terça-feira, 20 de agosto de 2019

Encontro Imediato em Oliveira do Bairro - Aveiro

A baixo segue mais um insólito incidente que nos foi enviado para averiguação e conhecimento do público, que nos possa de alguma forma ajudar a obter mais informações do ocorrido.

O incidente foi reportado por telefone, pela mãe da vítima no dia 14 de Julho de 2008, no programa da Antena 3 'Prova Oral', dirigido por Raquel Beleza, revelando os pormenores deste bizarro encontro imediato que acabou de alguma forma com um final infeliz para a o seu filho.

A vítima um segurança privado, "vigilante" trabalhava no turno da noite, morava na altura em Oliveira do Bairro (concelho próximo da região de Aveiro). Este regressava a casa após a noite de trabalho quando sentiu um zumbido enorme nos ouvidos, perdendo o controlo do carro. Estava sozinho, tendo de imediato levantado os pés dos pedais. E quando regressou a si, acordou de frente a um portão enorme de uma quinta para ele totalmente desconhecida, num local que ele desconhecia por completo. Houve um periodo de tempo perdido entre as 3 e as 7 da manhã. Entretanto na estrada surgiu um pastor com um rebanho de cabras a quem a vítima perguntou onde estava devido à sua desorientação. Concluiu que estava a mais de 100 quilómetros de distância da sua casa. Regressando a casa não contou a ninguém o sucedido com receio das conclusões prcepitadas de terceiros e família pelo acontecimento. Dois meses depois adoeceu gravemente. Teve vários aneurismas, ao ponto de falharem vários orgãos vitais. Foi submetido a várias cirurgias, acabando por ir para França onde faleceu passado 8 meses de uma forma completamente trágica que os médicos não conseguiram explicar. Os médicos diziam que aquilo só podia acontecer a uma pessoa que estivesse exposta a niveis de radiação muito elevados durante 15 ou 20 anos, o que não era o caso. A vítima era segurança, nunca passou perto sequer de estações com radioactividade. Faleceu com uma hemorragia interna, de uma forma agonizante.

Se tiver alguma informação extra sobre este incidente, queira entrar em contacto connosco através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário