoam estradas, campos de trigo e supermercados em Forth Worth, Texas; Great Falls, Montana; Monmouth County, Nova Jersey; Salem, Massachusetts; Carson Sink, Nevada; Washington DC; Miami, Flórida; Norfolk, Virgínia e a lista continua ", diz Rich Cohen , jornalista, na" The Paris Review ".

O momento torna impossível considerar esse momento sem levar em conta o cataclismo que, mais do que qualquer conjunto de documentos fundamentais, deu origem a nossa nação do mundo moderno. Em outras palavras, antes de se interessar por OVNIs , você deve se perguntar: o que aconteceu com os americanos depois da guerra?

O ex-diretor do programa OVNI do Pentágono conta o que descobriram

Luis Elizondo, ex-chefe do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, quebra 0 seu silêncio sobre avistamentos nos EUA.
O momento torna impossível considerar esse momento sem levar em conta o cataclismo que, mais do que qualquer conjunto de documentos fundamentais, deu origem a nossa nação do mundo moderno. Em outras palavras, antes de se interessar por OVNIs , você deve se perguntar: o que aconteceu com os americanos depois da guerra?

Tráfego súbito intergaláctico
Os sonhadores têm visto coisas no céu desde os tempos antigos . Muitos foram interpretados como sinais de Deus, mas com o passar dos anos, a linguagem mudou e os anjos e demónios se tornaram máquinas e discos voadores . O primeiro avião a jato foi criado, a velocidade do som foi quebrada, lançamos o primeiro satélite, chegamos à Lua ... Se pudemos, por que não outros? Até 1949, foi dito que oficiais do governo americano teriam capturado a tripulação de uma nave alienígena.

O governo entrevista testemunhas ou estuda incidentes e marca tudo como classificado. Se não havia alienígenas, por que gastar milhões?
O que então explica tanta coisa? Alguns sugerem que foi a primeira bomba atómica , que foi detonada como parte do teste de Trinity, em White Sands, Novo México, às 5:35 da manhã de 16 de julho de 1945. De acordo com essa opinião, a explosão enviou uma onda de choque em todo o universo, foi registado em sistemas solares distantes e foi um aviso que significava que a raça humana anteriormente inofensiva havia apreendido armas que poderiam imolar toda a criação.

A guerra nuclear havia começado: a do hidrogénio, a dos nêutrons , novas armas ... o que viria a seguir? Fazia sentido que os alienígenas quisessem saber o que ia acontecer. Eles estavam presos a esse novo plano auto destrutivo e é por isso que tantos navios circulares, silenciosos e grandes flutuando sem propulsão foram vistos perto de instalações militares.

Novo item
Houve um grande número de casos em que mísseis e ogivas nucleares foram desativados ao mesmo tempo em que navios misteriosos apareceram . Acredita-se que sejam histórias verdadeiras, mas que o governo dos EUA tentou cobrir quase perfeitamente. Nesse caso, devemos ter em mente que haveria fotos, testemunhas oculares e até mesmo DNA alienígena.

Bob Lazar
Bob Lazar (a Netflix tem um documentário sobre ele), um físico e especialista em propulsão, trabalhou em desenvolvimento de engenharia semelhante ao dessas máquinas que operavam sem tubos ou baterias. Ele acreditava que eles tinham um tipo de reator acionado por um elemento desconhecido: o II5 , sintetizado em um laboratório russo em 2003. Embora ele tenha morrido numa explosão nuclear, ele garantiu que as naves que encontraram enterrados no deserto do Nevada viajassem através a urdidura criando uma onda no espaço / tempo e depois surfando (daí o quão silenciosos elas são e sua forma arredondada).

Sua descrição coincidiu com o movimento que eles têm nos avistamentos e confessou que ele era a favor do mundo conhecer a verdade, mas ele acreditava que se encobria por duas razões : uma, porque causa pânico na população ao perceber que existem civilizações mais poderosas que a nossa ; e dois, o governo não gostaria de compartilhar a tecnologia com outras pessoas.

Área 51?
O governo entrevista testemunhas, estuda incidentes, escreve descobertas e depois marca tudo como classificado . Se não havia alienígenas, por que gastar milhões estudando fenómenos? As pessoas acreditam em bruxaria, no entanto, não há subcomissões do Congresso sobre o assunto. Primeiros OVNIs, agora UAP . A Marinha captura vídeos de fenómenos estranhos em alta velocidade, a Marinha também e seus relatórios são difíceis de descartar, embora o FBI sempre a chame de "confusão". Então?

Alguns sugerem que foi a primeira bomba atómica que enviou uma onda de choque pelo universo e alertou outras civilizações
Acreditar em OVNIs não é mais estranho do que fazê-lo em profetas que você nunca viu ou em códigos antigos. Eles são possíveis? Por que não, mas tudo se resume a ver para acreditar , embora muitos diriam que o vento está lá e você nunca o verá. "Muitos precisam conversar sobre isso, mas se eles realmente nos visitassem, saberíamos. Ou você acha que a raça humana é inteligente o suficiente para pegá-los repetidamente sem que eles deem uma resposta?", Diz Cohen.

Talvez tudo esteja na história política . O pico de avistamentos após a Segunda Guerra Mundial continuou durante a Guerra Fria , quando as pessoas tinham medo de invasão externa ou subversão interna. É natural que isso tenha objetivado e se tornado visões de uma ameaça de outro mundo e discos voadores. E as fotografias, vídeos e testes? É sobre tecnologia. Saber o que criamos nos faz imaginar o que uma espécie superior poderia fazer connosco. "Nós evoluímos rapidamente. A histeria do moderno faz qualquer um ver alienígenas", conclui.


Sem comentários:

Enviar um comentário