segunda-feira, 1 de outubro de 2018

The Thing - Inglaterra e o fenómeno OVNI

Aqui está uma imagem extremamente rara de uma reunião na prefeitura na sonolenta aldeia de Warminster no Reino Unido, logo após o primeiro de muitos avistamentos estranhos e em massa de OVNIs que se tornaram conhecidos mundialmente como "A Coisa".

Ver este vídeo é realmente espantoso ... o medo verdadeiro e genuíno causado a uma pequena comunidade de pessoas empurradas ao ponto de ter uma reunião na prefeitura sobre o fenômeno inexplicável. Muitas das filmagens coletadas durante esta série de eventos (que duraram mais de 10 anos) foram classificadas sob o disfarce de segurança nacional pelo Ministério da Defesa (MOD) sob a "Lei dos Segredos Oficiais" e seladas e enterradas dos cidadãos ou qualquer acesso público.

O primeiro sinal de "The Thing" ocorreu durante o Natal de 1964, quando os moradores ouviram um zumbido alto e não identificável. Os estranhos avistamentos foram relatados no Warminster Journal. Em apenas um ano, mais de mil avistamentos de objetos voadores não identificados foram registrados! Eles continuaram a ser vistos regularmente entre 1965 e 1977.

Neste vídeo, observe como o policial desenha o objeto que seguiu seu carro de polícia em 24 de outubro de 1967.


2 comentários: