domingo, 28 de abril de 2019

Manuel de la Torre: Um caso de abdução na Bolívia


Segundo informações da testemunha, a abdução ocorreu no ano de 1980. O jovem mecânico teria sido raptado a luz do dia por um ovni, enquanto passeava com sua bicicleta pelo altiplano boliviano nos arredores de Oruro. O Homem recebeu informações dos seres que o levaram ao que seria um outro planeta. O caso foi relatado ao cientista e palestrante Manuel de la Torre, que tornou o caso público.

Manuel de la Torre Ugarte Bustos nasceu em La Paz, Bolívia. É astrônomo e meteorologista. Especialista em Educação Tecnológica e em Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTICs). Realiza pesquisa na área de Cosmovisão Andina e Arqueoastronomia. É autor de livros, consultor e conferencista. Integra a Associação Boliviana para o Avanço das Ciências, a Comunidade de Conhecimentos Ancestrais e é diretor do Observatório Astronômico "Chakana Andina".

A palestra em questão foi realizada no ano de 2015 na cidade de Araçatuba-SP, durante o evento "Cosmos XIV" organizado pelo INAP (Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais).


Sem comentários:

Enviar um comentário