sábado, 27 de outubro de 2018

NEWS: Nova Atividade em Rendlesham Forest UK


Investigadores de OVNIs voltaram para o principal ponto de atividade alienígena do Reino Unido e descobriram que ainda existe algo de estranho no local.

A 26 de dezembro de 1980, uma patrulha em volta da RAF Woodbridge relatou ter visto luzes, que pareciam pousar perto da Floresta Rendlesham.

Eles correram para o local, achando que as luzes poderiam ser um avião humano acidentado, no entanto, eles alegaram ter encontrado um objeto de metal redondo e brilhante com luz colorida que assustava os animais numa fazenda próxima.

Investigadores voltaram à cena do crime e identificaram uma atividade estranha.
Durante os dias 8 e 9 de outubro, um grupo de investigadores passou um tempo na Floresta Rendlesham em busca de atividade alienígena.


Para sua surpresa, eles identificaram o que eles acreditam ser um OVNI e até conseguiram filmagens.

Enquanto as luzes brilhantes de um OVNI eram vistas à distância, Jeff Young, investigador principal da Ghostech Investigações Paranormais disse à express.co.uk: que seus walkie-talkies pararam de funcionar e que “não havia um pássaro, esquilo, coruja, vida selvagem ”visto durante a sua investigação.


Young disse: “Na primeira noite conseguimos não apenas ver as luzes para nós mesmos, mas também as capturamos no filme.
“Sabendo onde nós vimos o OVNI se movendo dentro da árvore, na segunda noite nós posicionamos nossa câmera de frente para aquela área, mas desta vez eu andaria meio quilômetro até o lado oposto para que eu pudesse observar toda a área assim como minha equipe sendo posicionada no local de pouso para que possamos ver melhor esses objetos.

"Desta vez, todos nós vimos os OVNIs se movendo através da árvore e novamente os capturamos no filme, mas desta vez muito mais claros do que antes."

Neste momento, o Sr. Young diz que os helicópteros Apache pairavam sobre os investigadores, aparentemente rastreando as luzes brilhantes da floresta.

“Enquanto observávamos os OVNIs, apareceu um helicóptero Apache Longbow acima de mim, ele foi até onde o resto da minha equipe estava no local de pouso, o helicóptero nos circulou várias vezes, onde outro se juntou a ele. seguido por um terceiro.

“Então percebemos que eles também rastreavam esses OVNIs, assim como nós, com nossas câmeras.”
A equipe decidiu então deixar a floresta, temendo a perseguição e tendo suas evidências removidas.
Após o incidente original de Rendlesham Forest em 1980, os militares voltaram ao local na manhã seguinte e tudo o que encontraram foram várias impressões triangulares no solo.

Uma testemunha do evento, o oficial aposentado da Força Aérea dos EUA, Steve Longero, disse em dezembro de 2016: “Acho que era algo que não era deste mundo”.
Ele disse sobre o objeto encontrado na floresta: “Pelo que me lembro, era como se estivesse incandescente, estava realmente brilhando como uma luz avermelhada e esverdeada.

"Estava realmente brilhando, como se algo estivesse realmente quente e estivesse apenas brilhando."

Ele também lembrou como o objeto desapareceu. Ele acrescentou: "Como as pessoas estavam se aproximando dessa coisa, ela chegou mais perto de nós e depois seguiu em frente e depois voltou e, de repente, desapareceu, como algo saído de Jornada das Estrelas, era como velocidade de dobra".

UFO Portugal Network

Jonathan, Nuno Alves, Derek Savory
Em 2013 durante visita de reconhecimento e fotografico a Rendlesham Forest, também o UFO Portugal Network terá sido surpreendido na companhia do investigador Derek Savory.
Numa das fotos surge algo da qual não nos foi possível identificar, como também houve actividade militar nessa noite em plena floresta, o que não é normal segundo avançou Derek Savory.

O UFO Portugal Network se encontra no local a recolher informações como também a realizar leituras magnéticas sobre a floresta em busca de respostas.
Um trabalho arduá, moroso que perdura à cinco anos.

Hoje dia 27 de outubro, estamos novamente de regresso para mais um dia de investigação de campo.

Se estiver proxpró, podera se juntar a nós.


Após a nossa permanência no local, concluímos que as imagens não correspondem à verdade.

Os investigadores registaram provavelmente outra equipe na área.
Os helicópteros apenas fizeram o seu vôo normal de regresso à base.
A informação disponibilizada não corresponde à verdade do vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário