segunda-feira, 29 de abril de 2019

A casa foi abaixo... Pilotos Furiosos com a Marinha Americana

Houve um aumento de avistamentos de OVNIds esde 2014, o número de objetos voadores não identificados (OVNIs), ou fenômenos aéreos inexplicáveis, como os militares os chamam, voando e muitas vezes entrando no espaço aéreo designado militar.

Essas incidências têm se tornado mais regulares com a entrada de vários relatórios mensalmente.
As descrições desses objetos variam de pequenos objetos esféricos a objetos oblongos. 

Até agora, esses avistamentos foram ignorados, mas as preocupações e a raiva dos pilotos levaram a Marinha a agir. 

Joseph Gradisher, porta-voz do gabinete do vice-chefe de operações navais para a guerra de informação, disse que, devido a preocupações com segurança e proteção, todo e qualquer avistamento de OVNI será agora investigado individualmente. Além disso, a Marinha elaborou procedimentos formais para os pilotos que lhes permitem documentar qualquer encontro - uma medida corretiva que muitos dizem estar muito atrasada.

Citando questões de segurança, Gradisher prometeu “investigar todo e qualquer relatório. 

Queremos chegar ao fundo disso. Precisamos determinar quem está fazendo, de onde vem e qual é a intenção deles.
Precisamos tentar encontrar formas de impedir que isso aconteça novamente. ”Chris Mellon, ex-subsecretário adjunto de Defesa para Inteligência e membro do Comitê de Inteligência do Senado, disse:“
É muito misterioso, que eles ainda parecem exceder as nossas aeronaves em velocidade, tecnologia verdadeiramente radical. 

Imagine que você vê veículos altamente avançados, eles aparecem em sistemas de radar, eles parecem bizarros, ninguém sabe de onde eles estão vindo.
Isso acontece de forma recorrente, e ninguém faz nada!


"Estes novos procedimentos Espera-se que os investigadores tenham uma melhor compreensão de quais são esses objetos, de onde vêm e quem ou o que lhes permite entrar no espaço aéreo militar, o que deve acalmar os pilotos irritados que dizem que as suas preocupações estão sendo ignoradas".

A Marinha tem sido irresponsável por não investigar os encontros, como o nome sugere, esses objetos voadores ainda não foram identificados, embora não haja nenhum relatório oficial, há muita especulação.

Excluindo drones, todo tipo de aeronave requer algum tipo de combustível para subir no ar e se impulsionar para frente e para trás. 
No entanto, todos os veículos avistados não tinham entrada de ar, nem vento e nem combustão.

Então não são apenas drones?

Não é tão simples assim.
Drones ainda precisam de algum tipo de sistema de propulsão, que é o que contribuiu para a sua bem conhecida “forma estranha”.

Todos os objectos avistados tinham formas bem arredondadas, sem sinais óbvios de motores ou qualquer propelente, o que torna tudo ainda mais estranho.

Fonte

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura... Este será o dilema dos pilotos que têm sido subjugados ao ridículo aos inúmeros encontros anómalos no espaço aéreo do seu país.

A paciência destes militares parece ter se esgotado!

Sem comentários:

Enviar um comentário