sexta-feira, 5 de julho de 2019

Polícia declara caça aos construtores de Crop Circles

É arte, dano criminal ou algo ainda mais estranho?

A equipe de criminalidade rural da polícia de Gloucestershire publicou uma imagem mostrando "círculos nas plantações" no site Cotswolds no Twitter.

A equipe de transporte de drones encontrou-o em patrulha e compartilhou a imagem com os seus seguidores de mídia social no @GlosPol_Rural.

E as pessoas foram rápidas apresentar respostas, explicações respondendo, que tudo não passava de arte e danos criminais, dizendo que os "vândalos" tinham acessado o campo através dos trilhos do tractor.


Alguém fez referência ao "estacionamento Stroud", enquanto outro acrescentou que era uma "arte estranha por pessoas estranhas".

A equipe dedicada ao crime rural foi lançada em junho do ano passado como parte do compromisso do Comissário da Polícia e Crime com o policiamento da vizinhança.

Abaixo vídeo da construção de um Crop Circle em Wiltshire


Em junho passado, o inspetor-chefe Pegler disse: “O crime rural afecta as comunidades e a subsistência das pessoas dentro dessas comunidades, mas os criminosos nem sempre são locais em Gloucestershire.

“Os criminosos não conhecem fronteiras, por isso é essencial que trabalhemos com outras pessoas para analisar o quadro mais amplo, bem como com as pessoas de Gloucestershire que podem agir para ajudar a prevenir e detectar estes crimes.

“Espero que o lançamento desta equipe lhes assegure o nosso compromisso com o combate ao crime rural e da vida selvagem.”

www.gloucestershirelive.co.uk

Infelizmente este é um teatro alimentado por teóricos do fenómeno OVNI que proliferam com organizações criminosos e danos materiais a fim de obtenção monetária através de viagens turísticas, conferências milionárias, programas de TV, onde o interesse é simplesmente monetário.


Vários destes Crop Circles são construídos por encomenda outros como uma forma de arte pelos Circle Maker's.

A minha modesta opinião sobre os Crop Circles na Inglaterra.


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Esse seu artigo é indutor de falsa informação e serve interesses de um grande complot internacional de acobertamento sobre a realidade dos Ovnis e ETs que não deveria fazer parte de um Blog de Ufologia que seja sério. Os "Crop Circles" ou Agroglifos surgiram ás centenas da noite para o dia na última década nos campos de trigo de vários paises do mundo que alguns "macacos imitadores" humanos pretendem fazer crer que são seus autores fazendo assim uma manobra de diversão que visa desacreditar os verdadeiros autores alienígenas tal como certos 'ufólogos' disfarçados que fazem o grande jogo da contra-informação. Isso é o que se passa neste espaço dedicado à Ovnilogia que apenas se limita em plagiar ou abordar assuntos na área ufológica caindo rapidamente em contradição facilmente observável por qualquer verdadeiro ufólogo que aqui entre e leia tanta desinformação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São crop circles de centenas de metros e seriam necessárias mais de 60 horas, e muita gente, para desenhá-los com a precisão matemática como se verifica nos verdadeiros agroglifos. De certeza que essas pessoas deixariam marcas no solo, as plantas destruídas, etc. etc. etc. Mas isto por aqui é tudo menos ufologia. Eles querem ver os ETs a desenhar os crop circles! São como os ateus que exigem que Deus se mostre para acreditarem nele! Vão esperar sentados :D
      Há vídeos no youtube que revelam como são feitos esses desenhos nos campos de trigo, mas nem mesmo assim eles enxergam.
      Maria S.

      Eliminar
  3. tudo por dinheiro cada um ganha o seu, dinheiro na mão e vendaval.

    ResponderEliminar
  4. Cara no Brasil então só tem picareta vendendo banha de cobra e fazendo palestra com os agroglifos kkkkkkkk

    Muito bom UFO Portugal

    ResponderEliminar
  5. Estou aguardar por uma prova que mostre um extraterrestre a fazer um Crop Circle.
    Até lá são teorias e especulações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é arrogância sua. A ciência extra terrestre está muito mais evoluída do que a nossa aqui da Terra. Eles sabem o que nós pensamos e como reagimos, etc.
      Vocês aqui no ufo Portugal não são verdadeiros ufólogos. Desculpem mas não são! O verdadeiro ufólogo não precisa de ver um ET à sua frente, para acreditar na sua existência e nos seus sinais.

      Eliminar
  6. Corretíssimo Nuno Alves.
    Olha só como está o Brasil :'(
    Uma vergonha.
    Só tem guru fazendo palestra e vendendo livrinho toda hora.

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente existem Crop Circles que não têm possuem uma simples explicação!
    Exatamente ocorre com o fenômeno OVNI.
    Nem tudo o que brilha é ouro, nem tudo o que voa é OVNI, o mesmo ocorre com as figuras nas plantações.
    Para os Circle Maker's são obras de arte, para muitas pessoas, são sinais divinos ou obras comunicação extraterrestre.

    ResponderEliminar
  8. Portugal tem excelentes casos, para mim dos melhores do mundo. Contudo, e que se saiba, nunca ouvi falar de círculos destes em campos do Alentejo ou no Ribatejo. Também não tenho qualquer conhecimento da existência deste fenómeno em Espanha. O Alentejo tem casos muito bons como o de Ferreira do Alentejo ou de Beja, fora outros que as testemunhas não trazem a público. Alguma vez apareceu um círculo destes num campo alentejano? Que eu saiba nunca. Então por que motivo aparecem todos no mesmo local e não dspertos pelo mundo? Para mim é como o Nuno diz isto é tudo uma valente treta.

    ResponderEliminar
  9. É inacreditável como vocês se dedicam a tabelar tudo pela mesma tabela. Claro que há falsos crop circles, o planeta terra está cheio de pseudos-tudo, mas os verdadeiros existem e vocês, ufólogos materialistas, limitam-se a desacreditar as análises que outros mais capacitados do que vocês já fizeram e continuam a fazer! Para vocês tudo é fraude porque nunca foi encontrado nenhum ET a fazer os crop circles! Pelo amor da Santa! As tecnologias extra terrestres estão a muitos anos luz mais adiantadas do que a nossa infantil e sacrificadora ciência aqui na Terra. Nós devemos corresponder à idade pré histórica científica deles por isso não nos é permitido ainda saber/ver quem faz esses desenhos e compreender as mensagens que deixam. Inclusive designers gráficos já afirmaram no vosso grupo do facebook que tentaram reproduzir esses desenhos e não conseguiram.
    Mais parece que vocês estão ao serviço do contra, dos céticos, e não da informação isenta. Ser um bom ufólogo não é acreditar em todas as luzes que passam no céu e em todos os crop circles, mas analisar e pesquisar e ouvir e investigar in loco, medir. Separar o trigo do jóio, mas vocês como ainda duvidam muito não conseguem ultrapassar a barreira que se auto impuseram, a de colocar tudo ao mesmo nível, principalmente os que pensam diferente de vocês.
    Vocês não são ufólogos.

    ResponderEliminar
  10. Cientificamente não existe uma única prova de que Agroglifos foram feitos por ETs.
    Cadê as provas?
    Só tem salafrários isso sim kkkkk

    ResponderEliminar
  11. Amigo Nuno aqui idolatram ufologo como petista idólatra ladrão.
    Não liga para os comentários.
    Você está certo.
    Ninguém vem de outro mundo distante fazer desenho em plantação.
    Se você der salame vai ver que muitos ficam do seu lado.
    Vossa página é uma referência e merece respeito.

    ResponderEliminar
  12. Volto a salientar que me apresentem uma única prova de um ser não terrestre a fazer as referentes figuras Crop Circles!
    Se alguém conseguir apresentar essa prova, então mudarei de opinião.

    ResponderEliminar
  13. Pode esperar sentado lol

    ResponderEliminar