quarta-feira, 10 de outubro de 2018

OVNI é flagrado na cidade do México por câmera CCTV

Um estranho objeto voador triangular foi registado sobrevoando a Cidade do México no fim de semana passado, alguns especialistas no fenômeno OVNI dizem que é uma prova irrefutável de vida extraterrestre em visita ao nosso planeta.

No vídeo, uma luz brilhante surge avançando da direita para a esquerda, antes de acelerar sua velocidade e se perder nas nuvens.

No entanto, quando a imagem é aumentada e a velocidade de reprodução é reduzida, o objeto pode ser visto com mais clareza, o que parece o objecto ter uma espécie de escudo protetor em torno dele.


Embora as imagens tenham sido tiradas de uma das câmeras que transmitem imagens ao vivo da cidade, a investigação foi conduzida por um especialista na Austrália.

"O investigador é famoso pelo seu trabalho duro no campo e desta vez ele conseguiu capturar um OVNI piramidal movendo-se através das nuvens. 
É uma prova absoluta de que os alienígenas estão ativos no México ", escreveu o investigador Scott C. Waring .

Embora essas figuras triangulares tenham se tornado muito comuns nos céus ultimamente, nem todas as pessoas acreditam que sejam naves espaciais, mas aeronaves secretas do governo dos Estados Unidos, chamadas TR-3B.

Sem comentários:

Enviar um comentário