quarta-feira, 21 de agosto de 2019

OVNIS em Santa Barbara EUA


OVNIs têm estado nos noticiários ultimamente, e não por causa do que está acontecendo no céu, mas por causa do que está acontecendo na Terra. Tem sido chamado de "divulgação suave", o que significa que as forças armadas estão divulgando informação sobre OVNIs para o público em vez de fazer um anúncio importante e causar um pânico.

Em abril deste ano, a Marinha dos EUA reconheceu diretrizes sobre como od seus pilotos podem relatar encontros com objectos anômalos sem medo de represálias. Isto vem depois de um artigo do New York Times sobre numerosos avistamentos de OVNIs em forma de Tic Tac ao redor do USS Nimitz ao sul de San Diego. De acordo com um porta-voz das operações navais, desde 2014, houve um “aumento da interação com o fenômeno aéreo”. Também houve respostas menos controladas. Mais de dois milhões de pessoas se inscreveram no Facebook para invadir a Área 51 no dia 20 de setembro para "ver alienígenas".

No Condado de Santa Bárbara não são estranhos os avistamentos da qual desempenhou um papel importante na famosa Batalha de Los Angeles. Dois dias depois dos japoneses bombardearam Ellwood Pier, perto de Goleta, em 1942, e apenas alguns meses após o bombardeio de Pearl Harbor, um objecto Voador Não Identificado gigante apareceu em Los Angeles. Segundo o pesquisador de OVNIs David Marler no seu livro, ele foi visto pela primeira vez sobre Santa Maria antes de seguir para sul. Já nervosos, e pensando que eram os japoneses, os militares dos EUA dispararam 1.440 cartuchos antiaéreos no objecto misterioso. Os japoneses negaram ter planos sobre os EUA. O evento nunca foi totalmente explicado, embora tenha sido feita uma referência aos balões meteorológicos.


Vários avistamentos de OVNIs foram relatados desde que a bomba atômica foi desenvolvida na década de 1940. Ainda não houve relatos de ataques reais ou ameaças para acabar com a nossa civilização. De fato, de acordo com muitos que estudaram OVNIs, extraterrestres têm trabalhado para nos impedir da auto-aniquilação. Eles apontam para três alegados incidentes de OVNIs que encerram as nossas bases de mísseis nucleares. Em 1967, o tenente Robert Salas, oficial da Base da Força Aérea de Malmstrom, em Montana, relatou que um OVNI desativou 10 silos de mísseis na sua base. Ele disse que viu isso como uma mensagem de guerra anti-nuclear.

Um incidente semelhante ocorreu na Base Aérea de Vandenberg em 1964, quando um míssil de teste foi destruído logo após o lançamento. O tenente Robert Jacobs apresentou-se em 1982 para descrever o que ele viu no filme em que um objeto espacial abordando o míssil e disparando um feixe de plasma na ogiva do manequim a partir de quatro ângulos diferentes. A ogiva então caiu no oceano. Depois que ele enviou o filme para seus oficiais superiores, um telefonou para ele e perguntou se ele e seus "homens estavam na brincadeira". O oficial ordenou que Jacobs não dissesse nada sobre o filme ou sobre o incidente. Jacobs mais tarde falou porque se sentiu injustamente tratado e que "eles" estavam nos dizendo "para parar de mexer com armas nucleares".

Centenas de objetos submersíveis não identificados emergiram das águas entre Santa Bárbara e Santa Mônica, e é alegado que uma base alienígena submersa existe há décadas. Preston Dennett, autor dos livros UFOs Over California e Undersea UFO Base, documentou mais de 50 avistamentos na água, alegando a década de 1970 as famílias se dirigiam à praia Point Dume à noite para assistir ao espetáculo multicolorido para entretenimento desses objectos.

Uma organização formada em 1969 para fornecer às pessoas uma plataforma para relatar avistamentos de OVNIs ou OSNIS. A Mutual UFO Network, ou MUFON, regista relatórios de todo o mundo. O total de relatórios de julho de 2019 mostra 563 relatórios de OVNIs nos Estados Unidos; Califórnia teve mais  68 avistamentos. Ao entrar em “Santa Bárbara” através do seu banco de dados, surgem 29 casos entre novembro de 2000 e dezembro de 2018.

Os investigadores realizam análises e entrevistas a todos aqueles que ligam ou escrevem sobre um avistamento de OVNIs e tentam avaliar a validade das suas alegações. Um desses investigadores, Richard Browman, mora em Santa Barbara. Browman cobre uma área triangular de Thousand Oaks a Lompoc e Bakersfield, e ele lidou com um ou mais casos por mês desde 2014. Para rotular um avistamento realmente "desconhecido", Browman precisa encontrar algum fator de credibilidade no histórico da pessoa, falar com uma segunda testemunha, ou tenha alguma evidência corroboradora.

Ele fala de um caso de um homem que morava perto de Point Mugu. O homem disse que tinha ouvido uma mensagem telepática para "sair e olhar". Quando o fez, ele e a sua família viram cinco ou seis orbes vermelhos descendo a costa e pairando sobre a base naval. Os orbes dançaram ao redor e depois desapareceram. O sujeito soube depois que a base estava em alerta e embaralhava os seus jatos. Outros casos locais incluem luzes anômalas ao redor de dois mísseis de teste de Vandenberg, jatos militares perseguindo um OVNI sobre Cuyama, velocidade de OVNIs na praia de Leadbetter.

Enquanto a MUFON se concentra na verificação dos avistamentos de OVNIs, outras vozes se tornaram influentes no campo da ufologia. Investigações mudaram de foco nas porcas e parafusos dos objectos para estudar o que são e por que eles chegaram. Além disso, mais contatados estão falando sobre o assunto. Ex-militares se apresentaram com histórias fantásticas de programas espaciais secretos e contacto direto com alienígenas.

A conferência MUFON em Irvine celebrou seu 50º aniversário em julho, e mais conferências estão sendo realizadas, incluindo uma em Ventura, nos dias 23 e 25 de agosto. O evento é organizado pela organização Dimensions of Disclosure, dirigida por Corey Goode, que afirma que ele fazia parte de um programa espacial secreto. Outras conferências no sul da Califórnia são o Portal para a Ascensão em Irvine em outubro, a Conscious Life Expo em Los Angeles em fevereiro de 2020, e o imensamente popular Contacto no Deserto em Palm Springs no início de junho de 2020. UFO Con em Los Angeles em meados -Junho reúne estrelas da mídia e palestrantes de celebridades ufológicas.

As pessoas podem aprender saber mais sobre todas as actividades de OVNIs no nosso planeta, indo a uma conferência ou lendo um dos muitos livros sobre o assunto. Eles podem se juntar ao movimento de divulgação e fazer parte do futuro. Como o investigador Brooks Agnew disse no seu último contacto no deserto, "todos os estrangeiros vêm aqui porque somos o maior show do universo".

www.independent.com

Sem comentários:

Enviar um comentário