sábado, 20 de abril de 2019

OVNI em Guisborough - Inglaterra?


Esta foto tirada do topo de um serro em Guisborough, Inglaterra e desde então os residentes da cidade não param de  falar no assunto depois da publicação através da comunicação social.

O objeto em forma de disco voador foi capturado pela câmera de um usuário do Facebook num passeio noturno, assim como o crepúsculo desceu do topo de Highcliff nas colinas acima da cidade recentemente.

"Alguém tem alguma idéia do que o objeto no céu parece ser? ALIENS ?!" disse o post para o site Guisborough News and Views.


Usuários do Facebook foram rápidos em oferecer as suas teorias e respostas. "Foi um OVNI, ele pousou e me levou ao seu líder. Eu disse que era Theresa May, então eles pareciam enojados e voaram diretos de volta para Alpha Centauri", brincou um leitores da rede social.

Outro pôster disse: "O que quer que seja, está a quebrar a lei por não ter as luzes de navegação acesas".

Mais publicações sugeriram extraterrestres, OVNIs, voltando e alguém jogando frisbees do topo do serro rochoso.
"Alguém jogando frisbees fora do topo?" disse um comentador.

No entanto, surgiram algumas respostas prováveis.

Sujidade na lente da câmera, disse um deles. Um balão meteorológico disse outro. Ainda mais contado o objeto de forma estranha provavelmente seria um drone capturando imagens da área.

O que você acha?

www.gazettelive.co.uk

Não descartando a possibilidade de ave noturna, que durante voo lateral e processamento de obturação da câmera poderá dar a fisionomia discoidal, dando um falso erro de percepção... Contudo não esquecer que a sigla OVNI não significa que seja algo ou objeto de natureza extraterrestre!
OVNI nada mais será do que Objeto Voador Não Identificado, o que pode ser de natureza bem terrestre ao contrário do que possam pensar ou julgar algumas mentes.


Tire as suas conclusões

Sem comentários:

Enviar um comentário