domingo, 7 de abril de 2019

OTAN - Cosmic Top Secret

Cosmic Top Secret

Por Richard Gall

[O falecido ex-coronel do Exército dos EUA, Robert Dean, quebrou o seu juramento de sigilo para revelar detalhes da "avaliação", de um documento altamente classificado da OTAN sobre OVNIs.

Durante 27 anos, Robert Dean serviu o seu país como patriota e militar do Exército dos EUA. Liderou as tropas de combate na Coréia em 1951 e foi responsável pelas patrulhas de operações de inteligência no Vietname do Sul em 1970. A sua longa história em operações secretas e coleta de inteligência fez com que Dean adquirisse uma classificação de segurança Top Secret e a sua experiência lhe rendeu um trabalho de prestígio, trabalhando para a OTAN no seu quartel-general supremo do centro da Alliances Powers Europe (SHAPE), em Paris, entre 1963 e 1967. A classificação de segurança de Dean foi então elevada ao topo do Cosmic Top, o mais alto possuído pela Otan. Isto permitiu-lhe trabalhar no Centro de Operações da Sede Suprema (SHOC), que era efectivamente a sala de guerra da OTAN.
Foi enquanto ele estava estacionado aqui que Dean alegou que ele descobriu e leu a avaliação, de um documento que mudou a sua vida para sempre. A Avaliação, um estudo extremamente caro do "orçamento negro" encomendado pelos militares dos EUA, levou três anos para ser concluído e envolveu 15 países e vários especialistas em muitos campos. Quando foi concluído, forneceu às autoridades a mais completa investigação sobre o que se sabia sobre alienígenas e seu envolvimento na história humana.
Depois de se aposentar do exército, Dean tornou-se um pesquisador de OVNIs em tempo integral. Ele deu palestras em todo o mundo sobre o conteúdo da Avaliação e continuamente alertou o público que os seus direitos democráticos e constitucionais estão sendo "lavados no vaso sanitário" por causa do sigilo em torno do fenômeno OVNI.

COMO E QUANDO VOCÊ PROSSEGUIU SOBRE A AVALIAÇÃO?

“… Quando cheguei ao SHAPE em 1963, o meu posto era de sargento-mor e um dos meus deveres era vasculhar o material de inteligência de todo o mundo. Eu tinha acesso à Sala de Guerra, e foi aqui que comecei a ouvir rumores e fofocas sobre um documento conhecido como 'Avaliação'. Houve muitas observações e piadas porque era sobre OVNIs. Descobri que tinha sido encomendado em 1961, mas só em 1964 foi finalmente publicado e consegui lê-lo… ”

POR QUE A AVALIAÇÃO FOI COMISSIONADA?

“… Em fevereiro de 1961, três OVNIs foram rastreados no radar que entrava no espaço aéreo dos Aliados.O evento chegou tão perto de fazer com que os EUA e os soviéticos começassem a atirar um contra o outro, o Marechal Sir Thomas Pike , que era o vice- comandante supremo aliado na Europa , decidiu que bastava. Ele foi até ao seu chefe, o general Lemnitzer, pedir permissão para iniciar um estudo interno no SHAPE para determinar qual poderia ser a origem desses objetos. Pike recebeu permissão para realizar o estudo pelo Secretário Geral da OTAN. Por um tempo, cada lado pensou que os OVNIs eram uma arma secreta pertencente ao outro lado. Mas depois de uma análise detalhada, ficou claro que a tecnologia envolvida estava muito além de qualquer coisa que a OTAN ou os soviéticos pudessem alcançar… ”
COMO VOCÊ REALMENTE GERENCIAU PARA OBTER SUAS MÃOS NELA?

“… Eu estava trabalhando até tarde na Sala de Guerra e nada estava acontecendo, então estávamos sentados tomando café. Eu estava um pouco entediado, então um controlador de força aérea se aproximou e puxou este documento (ele tinha cerca de 1,5 polegadas [3,75 cm] de espessura). Ele jogou na minha frente e disse 'Aqui, leia isso. Isso vai te acordar. Não apenas me acordou, mudou completamente a minha vida ... Eu nunca mais fui a mesma pessoa desde então ... ”


A AVALIAÇÃO REVELOU AS INTENÇÕES DOS EXTRATERRESTRES?

“... Afirmava que havia evidentemente algum tipo de plano ou processo se desenrolando, que a Terra e toda a raça humana é, e tem sido, objeto de uma pesquisa intensiva e contínua de várias civilizações ET. Evidências no relatório mostraram que este estudo extraterrestre tem acontecido há muito tempo, possivelmente milhares de anos, e que a política da OTAN e da SHAPE ditava que o estudo dos OVNIs continuasse, com tantos recursos quanto necessários sendo comprometidos com o assunto ... "

QUAL FOI A CONCLUSÃO DA AVALIAÇÃO?

“… Concluiu que aparentemente não havia uma ameaça dos alienígenas, e que de qualquer forma não havia nada que pudéssemos fazer para os enfrentar tecnologicamente. A avaliação (de uma possível ameaça militar para as Forças Aliadas da Europa) tinha cerca de 460 páginas e também acompanhava anexos e apêndices que cobriam áreas como os efeitos meteorológicos e eletromagnéticos, bem como os efeitos psicológicos e sociais previstos pelo conhecimento dos ETs, teria sobre a população em geral ... ”

A AVALIAÇÃO MENCIONA QUANTAS DIFERENTES ESPÉCIES ALIENÍGENAS VISITAM?

“Eles se referiam a quatro grupos separados de que eles conheciam… Havia coisas incríveis acontecendo, casos em que os OVNIs descem e pousam e os seres saem e fazem contato, falam na linguagem da pessoa e convidam as pessoas a bordo. Havia tipos diferentes .. alguns deles eram pequenos com pele verde, alguns pareciam ter pupilas verticle e pele como um lagarto. Alguns pareciam idênticos aos seres humanos. Foi esse grupo em particular que realmente pareceu preocupar os almirantes e generais da OTAN ... ”

VOCÊ SABE SE O NÚMERO DE ESPÉCIES ESTRANGEIRAS CONHECIDAS MUDOU?

“… Quando me aposentei em 1976, ainda tinha a minha autorização de segurança e descobri que nós (os militares dos EUA) conhecíamos cerca de 12. O último que me disseram de pessoas em quem confio no governo é que pode haver tantos quantos 100. Diz-se que um tipo parece-se exatamente com a gente, de modo que você poderia sentar ao lado de um deles num restaurante e você nunca saberia… ”

VOCÊ VIU ALGUNS RELATÓRIOS DE AUTOPSIA A EXTRATERRESTRES NA AVALIAÇÃO?

“… Vi fotos e li uma transcrição de um comentário de médicos legistas que estavam realizando uma autópsia em vários corpos estranhos que haviam sido recuperados de um acidente perto de Timmensdorferstrand na Alemanha em 1963 ou 64. Essa coisa tinha 30 metros de diâmetro e eles descobriram 12 pequenos seres nele.Eu vi fotos deles carregando os corpos em macas - pequenos humanoides cinzentos, todos mortos. Havia fotos de um Batalhão de Engenheiros do Exército Britânico desmontando o disco. Ele se desfez como uma torta e eles levaram as peças ... ”

O QUE O RELATÓRIO DA AUTOPSIA REVELOU SOBRE A BIOLOGIA DOS ESTRANGEIROS?

“… Eles concluíram que tinham um sistema pulmonar e podiam respirar nosso ar. Eles tinham um sistema circulatório, embora completamente diferente do nosso. Não havia sistema digestivo, nenhum trato alimentar, nenhum reto, eles não pareciam ter órgãos reprodutivos. O que mais surpreendeu os examinadores foi o facto de que eles pareciam idênticos. Eles comentaram que esses seres pareciam ter sido cortados do mesmo padrão, que talvez fossem algum tipo de produto de laboratório ... ”

Alguém mais verificou a existência da avaliação?

“... Houve outros como eu que se apresentaram e disseram: 'Dean está dizendo a verdade, eu estava lá, li', incluindo um general de três estrelas da Força Aérea e dois almirantes. Recentemente, um major-general soviético (KGB) aposentado, Oleg Kalugan, também confirmou a existência da Avaliação numa palestra nos Estados. ”

OS SOVIÉTICOS LEVARAM UM ESTUDO SEMELHANTE À AVALIAÇÃO?

“… Descobrimos mais tarde que eles tinham o seu próprio estudo para determinar se havia uma ameaça para eles. Lemnitzer foi responsável por estabelecer uma linha direta entre ele e o comandante do Pacto de Varsóvia. O entendimento se tornou tão bem-sucedido que acabou levando a uma linha direta entre o presidente e o premiê soviético.Tenho certeza de que a situação OVNI acabou levando ao fim da Guerra Fria ...

O seu principal objetivo é expor as mentiras que cercam o segredo ufológico?

“… A situação OVNI é o assunto mais importante na história da raça humana. As pessoas não só têm o direito de saber, caramba, elas precisam saber. Fico com raiva porque vejo o sistema constitucional sendo destruído, o acobertamento, as mentiras, o sigilo, o gasto do “Orçamento Negro” de 50 bilhões de euros por ano de dinheiro dos contribuintes, gasto por pessoas que são completamente irresponsáveis. Isso tudo é uma violação total do sistema constitucional ... ”

VOCÊ QUEBRAR O SEU JURAMENTO DE SEGURANÇA. AINDA NÃO TEVE UMA ACÇÃO MILITAR CONTRA VOCÊ?

“… Eu acho que a única razão pela qual eu cheguei até aqui é porque alguém em Langley (CIA HQ) e Fort Meade (NSA HQ) acredita que o que eu estou fazendo é valioso, caso contrário eles teriam me calado há muito tempo. Eu não tenho ilusões sobre isso. Eu costumava trabalhar com a CIA no Sudeste Asiático e se eles querem te calar, eles vão em frente e fazem… ”

QUAIS SÃO AS POSSIBILIDADES DA AVALIAÇÃO QUE TORNAM-SE ACESSÍVEIS AO PÚBLICO?

“… Oh, eventualmente, muito bom. As pessoas me perguntam por que eu não usei o Freedom of Information Act para tentar obtê-lo, mas nem sequer funciona neste país, quanto mais num documento da OTAN. Ele sairá se esperarmos o suficiente ...

O QUE VOCÊ PENSA QUE A AGENDA DOS EXTRATERRESTRES PODE SER?

“… Eu acredito que vários dos grupos estão trabalhando juntos. Eu suspeito que a onda de avistamentos recentes em todo o mundo são exemplos de exposição deliberada. Eu também acho que tem havido milhares de civilizações como a nossa que simplesmente não conseguiram, que foram extintas por causa de sua própria brutalidade e estupidez. Finalmente, eu não descarto a possibilidade de que os seres humanos possam ter sido semeados aqui há muito tempo e que possamos ser levados a certas raças extraterrestres. As implicações disso são surpreendentes… ”
NOTA: A classificação de segurança Cósmica do Top Secret de Robert Dean é a mais alta possessão da OTAN na época em que ele trabalhava na Suprema Sede. Dean afirma, ”A área de OVNIs foi considerada da maior importância e tão sensível que foi colocada no mais alto nível de classificação, no ou acima do segredo da Cosmic Top. Na América, a classificação mais alta comparável a esta coloca-a a 40 níveis acima da bomba de hidrogênio ”.

Dean acredita que o sistema de segurança nacional nos EUA se tornou um pesadelo auto-criado.Você pode ter o nível mais alto de classificação numa área específica e isso não permitirá o acesso a informações em outra área. O ponto que ele faz a respeito da clareza de segurança sugere que pode não haver ninguém na posse dos fatos completos sobre a Avaliação, OVNIs e suposta visita alienígena. Dean se pergunta a quem devemos nos voltar para a verdade ... os ufólogos, figuras de alto escalão no exército, o chefe da OTAN, o presidente dos EUA? Ele também está convencido de que o presidente sabe um pouco, mas não muito.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns, Nuno Alves! Uma entrevista do mais alto interesse geral sobre a divulgação OVNI, com revelações muito esclarecidas e esclarecedoras. Abraço. A. J. Maya

    ResponderEliminar