terça-feira, 2 de julho de 2019

UFO Seekers em modo português

B
Este é um projeto aliciante desenvolvido nos EUA por Glenn Cantrell, que de uma forma simples, vai atrás da história, notícia, evidência criando o seu próprio documentário para público.
Ufo Sekeers sobrevive através de donativos dos seus mais de 241.266 seguidores no YouTube sem contar com os das redes sociais.
Desta forma Glenn proporciona ao público uma Ufologia suberba rica em informação e mistério.
Um grande sucesso, acompanhado pelos quatro cantos do mundo, inclusive por muitos portugueses.


Será possível desenvolver o mesmo trabalho em Portugal?
Será viável e do interesse público?

O país " Portugal ", passa por uma dificuldade financeira enorme, o que implica um risco elevado para este tipo de trabalho "projecto" para os seus autores, e também no que se trata de donativos.

Se mensalmente 1500 membros doarem apenas 1euro, este projecto têm pernas para andar.

Todo o valor seria único e exclusivamente para, gastos de viatura, equipamentos, viagens, vigílias, entrevistas das testemunhas e trabalho audiovisual para o público.

Em Portugal existem apoios, donativos para inúmeras instituições duvidosas com valores exorbitantes envoltos em corrupção.

Para o estudo, análise deste fenómeno existem apenas meia dúzia de corajosos que investigam e investem duramente do seu próprio bolso.

Estamos convictos de que através de uma bom arranque e obtenção de patrocínios, este projecto poderá vir a ter sucesso.

Opiniões, ideias sugestivas serão muito bem vindas.

1 comentário:

  1. Um projecto super interessante. Pena é, e como diz, as dificuldades económicas falam um pouco mais alto. Infelizmente muito poucos estão conscientes da importância do fenómeno, diria mais até, de extrema importância o seu estudo. A sua existência é incontestável para quem está minimamente atento ao tema, não só de hoje mas, ao longo da história. Este tipo de projectos pode elevar a humanidade a outro patamar, não só de consciência mas também em termos económicos. Imaginemos aplicar alguma desta tecnologia para melhorar nossas vidas? Assim como em relação a energia, combustível, ambiente e claro, uma visão espacial completamente diferente como a possibilidade de fazer viagens intergalácticas… Claro que todo este progresso acarreta perigos, e o ser Humano é um animal perigoso. Acho que devido a esse facto mesmo, ainda não houve uma revelação declarada pelos Extras à humanidade.

    ResponderEliminar