domingo, 15 de setembro de 2019

O que se está a passar nos céus da Europa?


Uma série de avistamentos incomuns parecem estar a despertar atenção e aguçar a curiosidade de muitas pessoas que testemunharam algo de invulgar nos céus um pouco por toda a Europa neste último Sábado.

Bélgica
O que está acontecendo sobre a cidade de Ghent?: um objecto luminoso estranho foi visto sobre a cidade.

Vários cidadãos belgas inclusive holandeses também testemunharam no sábado um “estranho objecto luminoso sobre a cidade sem saber qual a origem desse misterioso fenómeno.

"Um OVNI sobre a cidade de Ghent?", "O que aconteceu? Um objecto luminoso que parecia se separar ou dividir em pedaços, para depois gerar um ponto luminoso no noite de sábado, pouco antes das 20 horas.
O fenómeno sobre a Bélgica gerou um grande alvoroço nas redes sociais onde muitos se questionavam sobre a origem do fenómeno.


Alguns especialistas jornalísticos apontavam para um presumível balão metrológico a 35 quilómetros de altitude, algo que não convenceu as muitas testemunhas deste fenómeno que registaram o insólito com um smartphone.

Inglaterra
Na mesma noite algo era registado através de um smartphone.
Para a testemunha estava claro que isto era algo estranho ": homem de Southampton captura imagens de OVNI no céu da cidade divulgando a sua captura através do jornal Daily Echo.


Seria também um balão meteorológico a 35 quilómetros de altitude?

Bem recentemente também na Inglaterra cidade de Wisbeach uma testemunha que se deslocava para o trabalho, garantiu ver ovni. O mesmo testemunhado por colega que se encontrava numa outra estrada da região.

Estarão as pessoas a confundir tecnologias secretas ou não secretas com algo de extraordinário!

O que anda realmente a sobrevoar o espaço aéreo da Europa?

Sem comentários:

Enviar um comentário