terça-feira, 16 de outubro de 2018

OVNI APARECE EM DIRETO NA TELEVISÃO ARGENTINA.

Noticiário C5N, Buenos Aires, Argentina. Durante uma transmissão do noticiário da manhã no espaço dedicado à previsão do tempo, a locutora, Mariela Fernandez, juntamente com a produção do programa, foram capazes de registar e visualizar um "OVNI na Live".

O OVNI atravessa rapidamente a partir de uma extremidade à outra a tela que mostrava imagens do programa, nesses momentos, os dois pivôs surpreendidos tentam explicar o que observam, "não é um avião", exclamam em frente ao ecrã gigante até se referir que o objecto "gira".



Argentina e em geral toda a América do Sul, tem vindo a aumentar a sua actividade Ovni, Chile, Brasil, Colômbia, Equador, incluindo Bolívia, onde surgem em média três avistamentos importantes. 

Duas décadas atrás no México, o repórter Eduardo Salazar também estava transmitindo ao vivo a bordo do helicóptero Newscasts Televisa, quando surge um OVNI, um fatco que até então era impossível de acreditar, no entanto, conseguiu estabelecer um precedente que até agora é recor dada pelos mexicanos, e isso é constantemente repetido por todo o mundo.

A 18 de Abril de 2010, o mesmo ocorre numa transmissão em direto na Europa.
Vulcão na Islândia, que no ano 2010 entra em erupeção passa a ser o centro das atenções por toda a Europa.
Aeroportos chegaram a ser encerrados devido à quantidade de cinzas no ar.
Os europeus estavam de olhos fixos nas notícias que vinham da Islândia, quando subitamente em direto, surge algo entre o vulcão que vai muito além do imaginário.


E você ainda acha que são aves, balões metereologicos ou leds 😉 ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário