segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Essex Inglaterra um verdadeiro hotspot de avistamentos de OVNIs


LUZES INEXPLICÁVEIS, SIGILO DO GOVERNO E TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO

Qualquer evidência da existência de formas de vida extraterrestre tem desencadeado um grande interesse no público, no entanto, tem sido rapidamente desacreditado e raramente levada a sério na opinião pública.

Uma recente coletânea de avistamentos de OVNIs segundo a Polícia de Essex sugere a possibilidade de uma invasão alienígena ser mais real, e não um filme de ficção de Hollywood, como estamos acostumados nas TVs. Ou talvez não.

Um pedido de Liberdade de Informação revelou pelo menos 38 avistamentos de objectos voadores não identificados “fora deste mundo” e sons misteriosos nos últimos quatro anos.

Avistamentos de objectos inexplicáveis ​​foram relatados por todo o condado com consultas registradas após relatórios de cidades como Clacton, Colchester e Witham.

Em 2016, enquanto passeava com seu cão, um homem de Colchester acredita que viu um OVNI, descrevendo-o como "rápido" e "cilíndrico" quando enviou o seu relato.

Quatro das aparições vieram da Clacton em 2015, com uma mulher descrevendo o momento em que ela puxou as cortinas para ver um objecto indescritível que estava zumbindo com luzes vermelhas e brancas piscando.

Coincidentemente, nenhum dos quatro relatos de um avistamento de OVNI na cidade costeira foi capaz de ser especificamente detalhado, mas um observador, que viu um grupo de objectos voando juntos, estava certo de que eles eram algo diferente de aviões e helicópteros.

Em 2015, uma luz laranja brilhante foi vista em Witham, antes de uma aeronave de formato vertical se aproximasse.

E em Dunmow, um ano depois, houve dois relatos semelhantes de uma luz bizarra circulando em círculos antes de se lançar na direção oposta.

Onze dos avistamentos especulativos, incluindo três este ano, ocorreram no distrito de Basildon, o mais recente dos quais consistia numa aeronave que parecia dois drones em chamas em Wickford.

Um outro relato ocorreu em Basildon, um homem alega ter visto um objecto não identificável do tamanho de quatro helicópteros exalando um ruído agudo enquanto pairava sobre a casa dos seus vizinhos.

O crente em OVNI de Colchester, Christian Starkey, disse: "Tenho investigado OVNIs desde que eu era adolescente.

‘‘ Acho que é ver para crer, mas também as pessoas podem ter medo do desconhecido e é muito fácil rir de qualquer coisa em que você não tenha que desafiar as suas crenças.

"Eu não acho que seja apenas Essex que ocorrem estes avistamentos, mas não estou 100% convencido de que sejam alienígenas - há muitas teorias.

"Eu sei, por pesquisas, que eles estiveram em torno de Essex desde o final dos anos 70 e havia um OVNI sobre a área de Clacton e Colchester nos anos 90".

A British UFO Research Association incentiva as pessoas a enviarem avistamentos através de seu website.

A Gazeta entrou em contato com o grupo em conexão com os dados.

Se recusaram a comentar sobre os avistamentos sugeridos em Essex, mas revelaram que até 98% de todos os avistamentos e imagens visuais tendem a ter uma explicação racional se forem reportados num período de 24 horas.

www.gazette-news.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário