terça-feira, 13 de agosto de 2019

OVNILOGIA vs CIÊNCIA

Relatos de objetcos voadores não identificados e encontros com alienígenas desencadearam investigações por parte de equipes, grupos amadores e secretos de vários governos na (ufologia / ovnilogia). 

As investigações dos governos embora negando consecutivamente o seu interesse, apresenta um especial interesse popular no assunto.

No entanto na história da ovnilogia os cientistas geralmente abordam o tema com algum ceticismo, na maioria das vezes descartando a ovnilogia como pseudociência e crentes no fenómeno dos objectos voadores não identificados como pessoas irracionais ou anormais.
Os mesmos podemos alegar da imprensa que ironiza o assunto ao descrédito total da mesma forma que o ceticismo desses cientistas. Um cocktail que misturado faz uma grande combinação de explosão à ignorância.

Os crentes, por sua vez, expressam as suas dúvidas sobre a precisão da ciência acadêmica, visto que não conseguem expressar as melhores respostas ou quando apresentam, são meramente insatisfatórias.

O estudo "OVNILOGIA" examina as fontes históricas da desconfiança mútua entre investigadores de ovnis e cientistas.
Isto demonstra que qualquer dúvida científica envolvendo objectos voadores não identificados e alienígenas não se devia primordialmente dar à ignorância dos investigadores de ovnis sobre a ciência, mas sim um produto das respectivas práticas de pesquisa e relações entre a ovnilogia, as ciências e órgãos investigativos do governo.
Porém os órgãos do governo operam num secretismo de interesses que por sua vez são ocultos do público.

Contudo não será a referida Exopolitica a ser a solução no futuro.
Exopolitica é apenas uma expressão na palavra, como foi o Disclosure, grupos com uma idiología.

Portanto é possível que dentro dos anos seguintes, surga outros nomes além do Disclosure & Exopolític!

O bem da Ovnilogia / Ufologia, vai do carácter, honestidade da pessoa em causa na busca da verdade, não enveredando somente para uns dos lados das ciências!
É extremamente necessário aplicar todas as ciências na sua base de estudo e conhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário