quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Inglaterra: Pescador viu e filmou um "OVNI" em Guernsey

Ashraf Elsergany garante que no domingo à noite, viu um objecto brilhante, de cor laranja girando no céu acima da baía de L'Ancresse, mas que nunca acreditou em vida extraterrestre garante a testemunha.

"Estava sozinho a pescar a um ou dois metros de profundidade de água", explicou o gerente do Saints Bay Hotel. "Era uma noite muito tranquila, a água estava tão clara quanto vidro, não havia vento e ninguém por perto."

Disse que uma luz quadrada laranja surgiu acima das rochas no lado esquerdo da baía.

Era muito grande e estava se movendo da esquerda para a direita, girando e girando.

“Não achei que fosse um disco voador, mas definitivamente achei muito estranho - se alguém me tivesse contado sobre isto, certamente nunca teria acreditado.

"Mas eu vi com meus próprios olhos e pensei:" uau, isto é realmente incrível ", então peguei no telefone e comecei a gravá-lo."

Com o objecto tão longe, o Sr. Elsergany deu zoom no telefone o mais longe que pôde.

“De repente, ouvi um zumbido, como o ar sendo sugado do céu. Olhei em volta, pensando que alguém estaria por perto, mas não havia ninguém, estava totalmente sozinho.

"Então a luz desaparece, assim mesmo - sobe e desaparece no ar."

Bem e verdadeiramente 'assustado', Elsergany rapidamente empacotou as suas artes de pesca e voltou para casa para assistir às imagens que capturou.

 "Ver e ouvir fisicamente fez o meu cabelo ficar arrepiado e a minha espinha".

“Sinceramente nunca acreditei em ovnis, mas realmente quero saber o que vi".

"A partir disso, acho óbvio que não estamos sozinhos neste universo, há algo mais - o que quer que seja - por aí."

 Ele estava confiante de que não era uma aeronave, pois não havia luzes piscando.

O barulho era alto demais para algo tão distante para ser um helicóptero, disse, e a forma como se movia era diferente de qualquer objecto voador que ele já vira antes.

"Não sou louco e não bebo, juro", disse. - Telefonei para a polícia e contei a eles para ver se conseguiam descobrir o que era aquele objecto.

Fonte

Nestes casos será escusado chegar a uma conclusão mais efetiva pelo simples facto de ser apenas possível ver um pequeno ponto luminoso na gravação, o que torna o avistamento inconclusivo.

A ilha em questão após uma breve consulta, parece ter alguma atividade interessante no que se trata a observações anómalas.

Nos anos 60 relatos de um objecto misterioso era relatado sobre o céu de Grandes Rocque na costa oeste de Guernsey.

Seria um OVNI?

Infelizmente, não há evidências fotográficas, mas parece que não é a primeira vez que um objecto estranho é visto nos céus.


Em 2007 seria a vez do piloto Ray Bowyer e tripulação em aproximação da ilha Guernsey, observar um enorme objecto voador não identificado como poderá ver o seu testemunho no vídeo abaixo.


Estes incidentes não indicam que o primeiro caso acima seja algo oriundo de outro mundo ou uma ligação a seres não terrestres. Porém serve apenas para mostrar que a ilha em questão, tem algumas observações sinistras ao longo dos anos que até aos dias de hoje ficaram sem uma explicação plausível.

Sem comentários:

Enviar um comentário