segunda-feira, 1 de julho de 2019

OVNIs em Garfagnana Itália

A palavra OVNI imediatamente é assimilada a naves extraterrestres, o que é um erro fulcral.

OVNI é um acrônimo e significa Objeto Voador Não Identificado, um termo usado na aeronáutica para indicar todos aqueles objetos voadores que não são identificáveis.

Na cultura de massa, especialmente graças aos inúmeros filmes de ficção científica, a palavra OVNI se tornou sinônimo de naves alienígenas.

Houve muitos avistamentos de OVNIs em Garfagnana na Itália que iam de simples luzes no céu até descrições detalhadas de grandes objetos voadores.

Não é fácil entender o que é realmente visto e, acima de tudo, se esses objetos voadores são extraterrestres ou não.

Alguns avistamentos no Valle del Serchio fizeram com que a discussão acabasse nos jornais locais. Um dos últimos avistamentos detalhados que acabou na imprensa ocorreu no céu de Gallicano, onde na noite de 30 de dezembro de 2015 um grupo de pessoas viram duas esferas luminosas a uma altura de cerca de 50 metros. Um era pequeno enquanto o outro era de maior dimensão.

A pergunta mais óbvia foi: - Por que você não tirou fotos?

Nesse caso, eles responderam que alguns smartphones foram imediatamente descarregados assim que tentaram fotografar as esferas, enquanto um só conseguia capturar a escuridão; as fotos estavam totalmente escuras.

Menos divulgado foi o avistamento ocorrido perto de Careggine a 15 de setembro de 2017. Neste caso, foi mesmo durante o dia; a atenção de uma mulher de sessenta anos foi atraída por uma figura imóvel e bem definida que podia ser vista nas nuvens enquanto as nuvens corriam, essa forma permaneceu imóvel e, em certo ponto, movendo-se rapidamente, e desapareceu.

A 20 de setembro de 2016, um OVNI sobre o Monte Palodina é exibido pela Us TV através de um vídeo amador. É uma esfera branca no céu de uma natureza não identificada.

Certamente em todas as cidades do Vale podemos ouvir histórias de luzes no céu e objetos não identificados, para que os fãs do setor organizem a Sky Watching, ou a observação do céu com instrumentos amadores ou simplesmente a olho nu.

Observar o céu, especialmente se o local é sugestivo, é um espetáculo maravilhoso, independentemente da busca ou não de objetos voadores não identificados.

Na província de Lucca, vários entusiastas desses temas atuam como indivíduos ou grupos de pesquisa.

Talvez nem todos saibam que um dos mais famosos avistamentos de OVNIs ocorreu em Toscana diante dos olhos de mais de 10.000 pessoas!

No dia 27 de outubro de 1954 a Fiorentina recebeu Pistoiese para o campeonato de futebol.
Durante a segunda parte do jogo, o público começou a gritar até que o árbitro olhou para o céu e viu, (os testemunhos não são muito claros) objetos não identificados acima do estádio. Ele imediatamente suspendeu o jogo e todos ficaram parados a observar os objetos de várias formas que cruzavam o céu.

Para complicar a situação, dos objetos voadores começou a cair uma espécie de neve filamentosa que se analisou (posteriormente) resultando de um composto de Boro, Silício, Cálcio e Magnésio.

Toda a área estava coberta por essa substância.

Ao longo dos anos, tentou-se justificar o avistamento como um fenómeno fascinante de aranhas; uma forma de se moverem no ar usado por diferentes espécies de aranhas.

No entanto, a análise da seda de aranha removeu esta hipótese rapidamente.

www.verdeazzurronotizie.it

Sem comentários:

Enviar um comentário