quinta-feira, 18 de abril de 2019

Cantora relata avistamento ovni em direto na TV

Coté Quintanilla e o alegado avistamento de OVNIs que a deixou congelada.

María José Quintanilla revelou que viu um OVNI na Rota 68 Chile.

"Isso é real, eu juro para você." Com estas palavras, María José Quintanilla começou por contar a experiência "extraterrestre" que experimentou enquanto dirigia na estrada para o canal na Rota 68, por volta das 6:20 da manhã.

"Eu vi uma luz muito forte (...) Pensei: 'Devem ser esses balões de publicidade que se penduram e se movem'", descreveu no painel de Much Like , sobre o estranho objeto que oscilava no céu.

A cantora disse que queria gravar o momento, mas foi tratada. "De repente, essa luz começou a ficar mais laranja e estava ficando um pouco mais perto. Juro para você!" , Descreveu Quintanilla sobre o objeto luminoso que, segundo ela, desapareceu e se transformou em pequenos flashes.

"Eram muitas luzes minúsculas e, na verdade, comecei a atravessar porque não sabia o que poderia acontecer (...) senti que ia ultrapassar a estrada", disse.

Assustada por sua visão, ela tentou desviar o olhar, mas quando ela voltou para olhar o céu, o objeto já tinha desaparecido. "Rezei todo o rosário porque estava super nervosa. Eu não mentiria com algo assim ", reconheceu Coté.

Vídeo...

De acordo com Quintanilla, o seu medo era que o suposto OVNI caísse ou aparecesse mais assim. "Essa luz e a forma como ela se movia eram diferentes (...) Estava muito escuro", explicou sobre o episódio que, sem dúvida, fez o seu cabelo arrepiar.

https://www.pagina7.cl

Sem comentários:

Enviar um comentário