sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Vídeo: OVNIs nos EUA ou Balões led's?!

Vídeo curioso registado por volta das 21h30 do dia 26 de julho, mostra um fluxo constante de objetos brancos luminescentes sobrevoando a cidade de Casper nos Estados Unidos.

Muitos parecem piscar e se movimentar em formação. "O que é isso?", Exclama a testemunha.

O vídeo divulgado no "The Hidden Underbelly" no canal YouTube, que cita a testemunha: "Inicialmente pensei, serem drones, mas estas luzes tinham um distância muito grande para serem drones, voando sobre o horizonte, tanto quanto os olhos poderiam ver, numa deslocação próxima entre eles e num total silêncio, sem referenciar uma velocidade constante. "

"UMA INVASÃO EXTRATERRESTRE IMINENTE"


Muitos espectadores rejeitaram rapidamente a teoria do drone da testemunha. "Tenho a impressão de que este é o primeiro sinal de uma invasão extraterrestre iminente", disse um dos entrevistados.

Outro comentou: "Eles não se parecem com drones". Um terceiro tinha um ponto de vista diferente, acrescentando: "Eu aposto que é uma unidade da Guarda Nacional do Exército. durante a sua formação anual de verão, partindo de Guernsey, a sudeste de Casper ". "Realmente parece ser um treino de assalto aéreo."

Um quarto espectador sugeriu que as luzes poderiam ser simplesmente balões chineses ou lanternas.

O vídeo surge poucos dias após o do Daily Star Online ter reportado que algumas manifestações OVNIs nos Estados Unidos nas últimas semanas poderia ter alguma ligação aos militares.

O vídeo tem sido viral nas redes sociais, criando um debate frenético entre céticos e crentes.

Porém a verdade estará lá fora... 

Sem comentários:

Enviar um comentário