sábado, 27 de julho de 2019

Ovnis gravados sobre a Laguna Alalay em Cochabamba, Bolívia (1999)

Laguna Alalay

No ano de 1999, sobre a Lagoa Alalay na cidade de Cochabamba, constantes avistamentos eram presenciados por moradores das imediações desta lagoa. Por várias vezes os mesmos tentaram contactar redes de tvs locais que em sua grande maioria ignoraram os fatos, somente indo ao local uma equipe de tv do canal boliviano Red Uno, que na noite de 30 de março de 1999, dirigiu-se a residência da família Balboa, que persistentemente pedia o comparecimento da equipe de tv para captar as imagens do que eles já vinham presenciado. Nas imagens abaixo e do vídeo, pode-se observar objetos luminosos de cor branca, que fazem evoluções sobre o local e expelem deles próprios outros objetos, que separam e aumentam seu tamanho.


                                                  Luz começando a expelir outra.






Objetos realizando evoluções.

Na mesma noite, ao norte do local dos avistamentos, uma outra pessoa fez imagens com uma câmera de um outro objeto que realizava evoluções, para depois se elevar em grande velocidade deixando uma esteira na sua parte inferior. Todas as imagens foram levadas à um grupo de militares da Força Aérea Boliviana, incluindo pilotos, que ficaram estupefatos com as imagens sem darem uma explicação plausível ao caso. O observatório da cidade de La Paz, depois de analisar as imagens, assegurou se tratar de um fenômeno que merecia maiores investigações.

 Militares assistindo ás imagens estupefatos.

Devemos salientar que no ano de 1999, não haviam drones militares e nem cívis na América do Sul, existindo somente em países de grande potências militares, como é o caso dos Estados Unidos.

 Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário