terça-feira, 10 de setembro de 2019

Inglaterra: Homem garante ter visto OVNI em Cambridgeshire a caminho do trabalho

Um homem teve a surpresa da sua vida neste fim de semana, quando viu um OVNI "maior que um caminhão" quando ia a caminho do trabalho.

Spencer Jackson, 52, de Wisbech, afirma que viu o misterioso objeto voador no céu enquanto dirigia pela A142 nas primeiras horas da manhã de domingo (8 de setembro). Spencer Jackson, 52, de Wisbech, afirma que viu o misterioso objeto voador caindo do céu enquanto dirigia pela A142 nas primeiras horas da manhã de domingo (8 de setembro).
Apesar da descrença inicial da sua esposa, Spencer afirma que a nave espacial "era como nada que ele já tenha visto antes".

Falando à CambridgeshireLive, Spencer disse: "Não sei explicar o que vi - mas caiu do céu.
"Não era um avião ou um meteoro.
"Estava caindo num ângulo, (no mostrador do relógio de 10 a 4), era enorme.
"Procurei no Youtube e não consigo encontrar nada parecido.
"A Aersopace britânica ou o Ministério da Defesa devem saber algo - era tão grande."
Spencer também disse que desejava ter alguém no carro para tirar uma foto do objeto.

"Eu estava dirigindo para o trabalho por volta das 5h25, o sol estava nascendo e eu estava dirigindo de Wisbech ao longo da A142.
Quando cheguei perto de Wimblington / Chatteris, vi algo caindo do céu.
Em Fenland a estrada é longa, plana e aberta.
Era uma cor branca brilhante, quase prateada - mais brilhante do que qualquer coisa que eu já tenha visto antes.
Não posso nem arriscar um palpite sobre o que era.
Era maior que um camião.
Estava vindo em direção ao chão - parecia que estava vindo de Huntingdon."
Eu só queria ter alguém sentado ao meu lado".

O vídeo abaixo mostra imagens tiradas de um grupo OVNI em Chatteris.

Em agosto de 2017, o grupo afirma ter visto "uma bola de luz laranja cair no chão".
Alega-se em cinco minutos que dois jatos militares voaram sobre o local muito lentamente "como se para observar" o fenômeno.


Mais estranho ainda, Spencer diz que o objeto desapareceu antes de atingir o chão.
"Eu estava dirigindo a 60 mph, e diminuí a velocidade para 10 mph, era tão grande", disse ele.

"Tinha um vapor de prata ou uma longa linha de luz atrás dele.  E então, de repente, desapareceu. Pareciaque estava desmoronando quando desceu, mas não estava em lugar algum. A minha esposa riu de mim."

Spencer, que trabalha num parque comercial perto de Haverhill, disse que o seu colega, que vinha do lado oposto do município, também afirmou ver "a longa coisa branca cair [do céu] e desintegrar-se".

Confuso com o que viu, Spencer passou boa parte da manhã de ontem pesquisando detritos espaciais, mas diz que nada do que viu on-line é algo como o objeto que viu cair sobre Wimblington.

"A coisa mais próxima que vi é algo da NASA em 2018, quando oficiais viram algo fora da atmosfera da Terra.
"Eu estaria realmente interessado em saber se mais alguém viu isso ou algo parecido ontem. A minha esposa disse que um homem em Portsmouth afirma ter visto algo por volta das 6h."

Chatteris e seus arredores fenland são um ponto de acesso conhecido para avistamentos de OVNIs em Cambridgeshire.
Era uma manhã fria de novembro, Doreen Annetts, afirma ter visto luzes brilhantes em formação na área.

Ela revelou ao Fenland Citizen: "Eu sabia que não era um avião, porque eles geralmente têm várias pequenas luzes. Eu não sou de imagina coisas".
Outro homem que mora em Chatteris disse que a sua filha capturou luzes semelhantes no seu telefone. As luzes eram aparentemente coloridas.


www.cambridge-news.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário