terça-feira, 30 de outubro de 2018

Marinha dos EUA está executando um programa secreto para detectar OSNIS - "Objectos Submarinos Não Identificados"

O principal astrônomo e ufologista, Marc D'Antonio, diz que testemunhou um USO - objeto submerso não identificado 'OSNI EM PORTUGUÊSA - enquanto estava a bordo de um submarino da Marinha no Atlântico Norte.

A Marinha dos EUA está executando um programa altamente secreto para detectar objetos submersos não identificados - ou USOs - sob o mar, de acordo com um especialista em OVNIs.

Marc D'Antonio, astrônomo e analista-chefe de vídeo da organização MUFON UFO NETWORK, disse que ele presenciou o que ele acredita ter sido uma nave alienígena viajando a velocidades impossíveis enquanto estava a bordo de um submarino da Marinha dos EUA no oceano Atlântico Norte.

Marc então ouviu um oficial da marinha ordenando que o operador do sonar registrasse o objeto não identificado - que estava viajando a "várias centenas de nós" - como parte do "Programa Mover Rápido".
Atualmente, a maioria dos submarinos e torpedos só pode ir até 40 nós - devido à resistência da água.

Os russos supostamente têm um torpedo que pode ir além de 200 nós - mas uma velocidade de "várias centenas de nós" parece ser impossível para embarcações construídas pelo homem.

Marc D'Antonio
Marc, que dirige uma empresa de efeitos especiais chamada FX Models, que realiza contratos navais, disse: “Como um agradecimento por fazer algum trabalho para eles, a Marinha me perguntou se eu queria dar uma volta num submarino, então eu disse que sim.

“Quando chegamos ao abrigo, eu estava sentado na estação do sonar e o operador do sonar estava sentado ao meu lado.
"Os submarinos são barulhentos - as pessoas acham que são muito silenciosos e é verdade que estão do lado de fora porque o som não sai. Mas, dentro de você, ouve um barulho constante.

"Fui me sentar noutra área porque estava enjoada e, de repente, o militar do sonar grita 'motor rápido, motor rápido' Despertei - pensando 'O que está acontecendo? É um torpedo?


“O executivo sai e o operador mostra o caminho do objeto e oficial diz: 'O quão rápido isso está se movendo?'
“E responsável de sonar disse 'várias centenas de nós'. Eu começo a me inclinar para ouvir - e o oficial disse: "Você pode confirmar?"

"Foi então ele vai para outra máquina de sonar e confirmou que não era uma anomalia do sonar - era real. Eu pensei "Uau, isto é incrível".

“Quando o sonar disse 'O que eu faço com isto?' O oficial disse 'registre e canse' - em outras palavras, registre-o e enterre-o.”

Quatro anos depois, Marc disse que estava fazendo mais um contrato para a Marinha quando falou com uma figura naval um oficial de topo sobre o que viu.

"Perguntei a ele:" Você pode me falar sobre o programa Fast Mover? ", Explicou Marc.

Ele olhou para mim e disse 'Desculpe Marc, eu não lhe posso falar sobre esse programa'.
“Então basicamente me confirmou que o programa ainda existe - ele disse tudo sem ver nada.

“O que isso me disse foi que os USOs são comuns - temos até um programa para classificar e registrar e determinar a velocidade deles e ele acabam por entra num cofre”.


Marc fez as alegações no Rendezvous OVNI da Torre do Diabo em Hulett, Wyoming - onde os entusiastas de OVNIs de toda a América se encontraram no local da Rocha dos Encontros Imediatos do Terceiro Grau para discutir descobertas relacionadas a alienígenas.

Ele também revelou que está atualmente trabalhando num projeto com o supervisor de efeitos visuais da Close Encounters, Douglas Trumbell, que ele espera que prove cientificamente a existência de vida alienígena.

A dupla está projetando OVNIs detectando unidades terrestres que eles esperam colocar em países de todo o mundo.
Marc, que também dirige o canal do YouTube do SkyTour LiveStream, onde leva os espectadores em turnês ao vivo no céu noturno, está atualmente testando as unidades no seu observatório.

Disse: "O sistema UFOTOG II trará a ufologia para o século XXI ao casar a ciência real com a observação padrão.
"O sistema irá procurar por fenômenos no céu e se encontrar algo que não seja um satélite, um avião ou algum objeto conhecido que possamos acessar num banco de dados, ele nos alertará enviando uma mensagem via satélite GPS para os nossos smartphones.

"Vamos tornar todos os dados que coletamos abertos e disponíveis para todos.


"Temos a mente aberta e acreditamos que a visita de uma raça alienígena avançada não é uma improbabilidade científica."

1 comentário: