Ex militar revela como ficou literalmente de cara a cara com uma das luzes em Rendlesham Forest.
Um soldado veterano dos EUA chamado Michael Smith, que se encontrava no Reino Unido na década de 1980, deu um passo à frente para revelar novos detalhes sobre o incidente na Floresta Rendlesham Forest, em Suffolk.
O incidente em questão ocorreu a Dezembro de 1980 nas proximidades das Bases Aéreas da RAF Woodbridge e da RAF Bentwaters, que era então usada pela Força Aérea dos EUA na época.
Hoje é considerado como um dos mais famosos encontros com OVNIs no mundo, e apelidado de “ Roswell Britânico ”.
De acordo com o jornal The Sun, Smith era um membro do 81º Esquadrão da Polícia Aerotransportada da Bentwaters da RAF no momento em que se deu o incidente, e testemunhou pessoalmente alguns dos acontecimentos relatados pelos restantes militares e Comandante da Base.
"Um mês antes dos acontecimentos a Base Aérea estava em alerta, fui chamado e entrei num bunker por um dos portões. Estava fazendo xixi do lado de fora quando vi uma luz laranja brilhante na floresta - era uma bola avermelhada, ". "Ela parou bem na minha frente - a luz apenas ficou ali e pairou sobre o chão, foi quando pedi reforços porque eu estava morrendo de medo."
Em 2016, Steve Longero, que era um dos policias militares da USAF que estava de serviço na RAF Bentwaters e na RAF Woodbridge, também testemunhou as luzes estranhas enquanto se encontrava de plantão.
Sem comentários:
Enviar um comentário