sábado, 27 de julho de 2019

OVNIs & Filamentos "Cabelo de Anjo

O fenómeno cabelo de anjo é um fenômeno raro e extremamente misterioso, até agora os cientistas não conseguem encontrar uma explicação racional. Esta é uma seda macia e suave, normalmente quando observados Objectos Voadores Não Identificados.

Este fenómeno ocorre um pouco po todo o mundo, os locais mais populares são a América do Norte, Nova Zelândia, Austrália, Europa Ocidental e como será óbvio Portugal com dois locais registados até ao momento ( Évora 1959, Alverca do Ribatejo 2014 ).
Alguns cientistas especulam que o fenómeno cabelo de anjo, seja teia de aranha ou a seda de algumas espécies de insetos. No entanto, muitas pessoas acreditam que estes filamentos estejam relacionados a OVNIs, ou vida extraterrestre.

Em 1967, investigadores soviéticos recolheram algumas amostras de cabelos de anjo na Nova Zelândia. Ao analisar e pesquisar, os cientistas concluíram que os filamentos são um material fibroso com menos de 0,1 micrômetro de diâmetro. Muitos fios estão emaranhados para formar clusters, que são brancos e transparentes. Ao mesmo tempo, o cabelo de anjo não é formado naturalmente. No entanto, devido a não conseguirem recolher espécimes suficientes, nenhuma pesquisa adicional pode ser feita desde então.

De acordo com um relatório da British National Academy em agosto de 1998, depois de ser observado um OVNI a norte do país de Gales, o misterioso material de filamentos foi encontrado no chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário