sábado, 20 de outubro de 2018

OVNIs ainda preocupam autoridades aeroportuárias na Índia


"O que está a ocorrer no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Deli? 

Especificamente, por que estão surgindo imensos objectos voadores não identificados?

De acordo com um membro da Força Central de Segurança (CISF) funcionário numa torre de vigia do aeroporto, emitido um alarme em 30 de março de 2017 após ver um objeto voador não identificado sobre a área do embarque e desembarque onde os aviões estão estacionados.

Parecia um balão com uma cor escura flutuando acima da área do embarque e desembarque.
Especificamente, um objeto em forma de peixe. CISF é obrigado a notificar tanto a Força Aérea da Índia e Guarda de Segurança Nacional antes de tomar medidas contra OVNIs. 

A assim chamada a equipe "de resposta rápida" foi autorizado o abate do ovni em forma de peixe.
Quando as forças de segurança chegaram  o ovni já tinha ido embora no momento em que eles chegaram e nada mais apareceu no radar de controle de tráfego aéreo sobre a área ou adjacente a do embarque e desembarque.

Derrubá-lo? 

É a segurança no Aeroporto Internacional Indira Gandhi um pouco nervosa? 
Bem, CIFS Director Geral Surender Singh anunciou na última grande reunião da organização que 62 avistamentos de OVNIs foram relatados ao aeroporto num período de quatro meses.


A maioria dos aeroportos ainda estão em estado de alerta por causa dos atentados de Bruxelas e a mídia indiana disse que houve uma série de relatórios de embuste recentes no aeroporto.

Abater qualquer dispositivo voador não reconhecido no céu da capital, especialmente em e ao redor do aeroporto, sejam eles parapentes, drones, balões de ar quente ou outras máquinas.
As leis são rigorosas.
Abaixo um de vários vídeos registado este ano 2018.


Inóspito ou não será um interesse por parte da CIA por estes fenomenos na Índia desde 1968, segundo apuramos através de ficheiros já disponibilizados.




Sem comentários:

Enviar um comentário