quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

OVNI ou Drone: Novamente Aeroporto de Inglaterra fechado por vôo de algo desconhecido para as autoridades

Depois de Gatwick, chegou a vez do aeroporto de Heathrow

NIGEL Farage respondeu a um interlocutor que alegou ter visto um OVNI em Hounslow, a aproximadamente duas milhas de Heathrow, de manhã, quando as partidas de vôos do aeroporto principal foram interrompidas após um aparente zumbido.
Um interlocutor disse a Nigel Farage que ele viu um OVNI a apenas alguns quilômetros do aeroporto de Heathrow esta manhã, quando relatos de um drone interromperam os vôos da pista no final da tarde. 

Sadish de Hounslow, que fica a cerca de duas milhas do aeroporto, descreveu o objeto como um "grande ponto branco" com "dois círculos ao redor de outro pequeno círculo no meio".


O Sr. Farage riu e observou: “Um OVNI? Jesus Cristo."

 Sadish respondeu: "Sim, eu sou como você não estou a brincar.

O Sr. Farage disse duvidosamente: "Quero dizer, Sadish, eu sou naturalmente um pouco cético quando ouço estas coisas, estou ouvindo você com muito cuidado. Quão longe parece ter sido para você?
Sadish disse: "Não foi muito longe, como quando você vê estrelas, você sabe. Definitivamente não é tão longe como uma estrela, eu pude ver que você sabe, definitivamente não muito longe. ”

O caos seguiu no maior aeroporto do Reino Unido às 19h05 depois dos relatos de um avistamento de drones.
Todas as partidas foram suspensas, com milhares de passageiros deixados à espera para saber se e quando eles poderiam continuar as suas jornadas.
Os vôos foram retomados uma hora depois.
Ao anunciar o encerramento de Heathrow, um porta-voz do aeroporto disse que o aeroporto estava a trabalhar com a Polícia Metropolitana parando todos os vôos como "prevenção".

Vídeo de objeto sobre o aeroporto


Um porta-voz do Aeroporto de Heathrow disse: “Estamos respondendo a uma observação de drones em Heathrow e estamos trabalhando de perto com a Polícia Metropolitana para evitar qualquer ameaça à segurança operacional.
"Como medida de precaução, estamos investigando. 

Pedimos desculpas aos passageiros por qualquer inconveniente".

https://www.express.co.uk

Teoria da Conspiração ou não


Portanto fica a questão!
Drones ou OVNI?

Cada vez mais as pessoas ficam desconfiadas que existe algo mais do que drones!
Novamente o governo britânico reenviou tropas para o aeroporto de Heathrow como o fez à três semanas atrás no aeroporto de Gatwick.



Já existe quem acredite que este assunto irá ser cozinhado pelas autoridades britânicas 

Para silenciar esta situação, acalmar os ânimos dos interessados sobre ovnis, vida extraterrestre, acredita-se que as autoridades em breve lancem drones sobre aeroportos britânicos intencionalmente a fim de serem registados, observados pelos Spotters.

Este plano fará o povo se desinteressar sobre o que realmente está a ocorrer em Gatwick e Heathrow.

Abaixo vídeo de objeto registado às 05:05pm em Heathrow


Os vídeos registados quer por Spotters, passageiros e funcionários não deixa margem para dúvidas de que algo sobrevoa os aeroportos britânicos.

UFO PORTUGAL NETWORK em UK


1 comentário:

  1. mas eles pensam que as pessoas são estúpidas? um drone?! um drone é um drone, não é um objecto voador não identificado. Ou então existem já drones altamente avançados, enormes, que brilham imensamente e melhor que voam a distâncias sónicas. Se houverem drones assim, ok, aceito o argumento. Como penso não haver drones com estas características para mim é mentira e chega a ser insultuoso.

    ResponderEliminar