quarta-feira, 17 de abril de 2019

OVNI Gigantesco em frente a Vigo Espanha reportado por dois pilotos


O estranho evento foi verificado por dois aviões comerciais que tinham a rota dos Estados Unidos, Canadá para Madrid, com uma observação completamente surreal.
Confira...

Dois pilotos de avião voando em aeronaves comerciais na rota da América do Norte para Madri certificaram que tinham visto a 9 mil metros abaixo um OVNI - literalmente, um objeto não identificado - de um tamanho excepcional, o maior já visto ou mencionado.

Estavam voando sobre a costa galega em frente a Vigo quando se depararam com esta inusitada observação. Assim disse um deles, Juan Reyes, no programa "Quarto Milênio" no último domingo diante do olhar atônito de Iker Jiménez, o diretor do espaço de mistério.

O evento ocorreu numa noite de Março de 1997 e agora é conhecido graças ao facto de que foi registrado no relatório que os pilotos fizeram às autoridades de navegação aérea, embora de acordo com o protagonista, "o assunto ainda está em processo de investigação. e, portanto, proibido ao público ". 

O piloto explicou a companhia Air Europa voando de Nova York e passando perto da costa de Vigo -sobre 90 quilômetros, em linha tripulação linear podia ver uma enorme estrutura com luzes em uma posição onde não deve haver nada mais do que mar.
Não poderia ser terra nem tão pouco um navio pelo seu tamanho, que o comandante comparou com a sua ilha natal de Gran Canaria. 

Parecia uma espécie de plataforma com duas luzes muito poderosas no centro que iluminavam todo o objeto não identificado. Eles notificaram o Controle de Madri e, por sua vez, pediram ao avião que vinha do Canadá, 10 minutos atrás por razões de segurança, que ocupasse o mesmo corredor aéreo, para ratificar ou negar essa visão. 
E assim foi: o piloto da segunda aeronave confirmou o mesmo que o seu parceiro e também deixou por escrito. 


Nada mais se sabe sobre a pesquisa, surpreendendo pelo tamanho e localização da estrutura, apesar do tempo desde então, já se passaram 22 anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário