sábado, 31 de agosto de 2019

Ex Fuzileiro dos EUA diz que ovnis com formato de charuto podem ser muito mais do que programas militares secretos

Nick karnaze
Um ex-fuzileiro naval dos EUA acredita que os OVNIs em forma de charuto que foram recentemente observados por todo o país nos últimos meses podem ser algo "além de um programa militar classificado".

Os objetos misteriosos - que geralmente surgem longos, finos e com formato de cobra - voltaram à luz em junho, quando um YouTuber viu uma luz estranha sobre o deserto de Mojave, na Califórnia.

Nick, viajou recentemente ao redor do mundo com outros investigadores numa missão para recolher evidências para provar que alienígenas entraram em contacto com a Terra.

Falando exclusivamente com o Daily Star Online, Nick disse: "É interessante porque se estamos assumindo que este pode ser um programa governamental potencialmente classificado, você esperaria que esses tipos de objectos fossem restritos a determinadas áreas.

"Mas agora que temos relatos de vários países por todo o mundo de testemunhas vendo objectos semelhantes.

"Para mim, isso indica algo potencialmente além de um programa classificado, porque, novamente, na comunidade militar, você só estará testando esses programas classificados em determinadas áreas".

Acrescentou: "Se você estiver implantando essa tecnologia, terá muito cuidado com o local onde será implantada.

"As possibilidades de você implantar isso num país aleatório fora de qualquer zona de guerra aberta ou qualquer ameaça atual aos Estados Unidos, para mim, seria muito incomum."

Quando perguntado o que ele achava que os objectos estranhos poderiam ser, Nick admitiu que "só pode classificá-los como um Objeto Voador Não Identificado ou Fenômeno Aéreo Não Identificado".

"Descartar programas militares classificados, realmente permite que a imaginação se torne selvagem com o que esses objetos poderiam ser", acrescentou.

www.dailystar.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário