quarta-feira, 3 de abril de 2019

Kurt Russell revela que reportou um dos mais famosos avistamentos de ovnis

O piloto que reportou um dos mais famosos casos de avistamentos de ovnis, nos EUA, foi o actor Kurt Russell. A revelação foi feita pela estrela de Hollywood durante uma entrevista na BBC.

O caso “Phoenix Lights” (As luzes de Phoenix) é um dos mais conhecidos avistamentos de ovnis já reportados nos EUA.

O evento teve lugar a 13 de Março de 1997 quando milhares de pessoas alegam ter visto uma série de luzes brilhantes nos céus de Phoenix, no Arizona.
Uma dessas pessoas foi um piloto que viajava num avião particular, com o filho, e que terá sido o primeiro a contactar as autoridades para dar conta do fenómeno.

Ora esse piloto, sabe-se agora, era Kurt Russel, conforme revela o actor numa entrevista na BBC, ao lado do seu co-protagonista no filme “Guardiões da Galáxia – Volume 2”, Chris Pratt.


“O Oliver [o filho de Kurt Russel] e eu estávamos a voar; estava a levá-lo para ele ir ver a namorada. E estávamos na fase de aproximação [ao aeroporto]. Vi seis luzes sobre o aeroporto em absoluta formação em V“, relata o actor de 66 anos.

Kurt Russel diz que quando o filho lhe perguntou o que era aquilo, e como não soube responder, resolveu reportar a situação às autoridades que alegaram não ter registo de nada nos seus monitores.

“Nunca disse uma palavra, ele nunca disse uma palavra. Nunca pensei no assunto”, acrescenta o actor, realçando que só dois anos depois, quando a mulher Goldie Hawn, também actriz, estava a ver um programa de televisão que falava sobre o caso “Phoenix Lights”, é que se lembrou de tudo e teve consciência da situação.


As famosas “luzes de Phoenix” continuam, ainda hoje, a ser um mistério, apesar de terem surgido, ao longo dos anos, várias explicações para o fenómeno, nomeadamente, a teoria de que seriam jactos a voarem em formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário