segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Brasil: Morador de Joaçaba Brasil, afirma ter visto um óvni no céu sobre a cidade

Imagem aumentada é de reprodução de filmagem feita
através do smartphone.
Foto: reprodução/Portal Eder Luiz.
Após a divulgação da notícia na qual um montanhista afirmou ter visto um ovni no Norte de Santa Catarina, um residente de Joaçaba, Alexandre Arenhart procurou Éder Luiz para partilhar um relato parecido.

Alexandre conta que trabalha durante a madrugada numa central hidrelétrica localizada na saída para Capinzal e que no dia 24 de julho avistou um ovni no céu da cidade.

De acordo com ele, o objecto não identificado tinha uma luz muito forte como se fosse uma estrela, e se movimentava de um lado para o outro. Nesse momento ele pegou no smartphone e fez um vídeo. A imagem mostra um pequeno ponto de luz se movimentando. Na tentativa de identificar o objecto Alexandre tirou uma foto da luz que estava no céu, porém a escuridão da noite não favorece a captação deste tipo de imagem com qualidade.

"Eu estava de plantão quando avistei um ovni. Tinha uma luz muito forte como se fosse uma estrela muito brilhante e estava se movimentando. Então peguei no meu smartphone e fiz uma filmagem. Até então não havia me manifestado, mas quando li a sua matéria (sobre o relato do montanhista) resolvi relatar". Revelou

Alexandre contou que acredita que existam extraterrestres já que na infância também teria visto um objecto estranho no céu à luz do dia em Joaçaba.

"Acredito muito por que me lembro que no inicio do anos 90, quando eu tinha uns 9 anos, avistei um objecto de dia. Era uma tarde ensolarada com o céu limpo, estava visitando um tio meu que morava no Clara Adélia na época. Como eu era uma criança na época não procurei os meios de comunicação, e não existia tanta tecnologia como existe hoje. E por isso acredito que possam existir seres em outros planetas". Revelou.

Fonte

Este não é um caso isolado
Decorria o ano 2004 quando também na Refinaria de Sines - Portugal um fenómeno semelhante era registado pelo departamento de segurança interna, e observado por muitos trabalhadores que se encontravam a trabalhar no turno da noite, objecto este também observado por funcionários da Petrogal.



Vídeo capturado pela "Segurança" da Refinaria da Repsol Sines 13/09/2004.
Investigação por Nuno Alves Ufo Portugal - Sines

Sem comentários:

Enviar um comentário